Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TechArt Porsche 997 Turbo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tambem acho que esteticamente nao está nada por ai além ja vi trabalhos da techart bem melhores que este por exemplo...

    Comentário


      #32
      De qualquer das formas, o "estranho" do 911 não é ter um motor boxer
      atrás: é ter o motor montado atrás do eixo traseiro, na extremidade
      do carro, e ainda assim conseguir ter um comportamento distinto.
      Tanto peso na traseira, apesar de ser óptimo para arranques, deveria
      ser um perigo nas curvas e nas trocas de apoio, e era suposto "atirar"
      a traseira do carro para fora da trajectória, fazendo com que o
      controlo deste se perca. A isso ajudaria, também, uma frente demasiado
      leve quando comparada com o peso da traseira (distribuição anómala de
      peso).

      E, como sabem, na prática, de há uns anos para cá, isso não se verifica.

      Comentário


        #33
        Gostei de alguns posts e não concordei com outros...

        Em receita de sucesso não se mexe, é o que eu acho da Porsche.

        Preparadores externos à marca, nunca muito fã, mas abro 2 ou 3 excepções.
        Neste caso, acho que a techart não traz nada de novo a um carro que já de si é uma máquina impressionante...

        O mesmo por exemplo não posso por exemplo dizer da Nismo quando preparam o Sykline GT-R34.

        Comentário


          #34
          Verdade seja dita, as versões mais potentes, (salvaguardando o Carrera GT) são 4WD (Carrera e Turbo), pelo que ajudam (digo eu) e muito a que a traseira (com aquele peso todo) não vá pró espaço.

          Mas independentemente de ser 4WD os engenheiros da Porsche foram contra as leis da física e ganharam :D

          Claro que eu, prefiro ver a "montra" de um 360 Modenna ou de um F430

          Comentário


            #35
            As versões mais potentes são 4WD? Carrera é Turbo?

            O Turo é 4WD o Carrera tens:

            Carrera
            Carrear S
            Carrera 4
            Carrear 4S

            Os 4 são 4WD os outros são RWD. E têm todos potencias equivalentes.

            E já ficou provado que um Carrera S vs um Carrera 4S (355cv em ambos), a diferença em pista é mínima.

            Comentário


              #36
              A estética da Porsche baseia-se na discrição.

              É um carro que tanto fica bem para ir fazer umas corridas na pista, como para ir para um jantar de gala.

              Uma espécie de meio-termo entre os Aston Martin e os Lamborghinis.

              E isso é mais complicado de fazer do que parece. E é essa "polivalência" que faz com que a Posche venda e venda bem. É a única marca de carros desportivos que subsiste por si só, sem ajudas de grandes grupos. É natural que para assegurar essa sobrevivência necessitem de lançar produtos como o Cayenne e o futuro modelo de 4 portas.

              Mas se isso é necessário para se garantir que a Porsche continue a ter um carro "puro", um "tudo atrás" como o 911, então não me importo nada.

              P.S. Se tal me fosse possível escolher eu preferia ter o Aston para os jantares de gala e o Lambo para a pista...e mandava o meio-termo às urtigas. Mas isso é uma opinião pessoal. A Porsche é uma marca fantástica e tem dos melhores engenheiros automóveis do Mundo. Não é preciso adorar a Porsche para se reconhecer isso.

              Comentário


                #37
                Eu gostei!!!

                Eles não tiveram dificuldades em mexer no TGV?

                Comentário


                  #38
                  Está soberbo!

                  Mas eu cá preferia este:

                  [B)]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Lukin

                    A estética da Porsche baseia-se na discrição.

                    É um carro que tanto fica bem para ir fazer umas corridas na pista, como para ir para um jantar de gala.

                    Uma espécie de meio-termo entre os Aston Martin e os Lamborghinis.

                    E isso é mais complicado de fazer do que parece. E é essa "polivalência" que faz com que a Posche venda e venda bem. É a única marca de carros desportivos que subsiste por si só, sem ajudas de grandes grupos. É natural que para assegurar essa sobrevivência necessitem de lançar produtos como o Cayenne e o futuro modelo de 4 portas.

                    Mas se isso é necessário para se garantir que a Porsche continue a ter um carro "puro", um "tudo atrás" como o 911, então não me importo nada.

                    P.S. Se tal me fosse possível escolher eu preferia ter o Aston para os jantares de gala e o Lambo para a pista...e mandava o meio-termo às urtigas. Mas isso é uma opinião pessoal. A Porsche é uma marca fantástica e tem dos melhores engenheiros automóveis do Mundo. Não é preciso adorar a Porsche para se reconhecer isso.
                    Mais alguns argumentos com os quais concordo plenamente.
                    Uma coisa é não gostar, outra é não dar valor ou, até mesmo,
                    desdenhar. E valor, sempre lhes reconheci. Só não gosto :D
                    Ou melhor, até gosto. Mas dentro do mesmo contexto, eu optava por
                    outras soluções, mais ao meu jeito. Como os Ferrari.

                    Já agora... Lukin, isso não é tirado duma música dos Pearl Jam com
                    o mesmo nome?

                    Comentário


                      #40
                      Realmente o Gemballa é outro mundo! :-D~~

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                        Realmente o Gemballa é outro mundo! :-D~~
                        Elementar meu caro GTS!

                        Comentário


                          #42
                          Prefiro um Ruf ou um Techart a um Gemballa.

                          Comentário


                            #43
                            Pronto.. o dia até me estava a correr bem, quando chego aqui e sou confrontado com uma notícia destas [8][8][8][8]
                            O carro era tão lindo, e estragaram-no desta maneira [8]

                            MALVADAAAAAAAA TECHART [8][8][8][8]

                            onde é que já se viu estragar o que é bonito ?? BAAAAAAh [)][)] [xx(][xx(]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                              As versões mais potentes são 4WD? Carrera é Turbo?

                              O Turo é 4WD o Carrera tens:

                              Carrera
                              Carrear S
                              Carrera 4
                              Carrear 4S

                              Os 4 são 4WD os outros são RWD. E têm todos potencias equivalentes.

                              E já ficou provado que um Carrera S vs um Carrera 4S (355cv em ambos), a diferença em pista é mínima.
                              Não! O que eu disse foi: Carrera e Turbo (como versões mais potentes) e não o Carrera é Turbo.
                              Isto de muitas vezes ler-mos o pretoguês que se escreve na net dá nisto :D

                              Acredito que a diferença em pista seja mínima, mas acredito também que em curva o 4S seja superior ao S. Mas posso estar enganado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X