Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em desespero

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    ATITUDE VERGONHOSA DA RENAULT !!

    Comentário


      #62
      E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!

      Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por ManymilesR

        E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!

        Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!
        Será melhor perguntar de onde vem as peças dos concessionários?

        Pois que eu saiba a renautt não vende papeis, panos, fitas e outros afins idênticos para reparação dos "seus" carros.

        MAS PERMITE[8][8][8]

        Comentário


          #64
          ATITUDE VERGONHOSA DA RENAULT

          Comentário


            #65

            Alguns casos em que aplicaram os tais produtos inovadores
            [img] uploaded/ruicos/2006118133618_K.JPG [/img]

            Mais e como o deixaram

            [img]uploaded/ruicos/2006118133714_J.JPG[/img]

            A VERDADEIRA VERGOMHA

            Comentário


              #66
              Dizem que uma imagem vale mil palavras ... essas fotos valem milhões e milhões de insultos [8)][8)] ... de facto é vergonhoso o que se está a passar contigo

              Força, vais precisar ter muita calma porque advinho uma batalha bem longa pela frente ...

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por ruicos

                Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D
                O forum é vigiado por várias entidades, tanto marcas de carros até como é obvio a motorpress (autohoje) e o que escreves aqui eles veem! ;) eu não tenho sequer poder para colocar cunhas...

                Comentário


                  #68
                  Se alguem da Renault tiver a ler isto então que tenham vergonha na cara ... [8)]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    citação:Originalmente colocada por ruicos

                    Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D
                    O forum é vigiado por várias entidades, tanto marcas de carros até como é obvio a motorpress (autohoje) e o que escreves aqui eles veem! ;) eu não tenho sequer poder para colocar cunhas...
                    Era brincadeira e tu sabes;)

                    Comentário


                      #70
                      Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por R_COSTA

                        Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.
                        Haverá uma ta em Portugal disponível para mim.

                        Para os €€€€€€€€ da renault há.

                        Eu não posso competir com a publicidade, mas posso fazer barulho.

                        Comentário


                          #72
                          Com que então e dou o tiro no pé...

                          A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

                          De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.

                          Comentário


                            #73
                            Um belo serviço que eles fizeram ... dá para ver pelas fotos. Tenta mandar essas fotos directamente para a França, ou já fizeste isso ?

                            Comentário


                              #74
                              É impressão minha ou esse carro caiu do reboque quando o colocaram no stand?

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por ruicos

                                citação:Originalmente colocada por k_pt

                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
                                fala com a fatima lopes :D:D:D
                                Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}][}][}]

                                Estamos a falar da estilista não é[}]
                                estava a falar da apresentadora :P

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                  Com que então e dou o tiro no pé...

                                  A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

                                  De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
                                  Quem és, onde estas.

                                  Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

                                  Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

                                  Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                    É impressão minha ou esse carro caiu do reboque quando o colocaram no stand?
                                    Esta a parecer que sabes algo ou és bruxo

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por k_pt

                                      citação:Originalmente colocada por ruicos

                                      citação:Originalmente colocada por k_pt

                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
                                      fala com a fatima lopes :D:D:D
                                      Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}][}][}]

                                      Estamos a falar da estilista não é[}]
                                      estava a falar da apresentadora :P
                                      Eu sabia mas e chegar a ela.
                                      Conheces alguém na sic?

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por ruicos

                                        citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                        Com que então e dou o tiro no pé...

                                        A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

                                        De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
                                        Quem és, onde estas.

                                        Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

                                        Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

                                        Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
                                        Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                        Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                        Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                          citação:Originalmente colocada por ruicos

                                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                          Com que então e dou o tiro no pé...

                                          A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

                                          De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
                                          Quem és, onde estas.

                                          Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

                                          Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

                                          Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
                                          Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                          Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                          Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
                                          Bem ou sou eu que ando equivocado ou tu.

                                          1º- renault Boavista ou gondomar e exactamente o mesmo.

                                          2º- O carro só foi assistido (Danificado) nesses dois concessionárias, portanto é o mesmo e distam cerca de 12 km um do outro.

                                          3º- após isso quem pegou no carro sem autorização foi a renault portuguesa e o levou para Lisboa e ai permaneceu 43 dias para estragarem o que nos outros ainda não tinham estragado.

                                          Depois disso é um monológo pois a renault não dá sinais de vida.

                                          Que querias que eu fize-se mais, diz lá de tua razão?

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            citação:Originalmente colocada por ruicos

                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            Com que então e dou o tiro no pé...

                                            A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

                                            De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
                                            Quem és, onde estas.

                                            Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

                                            Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

                                            Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
                                            Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                            Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                            Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
                                            Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

                                            Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                              Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                              Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                              Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
                                              Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

                                              Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
                                              Há quem queira e faça propaganda para se irem fazer revisões a Espanha.

                                              Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                                Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                                Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
                                                Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

                                                Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
                                                Há quem queira e faça propaganda para se irem fazer revisões a Espanha.

                                                Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
                                                A minha resposta???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                  citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                                  citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                  Eu nunca fui colaborador da Renault...

                                                  Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

                                                  Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.
                                                  Desculpa, mas não posso concordar de forma alguma com o achares normal ter de fazer 500 km para ter direito a uma assistência decente.

                                                  Se não houvesse nenhum concessionário mais perto, tudo bem.
                                                  Há quem queira e faça propaganda para se irem fazer revisões a Espanha.

                                                  Eu não preciso de tanto e pelos vistos o factores menor custo e melhor atendimento para ti são desvalorizados perante a distância...
                                                  Para mim não são desvalorizados, longe disso.

                                                  Isso é conversa de quem não se preocupa minimamente em mudar o que está mal.

                                                  Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.

                                                  Se me atenderem mal, sai o livro de reclamações. Não chega, reclama-se para o distribuidor nacional, nao chega, reclama-se para a casa mãe.
                                                  Não estás satisfeito, colocas na net / meios de cominicação social.

                                                  Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal, agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.

                                                  Não faz o meu estilo de vida.
                                                  Sou do "contra" ;)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por K2000

                                                      Ó DêCêIi, a única coisa que estás a fazer é desculpabilizar os culpados e insinuares que o ruicos é que teve culpa de não ter corrido 50 concessionários. Isso é o mesmo que culpar a vítima de violação e dizer "coitado do violador, ela é que se pos a jeito" tem mas é vergonha na cara e vê as coisas como realmente são. Se duvidas das palavras do ruicos, isso é uma coisa, não o conheces de lado nenhum, tens o teu direito, mas a partir do momento em que aceitas as palavras dele como verdadeiras, não podes, em sã consciência, proferir essas barbaridades.
                                                      Mais nada [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ruicos, faz uma petição ao Parlamento Europeu.

                                                        Reunes as condições necessárias. És cidadão da UE e este é um caso de defesa do consumidor. Além do mais podes fazer a petição numa das 20 línguas oficiais da UE através de correio electrónico.

                                                        Garanto-te que a Comissão das Petições vai analisar a tua e dar-te uma resposta (favorável ou não isso já não sei).

                                                        Mais info aqui

                                                        http://www.europarl.europa.eu/parlia...=2&language=PT

                                                        e aqui

                                                        http://www.europarl.europa.eu/parlia...do?language=PT

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu gostava de ver a posição da Renault quanto a este caso. Alguma resposta eles hão-de dar.

                                                          É que só estamos a ver uma versão da história ( isto sem duvidar do ruicos ), mas também não sabemos a versão contada pelos concessionários à própria Renault.

                                                          Foi uma péssima pintura e mau arranjo, mas isso também não era difícil de corrigir..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Ora ai está uma excelente ideia,
                                                            apesar de eu já ter o meu caso em tribunal, acho que vou aproveitar e fazer o mesmo

                                                            PS:Obrigado pela dica

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                                              Eu como acho que tenho o direito de ser bem atendido num concessionário oficial da marca, não faço intenções de ter que fazer 500 km só para ir a outro concessionário.
                                                              Pois eu vou a concessionário oficial da marca... Fica longe [?] Olha que chatisse, eu até gosto de passear e não é por perder um dia (nem chega a tanto), seja de férias ou trabalho, que saio a perder. Sou maravilhosamente atendido e ainda pago menos. É que em Lisboa é tudo "fábrica de encher chouriços". Temos pena, perderam um cliente e sempre faço má publicidade.


                                                              citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                                              Tiveste prejuizo, podes sempre colocar em tribunal,
                                                              Pois... E dinheiro e tempo para tal [?] Não é assim tão fácil. E depois todos sabemos como funcionam os nossos tribunais...


                                                              citação:Originalmente colocada por tfigueira

                                                              agora deixar as coisas andarem só para não me chatear e para me poder queixar que é tudo uma m3rd@, não mt obrigado.
                                                              Pegando na tua ideia, é óbvio que se pode reclamar mas de certeza que não vais ao local onde apresentaste a reclamação outra vez... Tu também mudas de ar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X