ATITUDE VERGONHOSA DA RENAULT !!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Em desespero
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!
Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!
Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!
Pois que eu saiba a renautt não vende papeis, panos, fitas e outros afins idênticos para reparação dos "seus" carros.
MAS PERMITE[8][8][8]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ruicos
Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por ruicos
Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D
Comentário
-
Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por R_COSTA
Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.
Para os €€€€€€€€ da renault há.
Eu não posso competir com a publicidade, mas posso fazer barulho.
Comentário
-
imported_DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por ruicos
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
Estamos a falar da estilista não é[}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por ruicos
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
Estamos a falar da estilista não é[}]
Conheces alguém na sic?
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por ruicos
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por ruicos
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
1º- renault Boavista ou gondomar e exactamente o mesmo.
2º- O carro só foi assistido (Danificado) nesses dois concessionárias, portanto é o mesmo e distam cerca de 12 km um do outro.
3º- após isso quem pegou no carro sem autorização foi a renault portuguesa e o levou para Lisboa e ai permaneceu 43 dias para estragarem o que nos outros ainda não tinham estragado.
Depois disso é um monológo pois a renault não dá sinais de vida.
Que querias que eu fize-se mais, diz lá de tua razão?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por ruicos
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por tfigueira
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu nunca fui colaborador da Renault...
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por tfigueira
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu nunca fui colaborador da Renault...
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por tfigueira
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu nunca fui colaborador da Renault...
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
Isso é conversa de quem não se preocupa minimamente em mudar o que está mal.
Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.
Se me atenderem mal, sai o livro de reclamações. Não chega, reclama-se para o distribuidor nacional, nao chega, reclama-se para a casa mãe.
Não estás satisfeito, colocas na net / meios de cominicação social.
Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal, agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.
Não faz o meu estilo de vida.
Sou do "contra" ;)
Comentário
-
Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por K2000
Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.
Comentário
-
Ruicos, faz uma petição ao Parlamento Europeu.
Reunes as condições necessárias. És cidadão da UE e este é um caso de defesa do consumidor. Além do mais podes fazer a petição numa das 20 línguas oficiais da UE através de correio electrónico.
Garanto-te que a Comissão das Petições vai analisar a tua e dar-te uma resposta (favorável ou não isso já não sei).
Mais info aqui
http://www.europarl.europa.eu/parlia...=2&language=PT
e aqui
http://www.europarl.europa.eu/parlia...do?language=PT
Comentário
-
Eu gostava de ver a posição da Renault quanto a este caso. Alguma resposta eles hão-de dar.
É que só estamos a ver uma versão da história ( isto sem duvidar do ruicos ), mas também não sabemos a versão contada pelos concessionários à própria Renault.
Foi uma péssima pintura e mau arranjo, mas isso também não era difícil de corrigir..
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por tfigueira
Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.
citação:Originalmente colocada por tfigueira
Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal,
citação:Originalmente colocada por tfigueira
agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário