Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubar antenas !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Henriques J.

    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

    Eu no meu ando sem antena, até porque não gosto de ver e é raro ouvir rádio. Cheguei a comprar uma pequena (4 euros na Peugeot) mas não apanhava nada e até ficava feia. Ando a ver se compro uma interior.

    De qualquer forma um simples cabo de cobre com um parafuso a segurar faz de antena ;)
    E fica lindo de morrer.
    Pois fica, mas com o tratamento que eu vejo certas pessoas a darem aos seus próprios carros certamente nem se importam [|)] Aliás, para teres pessoal a roubar antenas e pipos e escovas... [xx(]

    Comentário


      #32
      Essa de roubarem as escovas, conheço uma menina que numa das noites de loucura roubaram-lhe as escovas do Micra, e num dia de chuva, teve de fazer a viagem com a cabeça de fora, parou na bomba e o jovem lá tentou nas não consegui adaptar uma das que lá tinha.

      Num corsa b , a um colega meu levaram os dois espelhos, aquela porra é só mandar uma pancada que sai o bloco completo, espectaculo

      Comentário


        #33
        Eu tiro a antena, pois a que vem de origem no Fiat GP é daquelas flexíveis, muito boas para as lavagens.

        No meu anterior carro o anterior dono colou-a, e num centro comercial partiram tudo e amolgaram, obrigando-me a ir à FIAT comprar um set completo... :X

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X