Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Chevrolet Astra está chegando!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    atendendo a pedidos...

    [img]uploaded/murruga/2006111142015_vectra Portas.JPG [/img]

    e claro...
    confirmando o que eu disse...
    as portas alteram apenas no formato...pelo facto de um ser Hatch e o outro ser Sedan....e como o Vectra em Chassi de Zafira alongado...pode se notas bem a diferença entre as portas traseira...

    Abraços!


    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

      citação:Originalmente colocada por JC_STILO

      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

      Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]

      Boas,

      Eu não me arrasto com o meu 1.3 cdti...e podes ter a certeza que vou aos mesmos sitios que tu...e se calhar até chego ao mesmo tempo...
      Até podes chegar primeiro se decidires ir mais depressa e eu mais devagar.[}]

      Se para ti o motor que tens no Astra chega não tenho nada a opôr, nem toda a gente gosta de conduzir depressa, eu já andei muitos anos com um 1.2 de 60cv e também ia a todo o lado com ele, ás vezes demorava era mais tempo a lá chegar do que seria ideal, mas se andasses com o 1.9 e a seguir passasses para o 1.3 concerteza que sentirias a diferença, o "arrastar" encara como uma força de expressão.

      Boas,

      Acredita que eu passei de um 1.9 Jtd para o 1.3 e claro que noto as diferenças, sensivelmente mais notórias em baixas rotações...mas não é uma diferença assim tão grande que se note muito no dia-a-dia...até porque acabamo-nos por adaptar ao que conduzimos.

      Claro que foi uma força de expressão, eu entendo-a como tu, mas sabes que nem todos fazem essa leitura;)

      Cumpts,
      JC_STILO

      Comentário


        #33
        Eu acho muito bom os novos Astra irem pró Brasil, ainda pra mais com motores assim [B)][B)]Continuo a gostar mais do hatch. Gosto mais do estilo compacto. Agora este pessoal desvia-se dos tópicos que é uma coisa...[}]...eu percebi perfeitamente a ideia do Rastaparta...tenho um Clio 1.2 ( 1.1 como já disseram [}] ) e nao me piquei...é verdade, enquanto os impostos forem cobrados pela cilindrada na vamos a lado nenhum...e por exemplo o clio 1.4 anda muito mais e é capaz de gastar a mesma coisa;)

        Comentário


          #34
          Possa vai ser uma evolução fabulastica na opel do brasil, os brasileiros vão gostar deste bonito astra

          Só de pensar que quando o astra saiu eu andei a namora-lo e não tinha pasta para o comprar nem o 1.3 90cv, e os nuestros hermanos vão andar com astras novos com cilindradas milionárias a preços da maria cahucha.....

          até doi

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Murruga

            atendendo a pedidos...

            [img]uploaded/murruga/2006111142015_vectra Portas.JPG [/img]

            e claro...
            confirmando o que eu disse...
            as portas alteram apenas no formato...pelo facto de um ser Hatch e o outro ser Sedan....e como o Vectra em Chassi de Zafira alongado...pode se notas bem a diferença entre as portas traseira...

            Abraços!
            Agora Sim ! [^][^]
            Mas fico pensando; será que compensa pra GM fabricar um Astra com entree-eixos e portas traseiras diferentes do Vectra ou seria melhor aproveitar esses itens do mesmo ?

            Comentário


              #36
              Pois é Grilo...ja me pasou pela cabeça isso... se eles já têm td pronto... e fala-se em economizar... pq fabricar dois carros da mesma gama, porem um mais longo que o outro!?
              estranho...vamos esperar para ver!!

              Comentário


                #37
                Murruga,

                Primeiramente brigado por tirar a prova da diferença sobre as portas utilizando o photoshop;)

                Quando eu disse que as portas eram diferentes eu quis dizer que ao contrário do que acontece os atuais Astra Sedan e Hatch brasileiros cujas portas traseiras são identicas, no Vectra brasileiro e no atual Astra europeu estas peças são distintas apesar de, como você mesmo disse, seguirem o mesmo estilo e a foto-montágem que você fez deixa isto claro;)

                Valeu!

                Comentário


                  #38
                  ahhhhhhhhhhhhhhhh
                  agora eu entendi!!!
                  meu...eu sou meio lerdo
                  haahhaha
                  zuera!!!
                  mas de boa!?
                  ninguem tem fotos espias não!?
                  Abraços!

                  Comentário


                    #39

                    foto mostrada no forum a alguns meses

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Cahib

                      citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                      citação:Originalmente colocada por xicos perto

                      citação:Originalmente colocada por Raistaparta

                      Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
                      O astra não tem motores 1.2.

                      Os menos potentes são, o 1.4 c/ 90 cv e o 1.3 cdti c/ 90cv.
                      O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
                      Tal como a Fiat
                      E a Renault com o Clio 1.2.
                      E o Honda Civic 1.4.

                      (Basta correr a lista de A a Z, acho que há uns poucos...;))

                      Comentário


                        #41
                        As portas traseiras das versões 4 portas dos Astra sempre foram mais compridas e com a zona do vidro ligeiramente mais baixa.

                        Quanto ao Astra, estou curioso para ver que interior vai ter... será que lhe vão colocar o interior do Astra europeu? É que se assim for o carro ficará com o interior igual ao do Vectra, o que é totalmente descabido.

                        Alias, já a adopção do Astra para fazer o Vectra é algo meio ridículo, pois não deixa de ser uma descida de segmento, e pelo que já vi em fóruns de Vectra’s brasileiros, o pessoal já sentiu as diferenças, e o carro regrediu em certos parâmetros.

                        Enfim... ideias...

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                          As portas traseiras das versões 4 portas dos Astra sempre foram mais compridas e com a zona do vidro ligeiramente mais baixa.

                          Quanto ao Astra, estou curioso para ver que interior vai ter... será que lhe vão colocar o interior do Astra europeu? É que se assim for o carro ficará com o interior igual ao do Vectra, o que é totalmente descabido.

                          Alias, já a adopção do Astra para fazer o Vectra é algo meio ridículo, pois não deixa de ser uma descida de segmento, e pelo que já vi em fóruns de Vectra’s brasileiros, o pessoal já sentiu as diferenças, e o carro regrediu em certos parâmetros.

                          Enfim... ideias...
                          Realmente, um dos maiores erros da Chevrolet no Brasil foi lançar o um novo Vectra que não passa de um Astra Europeu com entre-eixos de Zafira.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                            Quanto ao Astra, estou curioso para ver que interior vai ter... será que lhe vão colocar o interior do Astra europeu? É que se assim for o carro ficará com o interior igual ao do Vectra, o que é totalmente descabido.

                            Alias, já a adopção do Astra para fazer o Vectra é algo meio ridículo, pois não deixa de ser uma descida de segmento, e pelo que já vi em fóruns de Vectra’s brasileiros, o pessoal já sentiu as diferenças, e o carro regrediu em certos parâmetros.

                            Enfim... ideias...
                            Quanto ao Astra brasileiro, eu creio q, apesar de ser claro q a GM irá tentar compartilhar o máximo de peças entre as duas linhas (Astra e Vectra), ela tentará dar personalidade próprias aos 02 modelos, como forma de preservá-los, e não descaracterizá-los. Já ouvi q a frente do Astra será diferente, tanto do Vectra, como do Astra Europeu.

                            Eu também achei um grande erro da GMB adotar a designação Vectra, num sedan baseado no Astra, em q pese o chassis adotado para o sedan seja o Astra Caravan - ligeiramente maior q a versão hatch.

                            Ocorre q, diferentemente da Opel, a Chevrolet brasileira não quer mais usar a mesma designação em modelos de diferentes tipos de carroceria, mesmo q eles possuam a mesma arquitetura/plataforma - exemplos da Montana (Corsa picape), Vectra (Astra Sedan) e Prisma (Celta Sedan).

                            Senão ela poderia perfeitamente ter denominado o Vectra de Astra Maxx. O designação Astra, assim como a designação Vectra, desfruta de um enorme prestígio perante do consumidor brasileiro, principalmente entre aqueles q apreciam os GMs em geral.

                            [s]

                            Comentário


                              #44
                              Pois...
                              O que acham!?
                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                #45
                                GM do Brasil confirma o lançamento do Vectra hatchback para o segundo semestre de 2007


                                A General Motors do Brasil anunciou nesta segunda-feira (07/05/2007), o lançamento, para o segundo semestre de 2007, de um novo veículo, que tem como objetivo ampliar ainda mais a linha Chevrolet, que já é a mais abrangente e moderna do País.
                                A grande novidade é o automóvel Vectra na configuração hatchback, exclusivamente na versão de quatro portas, que chegará ao mercado brasileiro para solidificar ainda mais o sucesso do já consagrado sedã Vectra, lançado em outubro de 2005, e que é um dos modelos mais vendidos dentre os sedãs médios.
                                Vectra hatchback tem design arrojado e linhas modernas
                                "O novo modelo Vectra hatchback foi concebido para transmitir ao consumidor uma personalidade única, um carro com design que transmite uma atitude marcante. Ele ficará posicionado no mercado brasileiro entre os modelos Chevrolet Astra hatchback e o sedã Vectra", destaca Ray Young, presidente da General Motors do Brasil e Mercosul.
                                José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acentua que o novo automóvel, sem dúvida alguma, comprova, na prática, "a bem sucedida estratégia da GM em oferecer continuadamente muitas novidades ao consumidor brasileiro, o que solidifica a linha Chevrolet como a mais completa e que tem os veículos mais modernos e seguros do País".
                                Com um design bastante arrojado e linhas extremamente modernas, o Vectra hatchback terá seu preço posicionado na mesma faixa do atual sedã Vectra, para concorrer em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios "premiuns", ou seja, os modelos topo de linha nessa categoria.
                                Segundo Marcos Munhoz, diretor geral de Marketing e Vendas, "temos a convicção de que o novo automóvel logo se transformará em um novo ícone do segmento. O Vectra é um carro que faz sucesso no Brasil há muitos anos desde a década de 90 e já estamos na terceira geração do modelo e ele continua exercendo um forte desejo de compra do consumidor".
                                Astra hatchback, um líder desde seu lançamento no País
                                A chegada do Vectra hatchback soma-se a dois modelos de sucesso da linha Chevrolet no segmento dos automóveis médios no país.
                                O Astra hatchback, por exemplo, mantém-se absoluto na preferência do consumidor brasileiro, desde seu lançamento, ocorrido no último trimestre de 1998. No período de 1998 a abril de 2007, o automóvel já se aproxima da marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil, bastante expressiva para veículos desta categoria.
                                No primeiro quadrimestre de 2007, por exemplo, o Astra hatchback produzido pela General Motors do Brasil no Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul (SP), liderou com folga o segmento que disputa, com 7.653 unidades emplacadas e uma participação de 35,3 % do total. O segundo colocado emplacou praticamente a metade no mesmo período, com participação de 18,5%, enquanto o terceiro colocado ficou com 14,3% de participação.
                                vectrahatch_g.jpg

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                  O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
                                  A Opel fez o arredondamento que se aprende na primária de todos (digo eu!), ou seja, o correcto Portanto, nao é 1.2, mas sim um 1.3

                                  1248cm^3~125,0~13,00~1,3dm^3=1.3L

                                  Comentário


                                    #47
                                    aprendest isso na primária?
                                    bem bom. lol

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                      A Opel fez o arredondamento que se aprende na primária de todos (digo eu!), ou seja, o correcto Portanto, nao é 1.2, mas sim um 1.3

                                      1248cm^3~125,0~13,00~1,3dm^3=1.3L
                                      será que a industria anda toda errada e a OPEL é que sabe arredondar?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Acho que vão gostar da evolução do Astra, mesmo que chegue atrasada em relação à europa... ganham nos motores

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                          A Opel fez o arredondamento que se aprende na primária de todos (digo eu!), ou seja, o correcto Portanto, nao é 1.2, mas sim um 1.3

                                          1248cm^3~125,0~13,00~1,3dm^3=1.3L
                                          Esse 1.3 saiu bem redondinho.. com tanto polimento nos números

                                          Comentário


                                            #51
                                            só num entendi qual a politica da GM no Brasil, ela elevou o Astra a Vectra, será que apartir de agora, o novo corsa europeu virá como Novo Astra, e o novo um futuro Novo Celta virá como Novo Corsa?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                              A Opel fez o arredondamento que se aprende na primária de todos (digo eu!), ou seja, o correcto Portanto, nao é 1.2, mas sim um 1.3

                                              1248cm^3~125,0~13,00~1,3dm^3=1.3L


                                              é como o 1.5dci, na realidade é um 2.0dci...

                                              1461cc ~ 1500cc ~1.5dc ~2.0L

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post


                                                é como o 1.5dci, na realidade é um 2.0dci...

                                                1461cc ~ 1500cc ~1.5dc ~2.0L





                                                Não digas isso muitas vezes, não vá o Xocas lembrar-se de começar a arredondar a cilindrada pra arrecadar mais un kiloeuritos de imposto

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
                                                  Comentário offtopic para o tema e completamente revelador da personalidade de quem o fez.
                                                  Lamentável!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X