Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade: Segurança Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por CJSR

    citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

    citação:Originalmente colocada por CJSR

    Os testes do EuroNCAP estão viciados!
    Não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que ouço isso.
    Aliás, um dos fundadores(?) da Volvo aformou à uns tempos atras precisamente isso, embora, este comentário vindo da Volvo também é de suspeitar, pois todos nós sabemos que a Volvo foi considerada a melhor em segurança do mundo. Poderá ser dor de cotovelo.

    E para que voces saibam, a Renault não é, hoje em dia, a unica a dispor no seu leque de modelos, veiculos com 5 estrelas.
    Sinceramente acho que a Volvo é superior à Renault em termos de segurança!
    [u]Pessoalmente</u> também acho :D

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita
      Eu também considero o capítulo da segurança extremamente importante.

      No entanto, focar toda uma campanha de publicidade neste argumento parece-me algo redutor porque um automóvel é muito mais que isso.

      Por exemplo, comprariam um carro chinês, se ele tivesse 100% nos testes EuroNcap? Não hesitariam?
      E porque, por exemplo, focar toda a publicidade num único motor?

      Já que falas em carros chineses, eu só lhes vejo um atributo: preço. Podiam focar toda a publicidade aí...

      Comentário


        #33
        Todos ja devem ter visto a publicidade da Renault que aparece em muitas revistas e que tem o seguinte titulo "Na nossa cadeia nao existem elos fracos".A acompanhar este titulo esta uma fotografia de todos os Renaults que atingiram 5 estrelas nos crashtests Euroncap.
        Os modelos que la parecem sao o Laguna,Vel-Satis,Clio 3, Espace, Scenic,Megane CC,Megane,Modus.
        Porem os mais atentos ja se devem ter aprecebido que ao contrario do que aquilo que a Renault diz existem realmente elos fracos na sua cadeia.
        Ora vejamos; alem dos Renaults acima descritos foram ainda testados pelo Euroncap os seguintes Renaults, Twingo,Kangoo e o Logan.
        Eis os factos, ou melhor os elos fracos...

        Renault Twingo:3 estrelas

        Crashtest Frontal:8=50%
        Crashtest Lateral:15=83%
        Crashtest Peoes:10=28%

        Renault Kangoo:4 estrelas

        Crashtest Frontal:12=75%
        Crashtest Lateral:13=72%
        Crashtest Peoes:2=6%
        Proteccao das Criancas:23=47%
        Aviso para a colocacao do cinto:1


        Dacia Logan {Sim, porque quando o assunto/caracteristica do carro e favoravel a Renault chama-lhe Renault mas quando as coisas ja nao lhe sao favoraveis ja lhe chamam Dacia}

        Renault/Dacia Logan&gt;3 estrelas

        Crashtest Frontal:8=50%
        Crashtest Lateral:11=61%
        Crashtest Peoes:5=14%
        Proteccao das Criancas:31=63%

        Apos analisar estes resultados fico com uma certeza, na Renault a seguranca tem mesmo um preco.Senao vejamos, os modelos que estao vocacionados para merceados/pessoas com um maior poder de compra tem bons niveis de seguranca enquanto que os modelos mais baratos tem niveis de seguranca mais baixos.
        Basta ter em atencao um promenor.
        Quando a Renault testou o o Kangoo em 2003 e o Logan em 2005 ja tinha alcancado as 5 estrelas com o Laguna em 2001,Espace em 2003,Megane em 2003, logo porque e que no caso dos dois modelos acima refridos tambem nao aplicou toda a sua tecnologia de modo a oferecer o mesmo nivel de seguranca que oferece num Renault com 5 estrelas a um propretario de um Kangoo e de um Logan.
        "Ca pra mim" para a Renault existem clientes de primeira e clientes de segunda, mas isso para mim nao e o problema principal, o problema principal e a publicidade enganosa feita pela Renault.
        Alem diiso quem e que tb ainda nao reparou que nesses mesmos reclames aparece as notas dos varios testes euroncap os resultados referentes ao crashtest frontal , lateral e poste aparecem num tamanho superior e em evidencia em relacao ao do das criancas e ao dos pioes...?

        Quanto ao Twingo e muito dificil haver melhorias uma vez que em todos os crashtests efectuados o Twingo sempre demonstrou graves falhas ao nivel da proteccao dos seus ocupantes.{Fonte:
        Crashtests do Auto Motor Und Sport e ADAC}

        Sera que a Renault quer esconder alguma coisa?





        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

          citação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita
          Eu também considero o capítulo da segurança extremamente importante.

          No entanto, focar toda uma campanha de publicidade neste argumento parece-me algo redutor porque um automóvel é muito mais que isso.

          Por exemplo, comprariam um carro chinês, se ele tivesse 100% nos testes EuroNcap? Não hesitariam?
          E porque, por exemplo, focar toda a publicidade num único motor?

          Já que falas em carros chineses, eu só lhes vejo um atributo: preço. Podiam focar toda a publicidade aí...
          ...que não iriam a lado nenhum (na minha opinião).

          Nunca ninguém me impingiria um determinado carro baseando-se apenas num ou outro argumento. O que vale é o conjunto no final.

          A pub da Renault está bem feita, mas também não é menos verdade que cada vez há mais construtores a obter as 5 estrelas nos seus modelos(e sem recurso a dispositivos sonoros como no início). Acho que no capítulo da segurança estão todos muito próximos.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita
            ...que não iriam a lado nenhum (na minha opinião).
            Ou será que te enganas? Há quem não se informe antes de comprar, ou que simplesmente não consiga chegar a melhor.

            citação:
            A pub da Renault está bem feita, mas também não é menos verdade que cada vez há mais construtores a obter as 5 estrelas nos seus modelos(e sem recurso a dispositivos sonoros como no início). Acho que no capítulo da segurança estão todos muito próximos.
            Mas foram puxados para isso, também.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

              citação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita
              ...que não iriam a lado nenhum (na minha opinião).
              citação:
              Ou será que te enganas?
              Admito que possa estar enganado, mas é a minha opinião. Vai ser como a Tata.

              citação:

              Há quem não se informe antes de comprar, ou que simplesmente não consiga chegar a melhor.
              Quanto a isso acho preferível comprar um usado a comprar um chinês novo.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por CJSR

                Existem automóveis bastante superiores que a renault em termos de segurança e não conseguem atingir os mesmos resultados...
                Das duas uma, ou os renault são verdadeiramente seguros para os seus ocupantes ou aquilo é uma grande treta....mas estou mais convencido que são verdadeiramente seguros.... Em relação aos peões, gostava de ver qualquer veiculo de gama alta espatar-se contra um peão para ver com quantos ossos direitos esse mesmo peão ficava...no caso do c6 amortece mais que os outros a pancada no peão, e dai...o que é que isso contribui para a segurança a bordo do carro...???? Além do mais se for a uma velocidade elevada pouco ou nada se aproveita do peão.... a segurança renault preserva mais os seus ocupantes e se têm 5 estrelas é por mérito próprio, não adianta vir para ai com bocas da treta porque contra factos, não há argumentos...

                Comentário


                  #38
                  Já agora, a Renault anda na estrada a recolher dados de acidentes [b]reais[/r] como os construtores escandinavos?

                  Comentário


                    #39
                    sim

                    Comentário


                      #40
                      Essa é novidade, pelo menos para mim... Onde obtiveste essa informação?

                      Comentário


                        #41
                        tinha no site da renault. agora já nao tenho acesso.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                          sim
                          por acaso é verdade...mas quem começou foi a VOLVO;)


                          Comentário


                            #43
                            Interessante! Sabia das marcas nórdicas o fazerem, mas a Renault por acaso não sabia! Há mais pormenores sobre isso, que países abrange, método de actuação, tipo de acidente, etc??

                            Comentário


                              #44
                              /
                              citação:
                              citação:

                              Sinceramente acho que a Volvo é superior à Renault em termos de segurança!
                              [u]Pessoalmente</u> também acho :D

                              A Volvo NUNCA fabricou modelos de pequenas dimensões ,como Twingos, Clios, Modus,R4 R5,6,R9, R11, etc portanto é natural q a imagem colectiva e global, em termos e segurança n possa ser comparada
                              com construtor popular, claro q qq pessoa se sentirá melhor numa colisão frontal/lateral entre um S40e um Twingo ou Clio,no S40, mas se for um Laguna ou Megane já é muito diferente
                              Nestas colisões tamanho e m...conta, por + * q tenham solitariamente! hehe

                              Despiste solitários é diferente claro

                              Comentário


                                #45
                                Publicidade massiva na TV assim de repente é a da Seat. Não, não é aquela com os Leons todos pretos a assombrar a cidade, mas sim o Altea da Ana Maria no "Dei-te quase tudo" da TVI! :D

                                Comentário


                                  #46
                                  Cada um faz a publicidade que pode e como pode!!!

                                  São as regras de mercado!!!

                                  Se garantissem que o Altea punha as mulheres como a Serrano, era só vender!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por avantime panoramix

                                    /
                                    citação:
                                    citação:

                                    Sinceramente acho que a Volvo é superior à Renault em termos de segurança!
                                    [u]Pessoalmente</u> também acho :D

                                    A Volvo NUNCA fabricou modelos de pequenas dimensões ,como Twingos, Clios, Modus,R4 R5,6,R9, R11, etc portanto é natural q a imagem colectiva e global, em termos e segurança n possa ser comparada
                                    com construtor popular, claro q qq pessoa se sentirá melhor numa colisão frontal/lateral entre um S40e um Twingo ou Clio,no S40, mas se for um Laguna ou Megane já é muito diferente
                                    Nestas colisões tamanho e m...conta, por + * q tenham solitariamente! hehe

                                    Despiste solitários é diferente claro
                                    Hum ... interessante.... Mas por exemplo no segmento do Megane o Golf tem ESP de série (segurança activa) tem melhor classificação que o Megane na protecção dos peões... Então porque todo o alarido da publicidade. Fal-me lembrar o Clinton que quando se começou a falar do coiso e tal com a Monica decidiu bombardear uns países árabes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                      sim
                                      por acaso é verdade...mas quem começou foi a VOLVO;)


                                      Não foi a Saab !?

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por CJSR

                                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                                        citação:Originalmente colocada por CJSR

                                        Os testes do EuroNCAP estão viciados!
                                        Não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que ouço isso.
                                        Aliás, um dos fundadores(?) da Volvo aformou à uns tempos atras precisamente isso, embora, este comentário vindo da Volvo também é de suspeitar, pois todos nós sabemos que a Volvo foi considerada a melhor em segurança do mundo. Poderá ser dor de cotovelo.

                                        E para que voces saibam, a Renault não é, hoje em dia, a unica a dispor no seu leque de modelos, veiculos com 5 estrelas.
                                        Sinceramente acho que a Volvo é superior à Renault em termos de segurança!
                                        Entre achar e ter dado ciêntificos, vai uma enormeeeeee diferença!
                                        Por isso, qualquer resultado euroncap é infinitamente mais credivel do que o que tu achas ou deixas de achar:D[xx(]

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X