Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulietta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por iJAF Ver Post
    Aonde tão a ver os 149?!? eu só vejo fiats bravo !!
    Esse é o problema...
    Anda tudo à espera de um Alfa Romeo fantástico (incluindo eu) mas que afinal não vai passar de um Fiat Bravo com uma grelha e um interior diferentes

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
      Esse é o problema...
      Anda tudo à espera de um Alfa Romeo fantástico (incluindo eu) mas que afinal não vai passar de um Fiat Bravo com uma grelha e um interior diferentes
      É natural que a plataforma e boa parte das motorizações seja idêntica.

      Mas não me parece que a AR vá fazer um 149 a diferenciar-se de um Bravo como um Delta se diferencia (ou não, neste caso ).

      Aliás -e já tenho que ir para o bunker por dizer isto- seria muito contraproducente na medida em que o grande argumento da Alfa nos tempos que correm é mesmo ser um pacote exterior, mas também interior, bastante diferenciado não só da Fiat como da concorrência.

      Perder isso é torna-se completamente redundante dentro do próprio grupo, género...Lancia.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
        Esse é o problema...
        Anda tudo à espera de um Alfa Romeo fantástico (incluindo eu) mas que afinal não vai passar de um Fiat Bravo com uma grelha e um interior diferentes
        Hmmm, mas afinal o que é um A3 e um Leon?
        Não são golfs com grelha e interior diferentes?

        No caso do grupo fiat:

        O lancia é cerca de 20cm's maior, maior versatilidade, tecnologia Led, novas motorizaçoes

        No caso do Alfa, o que se espera é: mesmo tamanho que o bravo, sistema de suspensao atras diferente, Q2, menos conforto mais prestaçoes.

        As unicas semelhanças prendem-se com o chassi e o componentes basicos interiores. Os plasticos interiores, bancos, design de tudo é diferente do Delta para o bravo para o 149.

        è isto que a fiat trás.

        3 carros, 3 produtos diferentes.

        Parecem-me mais diferentes que um a3 e um golf

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por André Ver Post
          É natural que a plataforma e boa parte das motorizações seja idêntica.

          Mas não me parece que a AR vá fazer um 149 a diferenciar-se de um Bravo como um Delta se diferencia (ou não, neste caso ).

          Aliás -e já tenho que ir para o bunker por dizer isto- seria muito contraproducente na medida em que o grande argumento da Alfa nos tempos que correm é mesmo ser um pacote exterior, mas também interior, bastante diferenciado não só da Fiat como da concorrência.

          Perder isso é torna-se completamente redundante dentro do próprio grupo, género...Lancia.

          Redundante...os lancias são os Fiats para as senhoras e para as pessoas com classe.

          È muito mais redundante existir peugeot e citroen...2 marcas com o mesmo mercado, os mesmos produtos...muda a chapa o resto é tudo igual.

          De resto, não vejo mais nenhum grupo com marcas que se canibalizem uma a outra de maneira a poderes chama-la redundante.

          Ou achas que quem compra um 149 é o mesmo cliente do delta e do bravo?
          Quem compra um delta é o mesmo cliente do bravo e do 149?
          Quem compra um bravo é o mesmo do 149 e do delta?

          São 3 marcas do mesmo grupo com publicos alvo diferente...senão basta olhar para o exemplo simples do Ypsilon, Gpunto, MiTo, respectivamente, Girly chic, Carro do povo, Carisma desportivo.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
            Hmmm, mas afinal o que é um A3 e um Leon?
            Não são golfs com grelha e interior diferentes?

            No caso do grupo fiat:

            O lancia é cerca de 20cm's maior, maior versatilidade, tecnologia Led, novas motorizaçoes

            No caso do Alfa, o que se espera é: mesmo tamanho que o bravo, sistema de suspensao atras diferente, Q2, menos conforto mais prestaçoes.

            As unicas semelhanças prendem-se com o chassi e o componentes basicos interiores. Os plasticos interiores, bancos, design de tudo é diferente do Delta para o bravo para o 149.

            è isto que a fiat trás.

            3 carros, 3 produtos diferentes.

            Parecem-me mais diferentes que um a3 e um golf
            Desculpa mas dizer que um Lancia Delta é mais diferente de um Fiat Bravo, do que um A3 é de um Golf, parece-me bastante descabido.

            Eu continuo a aguardar pacientemente pela saída do 149 mas a cada nova foto que vejo deste mais tenho a certeza que vai ser muito idêntico ao Bravo e Delta, o que é pena mas ao mesmo tempo compreensível, ainda por cima dada a crise vivida no sector automóvel.

            Comentário


              #96
              O bom da coisa é tu acreditares nisso

              Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
              È muito mais redundante existir peugeot e citroen...2 marcas com o mesmo mercado, os mesmos produtos...muda a chapa o resto é tudo igual.







              Tem a PSA clones?

              Tem. Inclusive partilhados com a Fiat e...Lancia Ooopssssss

              É óbvio que um 308 é a mesma coisa que um C4.

              Ou que um C3 é a mesma coisa que um 207.

              Ou que um C4 Picasso é a mesma coisa que um 3008.

              Ou que um C6 é a mesma coisa que um 607.

              Ou que um C5 é a mesma coisa que um 407.

              Que um C3 Pluriel é a mesma coisa que um 207 CC.

              Aliás a proximidade entre esses modelos é exactamente a mesma entre um Musa e um Idea e entre um Delta e um Bravo.

              Mas é que isso é tremendamente óbvio...como é que alguém pode ter dúvidas quanto a isso

              Comentário


                #97
                Hmmm...o facto de partilharem, como eu disse antes, muita coisa não é sinónimo de serem carros para o mesmo publico.

                Analisemos essa tal redundancia de que falas: (e excluindo alguns carros inuteis por parte das marcas)

                Gpunto vs Ypsilon

                Bravo vs Delta

                Musa vs Ideia

                Conheces alguem com algum destes carros? Ponderaram comprar o equivalente Fiat/Lancia?

                c1 vs 107

                (c3 é um carro gasto)

                c4 vs 308

                (407 é um carro gasto)

                Isto é redundancia...porque quem compra um c1 pondera tb o 107, quem compra o c4 pondera o 308.

                Moral da história

                Lá por partilharem componentes não quer dizer que sejam redundantes. Se tiverem o mesmo publico alvo...isto sim os torna redundantes.
                Todavia com a importancia do desgin...acho que nenhuma marca é completamente redundante.

                Se achas que a lancia não tem nada de diferente a oferecer comparando com um fiat...é porque nunca entraste nos 2....

                Comentário


                  #98
                  Isso de produtos diferentes mas partilhando chassis e componentes não é assim tão trivial, por exemplo existe uma empresa em Portugalque fabrica bancos e outros acessórios para os Peugeout 408/Lancia Dedra/Fiat Ulisses/Citroen, o modelo é o mesmo, mas quem lá trabalha diz por exemplo que para a Lancia é praticamente tudo diferente,assim como o nível de exigênçia, ou seja tanto electrónica partilhada nos outros na Lancia já não é, o mesmo se passa com interiores e materiais.

                  Comentário


                    #99
                    Video do suposto 149

                    http://www.progetto940.it/video-alfa...utostrada.html

                    Cumpts

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                      Que um C3 Pluriel é a mesma coisa que um 207 CC.
                      Não, não é.

                      Comentário


                        Pelo vídeo dá para notar que as ópticas traseiras são mais rasgadas do que as do Bravo.
                        Este vídeo dá um pouco mais de credibilidade aos renderings, pelo menos os de traseira.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                          Isso de produtos diferentes mas partilhando chassis e componentes não é assim tão trivial, por exemplo existe uma empresa em Portugalque fabrica bancos e outros acessórios para os Peugeout 408/Lancia Dedra/Fiat Ulisses/Citroen, o modelo é o mesmo, mas quem lá trabalha diz por exemplo que para a Lancia é praticamente tudo diferente,assim como o nível de exigênçia, ou seja tanto electrónica partilhada nos outros na Lancia já não é, o mesmo se passa com interiores e materiais.
                          Peugeot 807/Lancia Phedra/Fiat Ulysse/ Citroën C8

                          Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                          Não, não é.
                          Acho que o André estava a ser irónico

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                            Hmmm, mas afinal o que é um A3 e um Leon?
                            Não são golfs com grelha e interior diferentes?


                            No caso do grupo fiat:

                            O lancia é cerca de 20cm's maior, maior versatilidade, tecnologia Led, novas motorizaçoes

                            No caso do Alfa, o que se espera é: mesmo tamanho que o bravo, sistema de suspensao atras diferente, Q2, menos conforto mais prestaçoes.

                            As unicas semelhanças prendem-se com o chassi e o componentes basicos interiores. Os plasticos interiores, bancos, design de tudo é diferente do Delta para o bravo para o 149.

                            è isto que a fiat trás.

                            3 carros, 3 produtos diferentes.

                            Parecem-me mais diferentes que um a3 e um golf
                            Em relação ao que está a bold... tens mesmo a certeza que sabes quais são os carros em questão?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por André Ver Post








                              O interior do Bravo é bem giro por acaso....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                O interior do Bravo é bem giro por acaso....
                                Devo ser dos poucos que acha esse interior algo sem sal, desinspirado e disformal, não contrastando com o design exterior.
                                E no Delta, nota-se ainda mais essa discrepância (o que é pena, porque por fora, está bem bonito).

                                E não me admira que o do 149 saia assim. Já o interior do MiTo, acho-o demasiado "aFIATado".

                                O mesmo não digo de um 147, sentindo que por dentro é um Alfa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                  Devo ser dos poucos que acha esse interior algo sem sal, desinspirado e disformal, não contrastando com o design exterior.
                                  E no Delta, nota-se ainda mais essa discrepância (o que é pena, porque por fora, está bem bonito).

                                  E não me admira que o do 149 saia assim. Já o interior do MiTo, acho-o demasiado "aFIATado".

                                  O mesmo não digo de um 147, sentindo que por dentro é um Alfa.
                                  Hmm, o 149 em principio ´partilhará componentes com o bravo, tal como o delta.

                                  Assim o que se espera é um esquema semelhante ao bravo e delta só que com um ar mais desportivo, aluminios, imitaçoes de carbono, etc ...

                                  ...Cuore Sportivo

                                  Comentário





                                    Parece ir de encontro aos últimos shops... Agrada-me esta traseira...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paslg Ver Post



                                      Parece ir de encontro aos últimos shops... Agrada-me esta traseira...
                                      É engraçado que na revista Quattroruote, a imagem "definitiva" do 149 trazia os puxadores das portas traseiras, disfarçados..essa imagem será mesmo a versão definitiva do 149?!Uma coisa é certa, em comparação com o Delta este modelo trará mais modificações, pelo menos a nivel dinâmico, onde a suspensão traseira será independente, tou curioso é para ver os interiores..Já agora, será que os modelos protótipo em teste, serão mais que os utilizados no desemvolvimento do MiTO?!Espero que sim, pelo menos para não se repetir a mesma polémica em torno do Mito..

                                      Comentário


                                        Eu queria era uma versão de 3 portas ... já não se fazem carros como antigamente

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post



                                          Parece ir de encontro aos últimos shops... Agrada-me esta traseira...
                                          Eu também gosto dessa traseira, deve ser parecido com isto:



                                          Só preferia que os puxadores das portas traseiras fossem como no 147.

                                          Comentário


                                            Os puxadores na porta desse 149 disfarçado parecem falsos. Continua a ter uma entrada em cima, como tem o 147.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Os puxadores na porta desse 149 disfarçado parecem falsos. Continua a ter uma entrada em cima, como tem o 147.
                                              Realmente... LOL

                                              Depois de ver melhor parece ter lá o espaço para o puxador na parte de cima.

                                              Maravilha.

                                              Comentário




                                                Comentário


                                                  Tou a gostar

                                                  Comentário


                                                    Render

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BLADE RUNNER Ver Post
                                                      Render

                                                      Bolas

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                          Bolas
                                                          feio. Acho que com este carro vou apanhar mais uma desilusão como apanhei com o Mito...

                                                          cump

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Throttleman Ver Post

                                                            Assim sim.

                                                            Comentário


                                                              Escolham uma.

















                                                              Editado pela última vez por nios26; 25 February 2009, 10:30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X