pessoal, fui a 1 stand pra ver os carros e gostei muito de 1 carrinha mazda 6 Sw 2.0 td Exclusive cinza prata de 8/2003, o preco dela esta a 23.900€, ja comprei imensos carros lá, já lhe disse que só a comprava por 20.000€, o que acham?será 20.000 1 preco justo?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carrinha Mazda 6 Sw 2.0 Td Exclusive cinza prata
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por shuappy
pessoal, fui a 1 stand pra ver os carros e gostei muito de 1 carrinha mazda 6 Sw 2.0 td Exclusive cinza prata de 8/2003, o preco dela esta a 23.900€, ja comprei imensos carros lá, já lhe disse que só a comprava por 20.000€, o que acham?será 20.000 1 preco justo?
e este modelo já é o mesmo que o actual(embora sem o restyling), certo?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
Ladys and gentlemen, aqui está o verdadeiro negociador :D:D
Por esse andar, o shuappy ainda tinha que ser indemenizado para trazer a carrinha.. Mas eu acho bem ;)
Comentário
-
epah, consegui fazer negócio.
só baixou 1000 euros só que deu mais do que eu estava à espera pelo carro que dei em troca.Por isso foi dar quase ao mesmo.espero que para a semana que vem eu já esteja aí a gozar a minha carrinha Mazda que marca uns meros 250 Km/h.Fiquem bem e obrigado pelas vossas opinioes
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
Já agora quantos KM tinha a carrinha? ;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por shuappy
epah, consegui fazer negócio.
só baixou 1000 euros só que deu mais do que eu estava à espera pelo carro que dei em troca.Por isso foi dar quase ao mesmo.espero que para a semana que vem eu já esteja aí a gozar a minha carrinha Mazda que marca uns meros 250 Km/h.Fiquem bem e obrigado pelas vossas opinioes
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
muito bom mesmo.
temos artista.[^]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por VLopes
Podes sempre apelar aos argumentos que os vendedores de carros usados usam na hora de darem alguma coisa por um automóvel (ou seja, as desculpas para pagarem meia dúzia de patacos por um carro):
- Isso é Mazda, não tem "status" e tão pouco dá "prestígio".
- É um carro japonês e toda a gente sabe que os carros japoneses são carros de velho.
- Dentro dos japoneses, Toyota e Honda são os melhores, Mazda é uma marca que ninguém conhece.
- Há quem julgue que a Mazda é uma marca coreana, o que é um desprestígio enorme.
- É uma carrinha e isso é carro de velho ou de gaja.
- Como é uma marca com menos implantação em Portugal, pode ser extremamente difícil arranjar peças.
- Os mecânicos não sabem trabalhar com Mazda.
- É a gasóleo e toda a gente sabe que a gasolina é que é boa.
- A Volkswagen tem motores idênticos com mais potência.
- Aliás, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência.
- Na verdade, todas as marcas têm motores idênticos com mais potência e mais binário, pelo que esse motor não vale nada.
- Tem pintura metalizada, o que é uma desgraça se fizerem um risco.
- Tem turbo, o que pode dar problemas.
- Aliás, ouvi dizer que esses carros dão muitos problemas de motor, eléctricos, electrónicos, de suspensão e de travões.
- Os farois posteriores "estilo Lexus" podem ser confundidos com tuning.
- A polícia vai estar sempre a mandar parar quem tenha um Mazda 6 por causa dos faróis posteriores.
- Os Mazda 6 estão sempre a ir a inspecções tipo B por causa dos faóis posteriores, sendo que 90% chumbam, dado os inspectores concluirem tratar-se de tuning.
E pronto, depois desta lenga-lenga, consegues uma Mazda 6SW por cinco mil euros e ainda sais a reclamar que pagaste um balurdio pela carrinha.:D
(Nota: Este post é apenas uma brincadeira, não é para levar a sério - por acaso, não me importava mesmo nada de trocar o meu por uma 6 SW)
:D:D:D:D:D
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário