está normal!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Brasil: Facelift Ford Fiesta - FOTOS OFICIAIS pg2
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Andreh
Eu gosto muito
Já agora aonde é que o fiesta europeu é feio?
Eu não percebo.
Por isso, acho que a versão brasileira está bem melhor que a europeia ;)
Como já tenho dito, aquilo que o novo Fiesta europeu ganhou em desenho por dentro, perdeu por fora...
Cumprimentos.
Comentário
-
A Ford apresentou hoje a linha 2008 do Fiesta. A principal novidade do modelo é a reestilização na parte frontal, que faz o modelo abandonar o estilo "New Edge" e partir para o "Kinetic" (cinético) que, de acordo com a montadora, passa a impressão de "energia em movimento". Esta atual tendência (já presente nos Galaxy e S-Max) surgirá também nos próximos lançamentos.
Na frente, o Fiesta exibe novos faróis, maiores e mais angulosos. Dentro há dois refletores - no modelo antigo havia somente um - e a luz de direção foi deslocada para cima. A grade agora é retangular e está maior e o capô tem novos vincos. O pára-choque também ganhou traços renovados com entradas de ar maiores na parte inferior.
Nas laterais, a única diferença são as calotas e as rodas de alumínio, ambas com novos traços. Atrás, nada muda no Sedan. Já o hatch conta com lanternas translúcidas e com as luzes de direção em posição mais baixa, bem como pára-choque com um novo aplique na borda inferior.
O interior também foi alvo de mudanças. O painel tem um novo console central, com comandos redesenhados e um CD-Player semelhante ao do EcoSport. Os difusores de ar são novos e estão em posição mais baixa, porém se mantêm redondos. Os mostradores mudaram e o marcador de combustível volta a ser analógico e não mais digital. O painel e bancos têm dois tons, há revestimento em tecido nas portas e os bancos podem receber couro como opcional.
O tanque de combustível pulou de 45 para 54 litros, porém os motores não passaram por alterações. O 1.0 Flex desenvolve 71 cv e 9,12 kgfm de torque a 4.750 rpm com gasolina e 73 cv e 9,28 kgfm a mesma rotação com uso de álcool. No 1.6, com gasolina são 105 cv e 14,8 kgfm a 4.250 rpm. Com álcool, são 111 cv e 15,8 kgfm, respectivamente.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário