Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os vossos travões?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Romao

    citação:Originalmente colocada por PauloFVF

    citação:Originalmente colocada por Romao

    Eu não corrijo nada, cada um é responsável pelo que escreve.


    Esse é o meu nome do meio! Paulo "Responsabilidades" Vasconcelos
    Não é o que temos lido... mas adiante...
    :D

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Romao

      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

      citação:Originalmente colocada por Romao

      Eu não corrijo nada, cada um é responsável pelo que escreve.


      Esse é o meu nome do meio! Paulo "Responsabilidades" Vasconcelos
      Não é o que temos lido... mas adiante...
      lê-se muita coisa.....isto é como "o crime".....acredita quem quer!:D

      as verdades vêm-se nos encontros do pessoaL!;)

      No fórum o pessoal só é o que o fórum deixa ser :D

      Comentário


        #63
        Os travões do Astra até hoje sempre se portaram 5 estrelas....

        Comentário


          #64
          A zafira trava mt bem, bem melhor que a anterior, ja o punto anda mais do que o que trava! O punto nc deixa de travar, mas o discos começam a deitar fumo e a chiar quando trava, fora o cheiro...LOL

          Abraço

          Comentário


            #65
            Boas.

            Eu também noto alguma fadiga nos travões do meu primera, mas olha que preciso de abusar deles. Em situações ditas normais, ou do dia á dia não dão o menor dos problemas. Tem uma travagem progressiva e muito eficaz. Talvez o unico defeito que lhe noto seja uma tendencia do ABS em actuar cedo demais. No outro Primera que tive antes, que era de 1997 essa tendencia não se notava, mas reconheço que esse carro era um bocado mais fraco de travões.

            Cumps.

            Comentário


              #66
              eu tbem pensava que o clio nunca deixava de travar! até ter feito do paul da serra até á serra de água sempre devagar...quando cheguei a meio...tinha os discos incandescentes e o travão era como a embraiagem...ia abaixo e nao servia para nada que abrandasse o carro!

              Comentário


                #67
                Boas.

                Não compares o clio ao primera. São coisas muito diferentes. Se formos por aí eu posso-te dizer que num uno 1.0 ie que tive á 8 anos passei uma situação igualzinha a essa que tás a dizer do clio, descer a serra da estrela. A meio tive que encostar porque aquilo estava completamente em brasa. Bem, no entanto se tiveres um Primera desses mais antigos, já com várias centenas de milhar de Kms feitos acredito que os travões estejam mesmo nas lonas, e então situações como a que contaste podem ser até consideradas normais. No meu caso, primera que tenho é de 1999 e nunca, mesmo a velocidades mais elevadas me deixou em apuros por falta de travões. Se calhar a descer uma serra ou numa estrada muito sinuosa posso um dia ter que engolir estas palavras, mas por enquanto e olhando ao carro, está se a portar 5 estrelas. Como disse no outro post, o primera de 1997 travava pior, e certamente se o teu for de uma geração mais antiga se calhar ainda trava mais mal, mas de certeza que em condições normais ficam muito longe do que se possa chamar de "maus travões"

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Derco

                  Boas.

                  Não compares o clio ao primera. São coisas muito diferentes. Se formos por aí eu posso-te dizer que num uno 1.0 ie que tive á 8 anos passei uma situação igualzinha a essa que tás a dizer do clio, descer a serra da estrela. A meio tive que encostar porque aquilo estava completamente em brasa. Bem, no entanto se tiveres um Primera desses mais antigos, já com várias centenas de milhar de Kms feitos acredito que os travões estejam mesmo nas lonas, e então situações como a que contaste podem ser até consideradas normais. No meu caso, primera que tenho é de 1999 e nunca, mesmo a velocidades mais elevadas me deixou em apuros por falta de travões. Se calhar a descer uma serra ou numa estrada muito sinuosa posso um dia ter que engolir estas palavras, mas por enquanto e olhando ao carro, está se a portar 5 estrelas. Como disse no outro post, o primera de 1997 travava pior, e certamente se o teu for de uma geração mais antiga se calhar ainda trava mais mal, mas de certeza que em condições normais ficam muito longe do que se possa chamar de "maus travões"
                  o meu primera é um p10 de 92, o clio era um II de 2001 acho eu!

                  De origem e em condições normais....travam todos bemn!

                  Comentário


                    #69
                    O meu Galant tb se anda a cansar mto a travar.... ta na iminencia de levar pastilhas novas. Mas no computo geral trava bem pro motor que tem.

                    Comentário


                      #70
                      O Megane II tem o pedal dos travões demasiado sensivel, basta um toquezinho e trava logo bem, sem exercer muita força, em função disso pessoas menos habituados aos Meganes são projectadas para a frente na primeira ou segunda travagem quando os conduzem pela primeira vez. Mas são travões bastante bons.
                      O Serie 3 E90 tem travões de disco ventilados à frente e atrás, muito bons, nada a apontar...
                      Quando conduzo o VW Polo com travões de tambor atrás é que me lembro da evolução que os travões sofreram na ultima década...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        têm razão, eu exprimi-me mal.....a picardia foi em sonhos! de manhã acordei e lembrei-me do sonho....e associei ao facto de que o primera trava mal , então meti o tópico! Não levem a mal!eu sou um cumpridor na integra do código!

                        só que esqueci-me da palavra sonho!

                        Um abraço para todos vós cumpridores do código também!

                        ;) e não se esqueçam que em sonhos também podem ter acidentes!!!

                        como já tinha dito antes,se houvesse justiça neste pais,acabavas os teus dias a andar de autocarro.como não há,só espero que a moderação te de um "correctivo" por teres editado todo o post,que deu inicio a este topico.



                        P.S. A sonhar devia estar o gajo que te deu a carta para a mão!!!

                        Comentário


                          #72
                          citação:3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
                          Portanto, fechou!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X