Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Detesto a VW!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Clone? [8)]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por PSerra

      citação:Originalmente colocada por Vanquish

      Mentiroso.........

      Vá, agora diz que tambem detestas a Isuzo!



      [8D]

      :D:D
      Achas que ele pode dizer isso?!

      [}][}][}]


      PS - Daqui a pouco vêm cá dizer-te que não é Isuzo, mas sim Isuzu!!!

      :D;)
      Com a VW ainda se brinca....mas com a Isuzu...quantos são, quantos são?:D

      ;)

      Ups...alterado![8D]

      Comentário


        #33
        talvez o ideal era andar em caixoes como nos anos 80 e inícios dos anos 90...hoje em dia existem carros bem construídos e fiáveis, tudo se resume a uma questão de gostos praticamente...talvez um 2.0 com 70cv era melhor k um actual com 150...n sabemos, mas o actual n deixa d ser bom, pk a evoluçao acompanha a tecnologia, já no teu caso...a evolução passou t ao lado. Tens k t actualizar, e recordo t uma coisa:

        Os TDI nao foi a VAG que criou, foi mesmo a Fiat, por isso se tens alguem a quem detestar é mesmo a "tua" Fiat!

        É com cada um...e eu a pensar k ja tinha visto de tudo por aqui..nao paro d m surpreender

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro



          Os TDI nao foi a VAG que criou, foi mesmo a Fiat, por isso se tens alguem a quem detestar é mesmo a "tua" Fiat!

          So falta dizeres que foi o Croma TDI em 1989. Isso era um Avião. Tinha um disparo brutal. Tambem vinha de serie bakets na frente, devido a potencia.
          Isso era um carro[8D]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

            citação:Originalmente colocada por RedPower

            Acabei de vir da garagem ca de casa e vejo a minha Maria Fula com o Seu Volkwagen Golf GTI. Acabou de me dizer que ficou a pé, porque acabou a gasolina[8][8][8] So mesmo a VW[)][)][)]
            ok...já percebi...[}][}][}][}][}]
            Hahaha eu também [}]

            Comentário


              #36
              Para os mais distraídos: três users foram bloqueados num tópico Fiat porque o assunto aqueceu.

              2 pró e 1 contra.

              Este user em tempos tinha outro nome. E pelos vistos está-se a candidatar a um novo.
              Se repararem no RedPower, qual é a marca que utilizava o vermelho nas suas designações?

              Mas vamos ver se a dualidade de critérios cumpre ou não.

              Acho injusto que os membros que não acompanham as novelas todas tenham que ver episódios sem perceberem o enredo.

              Ou seja: não defendam a VW porque esse não é o objectivo deste tópico.

              Comentário


                #37
                Redpower

                No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. Estamos mal assim.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por RedPower

                  Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.

                  Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.

                  -Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[)] Nessa altura passeava-se de carro!

                  - Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
                  R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]

                  VW detesto esses gajos! So estragam os outros[)][)]

                  Nazi és tu, oh patego... [:X]:D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                    Redpower

                    No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. Estamos mal assim.
                    Não podemos ficar tristes por isto A vida tem de ser levada com divertimento, pois tristezas não ajudam ninguem!

                    Va, Bom Fim-de-Semana

                    Comentário


                      #40
                      Qual é o objectivo do tópico? É que se for só para criar mais guerras entre users só tem um caminho! Se for para reportar, documentadamente, situações que levem as pessoas a não gostar da marca tudo bem, desde que não hajam excessos...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por RedPower

                        citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                        Redpower

                        No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. Estamos mal assim.
                        Não podemos ficar tristes por isto A vida tem de ser levada com divertimento, pois tristezas não ajudam ninguem!

                        Va, Bom Fim-de-Semana
                        ;):D

                        Comentário


                          #42
                          Em rigor, o RedPower falou de automóveis/marcas.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Baiones

                            EU TAMBÉM!!!

                            EU TAMBÈM!!!


                            :D
                            [}]

                            Comentário


                              #44
                              Falou-se algures neste tópico, algo sugestivo, da Fiat que segundo um membro está muito longe das inovações da VW.... Devo dizer e afirmando que não sou nazi nem couisa que se pareça mas a Fiat foi a Inventora da Tecnologia Multijet ,dos Motores Common Rail brevemnte vai revolucionar os motores gasolina com a nova tecnologia Multiair e ainda dizem que a Fiat não vale nada, eu pessoalmente não concordo mas cada um tem a sua opinião...

                              Lembrem-se também dos Van de dois lugares a Diesel que foi a Fiat que os trousse para o mercado pela primeira vez, há e ainda a tecnologia Blue&Me inventada pela Fiat em perceria com o maior fabricante de software do mundo, a Microsoft, por tudo isto e muito mais eu considero que a Fiat tem uma palavra a dizer no que toca a Evolução tecnológica a n´vel automóvel deixando as converssas/assuntos da fiabilidade e "fiquei apeado com um Fiat" e coisas do género..

                              Cumps...

                              Comentário


                                #45

                                falta muito?
                                [img] uploaded/sylvester/20061110201759_cadeado.jpg [/img]

                                Comentário


                                  #46
                                  ouve la meu tu tas bem?

                                  quer dizer comecas a embirrar com a vw porque tem TDI TSI se ainda fosse por causa dos preços agora por causa da tecno poupem.me pa!

                                  essa cena da gasolina (tavas no gozo certo?) ate fiquei [8] exprimenta la a pegar num bmw, MB, fiat, peugeot, renault outras marcas e exprimenta acabar com a gasolina ou gasoleo do deposito e ve o resultado ouve meu... boa 1 carro fica sem gasolina queres que aconteca o que? que continasse a andar como se nada fosse? ah nao viste a reserva?
                                  [8]

                                  cumps estes posts desculpem la [8]

                                  Comentário


                                    #47
                                    Epá, fechem o tópico que isto não vai dar a lado algum...

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Gmigas

                                      ouve la meu tu tas bem?

                                      quer dizer comecas a embirrar com a vw porque tem TDI TSI se ainda fosse por causa dos preços agora por causa da tecno poupem.me pa!

                                      essa cena da gasolina (tavas no gozo certo?) ate fiquei [8] exprimenta la a pegar num bmw, MB, fiat, peugeot, renault outras marcas e exprimenta acabar com a gasolina ou gasoleo do deposito e ve o resultado ouve meu... boa 1 carro fica sem gasolina queres que aconteca o que? que continasse a andar como se nada fosse? ah nao viste a reserva?
                                      [8]

                                      cumps estes posts desculpem la [8]
                                      [8)]

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Vortice

                                        Clone? [8)]
                                        ainda dúvidas???
                                        [|)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          deixa-me dizer sejas kem és k és uma ganda palhaço

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                            Qual é o objectivo do tópico? É que se for só para criar mais guerras entre users só tem um caminho! Se for para reportar, documentadamente, situações que levem as pessoas a não gostar da marca tudo bem, desde que não hajam excessos...
                                            Estou aqui à uns bons minutos a tentar perceber ...

                                            ... mas não consigo.

                                            Há pessoal que ainda tem tempo ...

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por P0rn-Star

                                              deixa-me dizer sejas kem és k és uma ganda palhaço
                                              [8)]

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X