Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Volkswagen - ID. Code Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Se este é o Golf VI, já dá para ver que vais ser banal e chato.
    não vai passar de um restyling do actual. poupança é o que lhes importa, neste momento.

    Comentário


      Golf VI cabrio...


      Ou a colagem Audi A3 cabrio!!!


      E o Eos de traseira...

      Comentário


        Esse pshop tá um pouco desactualizado.. A VW vai deixar de ter a frente assim

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Esse pshop tá um pouco desactualizado.. A VW vai deixar de ter a frente assim
          Sorry, ainda procurei neste post, mas não vi aqui...

          Também não sei até que ponto faz sentido apostar num Golf cabrio para canibalizar as vendas do Eos

          Este seria mais engraçado, colar a frente do Iroc no GTI!!!! Já teria outra agressividade





          Podiam ter o Trendline/GTI com a frente do Iroc
          E o Conceptline/Base com esta segunda versão mais "pacifica"!!!!
          Editado pela última vez por Cobra; 10 January 2008, 10:12.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Sorry, ainda procurei neste post, mas não vi aqui...

            Também não sei até que ponto faz sentido apostar num Golf cabrio para canibalizar as vendas do Eos

            Este seria mais engraçado, colar a frente do Iroc no GTI!!!! Já teria outra agressividade





            Podiam ter o Trendline/GTI com a frente do Iroc
            E o Conceptline/Base com esta segunda versão mais "pacifica"!!!!
            Ainda não tinha sido colocado aqui.. Mas a VW decidiu abandonar essa frente, tal como esse do Scirocco e a cromada de baixo..

            Comentário


              VW Jetta TSI
              1.4L - 226cv!







              Comentário


                1.4 turbo 225cv? nada de especial.
                os carros de rali s1600 são atmosféricos e andam à volta dessa potência.

                PS: o tablier é lindo lol

                Comentário


                  Como será com a terceira letra vermelha?

                  Comentário



                    memo não gostando muito do Jetta...

                    Comentário


                      Isso é para competir em alguma coisa a sério?

                      Esse valor de potência é bom mas não é de longe o limite. Eles falam em baixas emissões... para um carro de corrida até acredito...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        1.4 turbo 225cv? nada de especial.
                        os carros de rali s1600 são atmosféricos e andam à volta dessa potência.

                        PS: o tablier é lindo lol
                        Tem tudo a ver.. Um carro preparado especificamente para competição de topo, e outro com motor de série alterado.. Mas alguns para chegarem aos 225cv, precisam de um 2,000cc.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                          Isso é para competir em alguma coisa a sério?

                          Esse valor de potência é bom mas não é de longe o limite. Eles falam em baixas emissões... para um carro de corrida até acredito...
                          Na GB, existe um campeonato para VW's, em que entrar todos os tipos de VW. Este carro irá ser conduzido por jornalistas e convidados durante essas corridas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                            Tem tudo a ver.. Um carro preparado especificamente para competição de topo, e outro com motor de série alterado.. Mas alguns para chegarem aos 225cv, precisam de um 2,000cc.
                            Atmosféricos....
                            Não tem sequer comparação.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Tem tudo a ver.. Um carro preparado especificamente para competição de topo, e outro com motor de série alterado.. Mas alguns para chegarem aos 225cv, precisam de um 2,000cc.
                              este jetta não me parece nada um carro de série (parece bem preparado para competição) e os s1600 também são com motores de série alterados, senão não tinham homologação possível. ah, e são atmosféricos, 1600cc.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                este jetta não me parece nada um carro de série (parece bem preparado para competição) e os s1600 também são com motores de série alterados, senão não tinham homologação possível. ah, e são atmosféricos, 1600cc.
                                Percebeste o que eu disse?? Competição de topo...Só a preparação desse motor deve custar tanto como o Jetta todo.

                                Comentário


                                  eu só vi ali umas fotos. não sei onde é que corre nem quanto custa. por isso comentei com a informação dada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                    eu só vi ali umas fotos. não sei onde é que corre nem quanto custa. por isso comentei com a informação dada.
                                    Mas não foi nenhuma informação dada.

                                    Comentário


                                      a informação dada por ti foi
                                      VW Jetta TSI
                                      1.4L - 226cv!

                                      Comentário


                                        VW Jetta TSI racer introduced in UK

                                        Posted Jan 10th 2008 2:19PM by Damon Lavrinc
                                        Filed under: Motorsports, Volkswagen

                                        Click the image above for a gallery of high-res shots of the Jetta TSI Racer.

                                        The chosen chariot for the new Volkswagen Racing Cup is a Jetta sporting a 1.4-liter supercharged and turbocharged TSI producing 226 hp, the same mill that won the Best New Engine of 2006 at the International Engine of the Year Awards. Power is sent though a six-speed manual gearbox to a limited slip differential and on down to 18-inch BBS wheels fitted with 225/40 Hankook tires. Exhaust gases are expelled through a race-spec unit, while slowing the 2,690-pound racer is done through a set of 360mm vented discs with 12-pot calipers.

                                        It's a very trick setup that we can't wait to see campaigned during the 2008 season, so expect some reports from the grid later this year. Make the jump for the official press release.

                                        [Source: VW via OneEightTurbo]
                                        Gallery: Jetta TDI Racer



                                        PRESS RELEASE

                                        VOLKSWAGEN JETTA TSI RACER MAKES DEBUT AT AUTOSPORT SHOW

                                        Volkswagen's latest track challenger, a supercharged and turbocharged Jetta saloon, was unveiled today (Thursday) in Britain.

                                        The Jetta TSI Sport made its debut at the Autosport International racing car show at Birmingham's NEC, taking centre stage on the British Racing and Sports Car Club stand. The new machine will take to the track for the first time on Easter Monday (24 March) in the opening round of the Hankook-backed Volkswagen Racing Cup, at Oulton Park.

                                        In road-going form the Jetta's 1.4-litre, 16-valve engine produces 170 PS but the engineers at Volkswagen Racing UK, with the help of their technology partners at Superchips, Milltek Sport and Turbo Dynamics, have boosted this to 230 PS.

                                        The TSI power unit was proven in competition last season under the bonnet of a Golf; Volkswagen Racing UK's Melissa Wright believes that the Jetta TSI is a potential race winner: 'We learned a lot about the engine during the course of 2007 and we have incorporated that knowledge into the new installation,' she said. 'In the right hands and with some development mileage under it, the new car will be a front-runner, I am sure.'

                                        The TSI features an engine-driven supercharger and an exhaust gas powered turbocharger, arranged in series; the supercharger operates at lower engine speeds and the turbo cuts in as revs rise. The result is excellent driveability and performance throughout the rev range, with no turbo lag and high maximum torque. The power unit was named Best New Engine of 2006 in the International Engine of the Year Awards.

                                        It's not only in Britain that the Jetta will be cutting a dash this season – the Sports Car Club of America is to stage a championship for turbodiesel-powered machines. The Jetta TDI Cup will launch in May.

                                        In the UK, the Jetta TSI Sport will be raced by selected motoring and motor sport journalists. The Volkswagen Racing Cup expands to 14 rounds this year and will once again be the chief saloon-race support to the British Formula 3 and British GT Championships.

                                        The Volkswagen Racing Cup in association with Hankook is further supported by Augustus Martin, Castrol, ECM Vehicle Delivery, Milltek Sport, Mondial Assistance, KW Automotive, Superchips, TNT Logistics, Turbo Dynamics, Volkswagen Commercial Vehicles and Volkswagen Financial Services UK.
                                        Jetta TSI Sport racing version
                                        Engine capacity (litres / cc) 1.4 /1390
                                        Configuration 4 cyl, 16v, turbocharged and supercharged
                                        Engine management Volkswagen Racing mapping
                                        Power output (PS) 230 (standard model 170)
                                        Drive Front-wheel drive
                                        Gearbox Six speed sport ratios, limited slip differential
                                        Clutch Sintered metal plate
                                        Exhaust system Bespoke race system with race catalyst
                                        Shell Production shell, fully stripped
                                        welded-in multi-point roll cage to FIA standard
                                        Safety Recaro HANS racing seat, six-point harness, plumbed-in extinguisher system
                                        Steering Power assisted rack and pinion
                                        Brakes 360 mm VWR ventilated front discs,
                                        12 pot calipers
                                        VWR ventilated rear discs,
                                        ABS disabled
                                        Adjustable bias
                                        Front suspension VWR two-way adjustable race dampers
                                        Adjustable anti-roll bar
                                        Solid bushes
                                        Rear suspension Multi-link production suspension, VWR two-way adjustable race dampers
                                        Adjustable anti-roll bar
                                        Solid bushes
                                        Wheels 18 in BBS alloy wheels
                                        Tyres Hankook slick/wet
                                        225/40 ZR18
                                        Weight objective 1223 kg
                                        Lubricants Castrol
                                        Para depois não dizerem que falta informação

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          a informação dada por ti foi
                                          Se querias saber mais, perguntavas..

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              mais engraçado ainda são os 243 cv's à roda do Jetta TDI da Chili Pepper Racing dos Estados Unidos!
                                              Com electrónica da MB

                                              Comentário


                                                O grupo Volkswagen atingiu um novo recorde histórico, com 6,2 milhões de veículos vendidos mundialmente em 2007, uma subida de 8% em relação ao ano anterior, todas as marcas do grupo contribuiram com incrementos de vendas, existem boas perspectivas para 2008 com o lançamento de novos modelos.




                                                Em outras notícias, poderia-se pensar que o Passat CC iria preencher o espaço entre o Passat e o Phaeton no segmento alto, mas o chefe do departamento de Design da Volkswagen Klaus Bischoff em entrevista à Auto Motor und Sport disse que a Volkswagen iria lançar um modelo adicional que se posicionaria entre o Passat CC e o Phaeton.



                                                Comentário


                                                  Novo Volkswagen Golf DSG 7 Velocidades

                                                  A caixa de velocidades DSG tornou-se numa das melhores caixas de velocidades do mercado e também tem sido um sucesso para a Volkswagen, que já equipou mais de 1 milhão de automóveis e para a Volkswagen o potencial ainda é maior.
                                                  Desde o seu lançamento já foi introduzida em 75 modelos diferentes da sua gama europeia, mas a actual caixa de velocidades não serve para modelos mais pequenos do que o Golf, a solução é a nova DSG 7 velocidades.

                                                  A nova caixa pesa menos 23 Kg do que a versão de 6 velocidades, uma vez a nova DSG deixa de usar o arrefecimento liquido, sem o banho de óleo existe menos fricção e está preparada para a tecnologia stop-start e propulsores híbridos, permite também menos emissão de CO2 e menores consumos. Como desvantagem apenas de pode apontar alguma falta de envolvência que uma caixa manual permite...




                                                  Comentário


                                                    Em 7ª a essa rotação e a essa velocidade?... hehe

                                                    Comentário




                                                      Originalmente Colocado por autohoje.com
                                                      A Volkswagen Autoeuropa ultrapassou a fasquia dos 100 mil Eos produzidos.

                                                      O modelo nº 100.000 a sair da linha de montagem «veste» a cor silver, tem interiores em preto e é propulsionado pelo 2.0 de 150 cv aliado a uma transmissão manual. Seguiu para o Reino Unido, um dos seus melhores mercados.

                                                      A propósito do marco atingindo na fábrica de Palmela, Jörn Reimers, Director Geral da Volkswagen Autoeuropa, afirmou «este é um novo marco simbólico na vida da empresa. O acolhimento deste carro, nomeadamente em mercados para onde a Autoeuropa não exportava antes, mostra que estamos no caminho certo e enche-nos de confiança para os desafios que se avizinham, nomeadamente com o lançamento do Scirocco».

                                                      Recorde-se que o início de produção do Eos foi em Março de 2006. No ano passado, a Autoeuropa montou 55.560 unidades. O modelo é exportado para 58 mercados, com particular sucesso nos circuitos norte-americano (15.380 unidades em 2007), alemão (13.772) e britânico (6.400).
                                                      Autoeuropa começa a exportar o Eos para China, Brasil e México este ano
                                                      A Autoeuropa vai colocar a China, o Brasil e o México na sua rota de exportações do Volkswagen Eos. O fabrico para a China poderá começar ainda neste primeiro semestre, enquanto as vendas para Brasil e México começarão na segunda metade do ano, apurou o Jornal de Negócios.
                                                      Miguel Prado
                                                      Miguelprado@mediafin.pt


                                                      A Autoeuropa vai colocar a China, o Brasil e o México na sua rota de exportações do Volkswagen Eos. O fabrico para a China poderá começar ainda neste primeiro semestre, enquanto as vendas para Brasil e México começarão na segunda metade do ano, apurou o Jornal de Negócios.

                                                      Este lote de três mercados virá reforçar o mapa global de destinos daquele que é o principal produto da unidade de Palmela.

                                                      Os volumes de produção específicos para estes três países estão ainda por determinar. Contudo, a certeza de levar o Eos para a China e para o Brasil é de especial relevância, tendo em conta a dimensão destes países, por um lado, e o facto de no ano passado não terem recebido qualquer veículo de Palmela.
                                                      http://www.negocios.pt/default.asp?S...ntentId=311317




                                                      - A Volkswagen, o 4º maior construtor do mundo, registou um mês de Janeiro recorde com 288 000 veículos vendidos, um aumento de 13% em relação ao mês de Janeiro de 2007.

                                                      - Vendas do Golf na Europa em 2007: 435 055 (+4,5%)

                                                      - Vendas mundiais Volkswagen Golf/Jetta em 2007: 1,16 Milhões (+8,2 %)

                                                      Editado pela última vez por ssmnp; 15 February 2008, 00:44.

                                                      Comentário


                                                        Tinha um anti-vibrador com esse ultimo

                                                        Comentário











                                                          Comentário











                                                            Comentário







                                                              E já acabaram!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X