Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Cheiro a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    no fiat uno ca de casa, quando se atesta o deposito também se sente um forte odor a gasolina... será normal? é um bocado incomodativo...

    cumps

    Comentário


      #32
      O problema vem da bomba de injecção deixa pingar um bocadinho de gasolina a mais do que devia, o que origina o cheiro intenso a gasolina no interior do veiculo.
      Mas so quarta feira é que me vão ver o problema .

      Comentário


        #33
        Estou com o mesmo problema. Ando à uns tempos a sentir o cheiro a gasolina dentro do habitáculo, mas nem dei importância porque fiquei sempre a pensar que seria do carro da frente ou quando tirava o carro da garagem, ser da acumulação do cheiro, mas depois apercebi-me que não. O carro já tem 12 anitos e suspeito que possa ser algo entupido ou um tubo com fuga.
        Como o carro é do "papá", falei com ele, mas não deu grande importância e pelos vistos vou andar com o carro assim durante mais um tempo, por isso digam-me se é perigoso andar com o carro assim e se há alguma maneira de tentar verificar o que se passa sem levar o carro à oficina.

        Comentário


          #34
          Com o carro de um amigo, novinho em folha, sucede não a frio, mas já em andamento e não sempre. O cheiro a gasolina é mais ou menos intenso, mas passa depressa. Também pensei que era de outros carros, mas estou convencido que não, pois vinha do ventilador. Testemunhei o facto várias vezes, pois viajei nesse carro. Nalgumas situações não havia carros próximos.

          O que poderá ser? É um motor novo, Renault 0.9 Tce. Também me deu a impressão que o carro se engasgava um pouco, de vez em quando, em andamento e na passagem da 1ª para a 2ª.

          (Este meu amigo anda aflito com a possibilidade de haver um incêndio)

          Obrigado.
          Editado pela última vez por AntonioRibeiro; 05 October 2013, 20:54.

          Comentário


            #35
            Eu mandava a marca! sendo novo, é com eles!
            Acho estranho é não terem detectado isso nos testes.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
              Aposto que o carro é a carburador. Certo?
              Sorry o desenterranço

              Tenho aqui um a carburador que passou 6 dias parado, tem andado um dia ou dois por semana cerca de 40 kms, hoje vou pôr a trabalhar,´pega´ à terceira, tudo normal já que teve vários dias parado, bastante fumo branco e um cheiro enorme a gasolina. Há duas semanas já cheirava um pouquito mas pensava que era normal já que está mais frio. Mas hoje tive que pesquisar um pouco na net porque o cheiro era enorme, já com o carro quente o cheiro desapareceu.

              Poderá ser o carburador desafinado, filtros....?
              Editado pela última vez por Jonas69; 13 December 2014, 20:22.

              Comentário


                #37
                fumo branco deve ser normal com este tempo, condensação no escape, o cheiro a gasolina é gasolina por queimar, carregaste no acelerador antes de ele pegar?

                Comentário


                  #38
                  Sim, por acaso carrego sempre, seja Inverno ou Verão já que pega melhor, ou então é um ´tique´ que tenho de o pôr a pegar assim

                  Comentário


                    #39
                    não sei porquê, mas nunca achei piada em carregar no acelerador quando ele está a ligar, prefiro que ele pegue sem brusquidão.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                      Sim, por acaso carrego sempre, seja Inverno ou Verão já que pega melhor, ou então é um ´tique´ que tenho de o pôr a pegar assim
                      então deve ter acontecido que encharcaste o motor

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X