Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulietta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse 169 está uma coisa do outro mundo.[B)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

      Desculpem lá... não resisti. Há anos que estou apaixonado por este carro... e enfim.. não deixo escapar uma oportunidade de escarrapachar as imagens :D
      É por uma boa causa... ;)
      Sou mta chato com esse carro :D:D:D:D[8)]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por c r a s h

        Sketches oficiais:
        169
        [img]uploaded/c r a s h/20061110191010_alfa_romeo_169.jpg [/img]
        junior
        [img]uploaded/c r a s h/20061110191054_alfa_romeo_junior.jpg [/img]
        já agora o CXover:





        Comentário


          #34
          se os escapes estivessem +/- assim ficava ainda mais bonito...mas é a minha opinião;)



          o que dizem?

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

            citação:Originalmente colocada por Pedrocas

            Esse Fulvia não me gusta...

            Tem um ar de carro antigo... assim como o Golf V, que quando saiu já parecia um carro com 10 anos...
            Pedrocas

            Este carro tem 4 anos ja . Tu tens toda a razão, eles é que não o lançaram na devida altura. Para todos os efeitos sim, é um carro já algo "passado" pq tem efectivamente 4 anos. Mas não custa sonhar um bocadinho e pensar que eles podem agarrar nesse e fazer algo "novo" ;)
            Apesar de ter 4 anos e ser inspirado no Fulvia de 1960 e tais , continua com uma beleza fora do comum.
            Por mim podia saír assim, só que o problema é que o "novo" fulvia vai demorar ainda algum tempo a saír ou então o mais provável é que nunca sairá á venda ao público

            Comentário


              #36
              Jonny eu também prefiro ver os escapes na sua posição tradicional, ainda por cima com esse aspecto desportivo e com um escape em cada lado fica muito bem.
              Aliás, fica muito melhor assim do que na versão "oficial", pois assim existe uma melhor assimetria de formas, os faróis redondos com os dois escapes tem mais impacto visual ;)

              Comentário


                #37
                Que aberrações [)]

                Comentário


                  #38
                  Essa foto espia do 149 já foi comentada noutro tópico aqui no fórum. E já foi há bastante tempo.

                  E mantenho o que disse na altura.

                  Passaram do elegante e sedutor 147 para um gordo balofo chamado 149.

                  É pena.

                  Já esse 169 é meramente um photoshop sem qualquer fundamento.

                  Comentário


                    #39
                    Eu acho o Alfa 149 e 169 feinhos.
                    Mas o Lancia Fulvia esta 5*****

                    Comentário


                      #40
                      Esse Fulvia está divinal.

                      Agora o 149...[:0]

                      Para mim a Alfa nunca vai fazer um carro tão bonito quanto este, e é mesmo este sem ser o do re-styling!



                      Ainda hei-de ter um como este! È que seja o 1.6, 2.0, 1.9 jtd se for então em vermelho e com estas jantes, inegualável!!!

                      E depois ainda temos este, mas isto já é sonhar muito



                      Aí o 149 parece-me um carro com muitos "vincos"...eles querem-se é assim redondinhos como o "velhinho" mas que ainda hoje rodo a cabeça ao passar de um 147...[B)]

                      Comentário


                        #41
                        Porra, adoro Alfas!

                        Comentário


                          #42
                          Já por cá andou!!;)

                          Comentário


                            #43
                            Novo Alfa 149 - O Tópico

                            Por acaso andava a passear no outro dia e encontrei isto na Net. O novo Alfa 149 baseado na plataforma do actual Bravo.



                            e..



                            Parece estar interessante.

                            Link original : http://www.autoexpress.co.uk/news/au...le_number.html
                            Editado pela última vez por EduardoASG; 25 December 2008, 01:58.

                            Comentário


                              #44
                              Apesar de este assunto já estar há muito a ser discutido no tópico Alfa Romeo parece-me que já merece ter o seu tópico próprio.

                              Siga a discussão com elevação!

                              Comentário


                                #45
                                Ainda me custa um pouco digerir esta nova frente dos alfa's. Acho-a muito alta.

                                Mas vamos esperar para ver, pode ser uma boa opção! Também quero ver como vão ser os preços.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não têm o mesmo estilo que o 147. Acho que já não é fácil fazerem melhor em termos estécticos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Acho que a frente ainda tem um pouco de fotochop. nas fotos que mostram em (progetto 940.it)os farois da frente paracem ser bem diferentes dos do mito.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Parece-me algo a ter em conta...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bastante bonito, gosto dos farois traseiros dao-lhe um ar desportivo.
                                        Já é tempo de substituir o 147, apesar do 147 versão DUCATTI CORSE ser um espetáculo .

                                        Comentário


                                          #50
                                          O Fulvia está lindíssimo! É um carro moderno com linhas retro, na onda do revivalismo que pariu viaturas como o Mini Cooper, 500, Beetle entre outros.

                                          Se tivesse dinheirinho.......

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por EduardoASG Ver Post


                                            Gosto deste perfil....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se olharmos para a imagem deste 149 e compararmos com a foto(shop?) do futuro SUV compacto X-over do mesmo ângulo, apresentada na revista “Quattroroute” como sendo a foto definitiva do modelo de produção, analisando diversos pormenores poderemos ver que nos parece bastante credível.

                                              Se partirmos das informações de que o X-over terá a mesma plataforma do 149, será fácil perceber que utilizará inúmeros elementos deste. Ora vejamos então:
                                              -Ópticas dianteiras semelhantes, ligeiramente mais alongadas no SUV;
                                              -Grelhas superior e inferior, e faróis de nevoeiro idênticos;
                                              -Capot igual;
                                              -Painéis laterais com frisos superior e inferior e concavidades iguais;
                                              -Puxadores das portas sobre os frisos com forma idêntica;
                                              -Piscas laterais, idem;
                                              -Inclinação da linha do tejadilho e pilares com configuração semelhante (mais alongado no SUV, naturalmente).
                                              -Ainda conseguimos ver a protecção dianteira inferior cromada na mesma posição que no 149 (que a tem em preto)



                                              Agora, olhando para a traseira do 149 dá para imaginar um pouco de como será a traseira do SUV.

                                              Se ficar algo deste género, na minha opinião, será um SUV bem bonito com linhas desportivas e fluidas.
                                              Se aliarmos a tracção integral e o biturbo de 2 litros diesel com cerca de 200cv que está em produção, então, tanto o SUV como o 149 vão dar que falar!

                                              Comentário


                                                #53
                                                A revista alemã AutoBild publicou este mês um sketch do 149 (bem bonito)

                                                Comentário


                                                  #54


                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Alfa X-over (já com previsão tb de traseira)
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 27 December 2008, 11:15.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      gosto gosto!!!!!

                                                      Parece que afinal... é melhor não comprar o MiTO se o 149 vai sair assim...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                        Ainda me custa um pouco digerir esta nova frente dos alfa's. Acho-a muito alta.

                                                        Mas vamos esperar para ver, pode ser uma boa opção! Também quero ver como vão ser os preços.
                                                        Além de concordar, noto que quase todos os novos modelos italianos e franceses em particular têm linhas muito altas.

                                                        O Bravo, Delta, novo C5 são carros lindíssimos mas além das medidas muito avantajadas parecem quase SUV's, têm uma linha de cintura muito alta.

                                                        Acho que também tem um pouco a ver com a dimensão dos para-choques, desde as novas leis de segurança para peões estarem em vigor que os carros têm para-choques muito altos e redondos que tiram a elegância aos novos modelos.
                                                        Quando estaciono o Bravo ao lado de outros carros, em particular mais antigos parece que ele esta elevado.

                                                        Também noto muito isso nas linhas do Delta e novo C5, isto contibui também para fazer com que carros bastante compridos pareçam muito mais pequenos

                                                        Nisso noto que os alemães estão mais elegantes

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Nestas últimas 3 fotos só existe uma coisa que não está coerente entre elas.
                                                          É que o carro da primeira foto tem os puxadores das portas traseiras visíveis. Na 2ª e 3ª porta já eles estão "encaixados" no pilar. De resto parecem-me fotos/montagens bastante credíveis.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                            Nestas últimas 3 fotos só existe uma coisa que não está coerente entre elas.
                                                            É que o carro da primeira foto tem os puxadores das portas traseiras visíveis. Na 2ª e 3ª porta já eles estão "encaixados" no pilar. De resto parecem-me fotos/montagens bastante credíveis.
                                                            As fotos do AutoExpress são as mais crediveis desvendadas até hoje. Muitos pensam não se tratar de uma simples "shopada" mas sim duma muito grande aproximação do real. Não deve fugir muito daquilo...cá para mim uns retoques nos grupos opticos frontais e tá um miminho . Pronto para roubar 1 ou 2 clientes à bmw, 1 ou 2 à audi e 1 ou 2 a VW.

                                                            Espero que seja tão bem aceite como o 147 versão 1.

                                                            Cumps

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                                              As fotos do AutoExpress são as mais crediveis desvendadas até hoje. Muitos pensam não se tratar de uma simples "shopada" mas sim duma muito grande aproximação do real. Não deve fugir muito daquilo...cá para mim uns retoques nos grupos opticos frontais e tá um miminho . Pronto para roubar 1 ou 2 clientes à bmw, 1 ou 2 à audi e 1 ou 2 a VW.

                                                              Espero que seja tão bem aceite como o 147 versão 1.

                                                              Cumps
                                                              Com o puxador escondido estilo seat leon fica muito bem. Pode ser que eu seja um os que passe da VW à Alfa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X