Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Americanos não batem bem, pois não ? - M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por mcag


    Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

    Eles até andam lá para ver qum se diverte mais e tudo..

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mcag

      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      citação:Originalmente colocada por mundano

      Qual é a diversão de mudar as mudanças com uma patilha?

      É eficiente.. E é confortável quando vais no transito meter em modo automático... Mas perdes o controlo todo sobre a mudança de relações de caixa.. E o divertimento num carro está sempre ligado ao controlo que tens sobre ele..
      tá claro..[:X]
      Lá estás tu...

      Se não gostas(mesmo sem nunca ter esperimentado ;)) é uma coisa... agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro...

      Até porque te permite ter sempre as duas mãos no volante.

      Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

      O pessoal da Ferrari não percebe nada disto... ;)
      Tens de conduzir um M5 com modo sequencial em cidade é vais ver se tens o mesmo controlo sobretudo a estacionar, e veres o cuidado que tens de ter com o acelarador..
      É que o M5 é um FAMILIAR desportivo e nao um carro de uso intensivo em pista...

      E comparar um ferrari com um M5 tem tudo a ver...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Bernie

        citação:Originalmente colocada por mcag

        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por mundano

        Qual é a diversão de mudar as mudanças com uma patilha?

        É eficiente.. E é confortável quando vais no transito meter em modo automático... Mas perdes o controlo todo sobre a mudança de relações de caixa.. E o divertimento num carro está sempre ligado ao controlo que tens sobre ele..
        tá claro..[:X]
        Lá estás tu...

        Se não gostas(mesmo sem nunca ter esperimentado ;)) é uma coisa... agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro...

        Até porque te permite ter sempre as duas mãos no volante.

        Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

        O pessoal da Ferrari não percebe nada disto... ;)
        Tens de conduzir um M5 com modo sequencial em cidade é vais ver se tens o mesmo controlo sobretudo a estacionar, e veres o cuidado que tens de ter com o acelarador..
        É que o M5 é um FAMILIAR desportivo e nao um carro de uso intensivo em pista...

        E comparar um ferrari com um M5 tem tudo a ver...
        Ninguém está a comparar Ferrari com M5... [xx(]

        Estamos a falar das modernas caixas automáticas tipo SMG da BMW ou F1 da Ferrari, ou outras.

        Essa do M5 em cidade também já ouvi dizer, mas há outras que não o são assim.
        Além disso estou a falar em termos de prazer de condução/eficácia... a que propósito vieram os estacionamentos?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por mundano

          citação:Originalmente colocada por mcag


          Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

          Eles até andam lá para ver qum se diverte mais e tudo..
          ... e chegar ao pódio. De certeza que se divertem mais do que nós...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por mcag

            citação:Originalmente colocada por Bernie

            citação:Originalmente colocada por mcag

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            citação:Originalmente colocada por mundano

            Qual é a diversão de mudar as mudanças com uma patilha?

            É eficiente.. E é confortável quando vais no transito meter em modo automático... Mas perdes o controlo todo sobre a mudança de relações de caixa.. E o divertimento num carro está sempre ligado ao controlo que tens sobre ele..
            tá claro..[:X]
            Lá estás tu...

            Se não gostas(mesmo sem nunca ter esperimentado ;)) é uma coisa... agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro...

            Até porque te permite ter sempre as duas mãos no volante.

            Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

            O pessoal da Ferrari não percebe nada disto... ;)
            Tens de conduzir um M5 com modo sequencial em cidade é vais ver se tens o mesmo controlo sobretudo a estacionar, e veres o cuidado que tens de ter com o acelarador..
            É que o M5 é um FAMILIAR desportivo e nao um carro de uso intensivo em pista...

            E comparar um ferrari com um M5 tem tudo a ver...
            Ninguém está a comparar Ferrari com M5... [xx(]

            Estamos a falar das modernas caixas automáticas tipo SMG da BMW ou F1 da Ferrari, ou outras.

            Essa do M5 em cidade também já ouvi dizer, mas há outras que não o são assim.
            Além disso estou a falar em termos de prazer de condução/eficácia... a que propósito vieram os estacionamentos?
            Nao sabia que quem comprava M5 só andava em pista, logo o factor cidade no caso do M5 tem extrema importancia a meu ver, embora tenha referido a questao do estacionamento devido a esta tua frase:

            "agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro..."

            Há outras melhores, as DSG pelo que tenho ouvido sao as melhores, mas como o topico é sobre o M5 temos que nos referenciar mais a SMG...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

              citação:Originalmente colocada por Artur Costa

              Eles la costumam dizer que kem ker automatica k compre um RS6 ou um sofa AMG.... qd souberam k o M5 so ia ter SMG passaram se :D

              Cumps
              quem me dera que nos (europeus) tivessemos a mesma forca
              Quem pode , pode!

              As vendas do M5 nos USA sao aos puristas que gostam de caixa manual , tirando isso perdem mto em vendas.
              A BMW cmo qq empresa n vai fazer isto para perder dinheiro , concerteza tem noçao que quer coloque a caixa manual cmo extra ou ate so cmo opçao vai ganhar dinheiro.

              Eu confesso que adoro manual mas cmo ja tenho a experiencia do que é guiar um bicho destes cm manual escolhia SMG. So o facto de n ter de fazer ponta tacao , ter as duas maos no volante e trocas de caixa k nnc falham ajudava mto ;)

              Cumps

              Comentário


                #37
                citação:

                Nao sabia que quem comprava M5 só andava em pista, logo o factor cidade no caso do M5 tem extrema importancia a meu ver, embora tenha referido a questao do estacionamento devido a esta tua frase:

                "agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro..."

                Há outras melhores, as DSG pelo que tenho ouvido sao as melhores, mas como o topico é sobre o M5 temos que nos referenciar mais a SMG...
                "...termos de prazer de condução/eficácia..."

                Era neste contexto que se estava a falar da SMG (ou outras).

                Cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Sun



                  Queres mais diversão do que uma SMG ?

                  ...xiça que afinal os gajos da BMW, são mas é uns Tótós...[8)]
                  Meu, o mal não é dos gajos da BMW... É teu!!!

                  Estás a ficar velho (todos nós, diga-se...), barrigudo e sobretudo e a somar ao que atrás foi dito, preguiçoso... :D ;)

                  Há lá coisa mais bonita que um pedal de embraiagem e selector manual de velocidades...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por mcag

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    citação:Originalmente colocada por mundano

                    Qual é a diversão de mudar as mudanças com uma patilha?

                    É eficiente.. E é confortável quando vais no transito meter em modo automático... Mas perdes o controlo todo sobre a mudança de relações de caixa.. E o divertimento num carro está sempre ligado ao controlo que tens sobre ele..
                    tá claro..[:X]
                    Lá estás tu...

                    Se não gostas(mesmo sem nunca ter esperimentado ;)) é uma coisa... agora dizer que impede um maior controlo sobre o que se passa no carro...

                    Até porque te permite ter sempre as duas mãos no volante.

                    Os próprios carros de WRC e do WTCC só têm embraiagem para o arranque e para o ponta-tacão.

                    O pessoal da Ferrari não percebe nada disto... ;)
                    Eu sei que é mais seguro....mas simplesmente, não passa de acelarar e travar... e com a embraiagem é preciso SABER..

                    Ah pois não... o pessoal da Ferrari é ignorante atão...dos mais burros que há...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                      citação:Originalmente colocada por Sun



                      Queres mais diversão do que uma SMG ?

                      ...xiça que afinal os gajos da BMW, são mas é uns Tótós...[8)]
                      Meu, o mal não é dos gajos da BMW... É teu!!!

                      Estás a ficar velho (todos nós, diga-se...), barrigudo e sobretudo e a somar ao que atrás foi dito, preguiçoso... :D ;)

                      Há lá coisa mais bonita que um pedal de embraiagem e selector manual de velocidades...
                      EPÁ , NEM MAIS !!!!!!!!!!!!!!!

                      e diga-se... até o interior fica mais bonito...

                      Comentário


                        #41
                        Nunca experimentei essa SMG (ou outra automática, diga-se).
                        Mas não ficamos "reduzidos" a ter de meter mudanças em modo sequêncial?
                        É que quem me tira a possibilidade de reduzir de 5ª para 3ª (ou parecido) quando quiser, tira-me tudo...

                        Comentário


                          #42
                          n são esses gajos que têm os carros todos automáticos? :D

                          Comentário


                            #43
                            LOL Ia mesmo criar um tópico sobre o mesmo assunto depois de ter lido a notícia...

                            Vá-se lá perceber os americanos...é o mundo ao contrário..! [8)]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              Se eu tivesse um M5 desses, podem ter a certeza que iria mandar logo instalar uma caixa manual....
                              IDEM!

                              Comentário


                                #45
                                E eu que julgava que os americanos não sabiam meter mudanças!!! (com caixa manual)

                                Comentário


                                  #46
                                  Em questões de carros... acho q é a primeira vez q concordo com um americano!

                                  Acho bem q a BMW disponibilize duas opções... o mesmo devia acontecer na europa! e os americanos já devem tar fartos de carros automaticos... compreendo q quem goste de carros, queira fazer uso de um pedal da embraiagem!

                                  Outra coisa... cá em casa existe um serie 5 com caixa automatica e imaginem... n posso com aquilo! ok... n é uma smg, mas tb tem modo sequencial! Agora digam-me será q com a smg consigo pôr o carro nas 5000 rpms, espetar uma primeira e pôr o carro a rabiar ou fazer um pião??? é q com a caixa automatica do q existe cá em casa n se faz nada disso!!! isto só um exemplo... podia falar de mais "n" limitações!!!

                                  Pessoalmente... acho q o cliente deveria conseguir optar!

                                  Comentário


                                    #47
                                    A Ferrari, por ex, tem as duas opções... ou Caixa F1 ou Caixa Manual..

                                    Comentário


                                      #48
                                      A ferrari n tem uma caixa de 7 velocidades... uma caixa manual de 7 velocidades daria qq coisa como isto:

                                      1 3 5 7
                                      | | | |
                                      2 4 6 R

                                      Seria facil passar de 4a pa 3a em vez de 5a n acham?

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        se comprasse o M5 seria manual sem dúvida... parabéns à BMW pela atitude ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu se tivesse dinheiro para comprar um M5 comparava com a caixa manual.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X