Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opel corsa 1.2 80cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    não deves ter andado em nenhum....

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      citação:Originalmente colocada por c r a s h

      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      citação:Originalmente colocada por c r a s h

      Depois de ter experimentado um Tigra Twintop com o 1.4 de 90cv, fiquei realmente desiludido.
      Motor sem alma. A partir da 3ªa velocidade, parece que deixa de existir. Não anda 1 peido!
      Dá mais gozo explorar os 45 cv de um Uno.
      Agora imagino menos 10cv e menos uns Nm de binário num carro com peso aproximado como o Corsa D.
      mas esse tigra era a zagolina, nao a metano! :D:D:D
      [}]
      mais valia se fosse a metano.
      Olha que nao...com a capota aberta...estou mesmo a "ver" o smell...[)][}][}][}]
      Quanto ao Corsa, parece que ao contrario do clio 1.2 que tem relações de caixa muito curtas, o Corsa tem relações de caixa muito longas... que ainda o prejudicam mais nas recuperações;)
      O que???o corsa tem relaçoes de caixa muito longas?
      eu tenho um opel c 1.2 80cv e digo te pelo contrario sao mesmo muito curtas mesmo mesmo lol

      Comentário


        #33
        Ja agora esquecime de mencionar eu fiz o test drive ao novo opel versao 1.2 80cv em termo de caixa tb achei que eram muito curtas,desempenho na cidade 5 estrelas na auto estrada ficou algo a desejar.Prefiro o meu corsa c 1.2 twinport 80cv a esse novo com o mesmo motor.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Bruno24

          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

          citação:Originalmente colocada por c r a s h

          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

          citação:Originalmente colocada por c r a s h

          Depois de ter experimentado um Tigra Twintop com o 1.4 de 90cv, fiquei realmente desiludido.
          Motor sem alma. A partir da 3ªa velocidade, parece que deixa de existir. Não anda 1 peido!
          Dá mais gozo explorar os 45 cv de um Uno.
          Agora imagino menos 10cv e menos uns Nm de binário num carro com peso aproximado como o Corsa D.
          mas esse tigra era a zagolina, nao a metano! :D:D:D
          [}]
          mais valia se fosse a metano.
          Olha que nao...com a capota aberta...estou mesmo a "ver" o smell...[)][}][}][}]
          Quanto ao Corsa, parece que ao contrario do clio 1.2 que tem relações de caixa muito curtas, o Corsa tem relações de caixa muito longas... que ainda o prejudicam mais nas recuperações;)
          O que???o corsa tem relaçoes de caixa muito longas?
          eu tenho um opel c 1.2 80cv e digo te pelo contrario sao mesmo muito curtas mesmo mesmo lol
          Estou a falar do novo;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por P3drito

            Bem pessoal se o motor 1.2 e preguiçoso o que será do 1.3 DTI e o 1.7 DTI.
            Eu não tenho carros a gasolina nem gosto mas ja tive o corsa 1.3 CDTI e tenho actualmente o 1.7 DTI e posso dizer que ainda esta noite vim em AE picado com um amigo meu que tem o 1.2 e posso dizer que nunca o consegui passar mesmo tendo um 1.7. Ele sempre a minha frente e eu ja na velocidade proibida e exagerada de 195 km/h.
            Eu acho os arranques bons para um 1.2.

            Abraços
            queres que o carro a gasóleo em altas rotações e já a essa velocidade bata o corsa a gasolina[:0]

            Comentário


              #36
              A caixa do Corsa C, 1.2 80Cv é mt curta. O motor responde muito bem quase em qualquer relação de caixa acima das 2500rpm. Acima das 3500 até às 6000rpm é sempre a subir.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X