Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a marca francesa mais fiavel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    por acaso so eu e ke ando nele, nao e esmifrado, pq acaba por ser meu tambem
    compreendo que tamos a falar de carros com valores totalmente diferentes
    mas é mesmo a marca que tem uma assistencia de m****, acredtio que os carros nao sao todos iguais pode te calhar uma favazita..e ai entra como a marca te resolve o problema!
    estava com um problema, insisti com eles que algo nao estava bem, adiaram nao era nada até passarem os 2 anos, passados 2 anos numa revisao de rotina repararam " a suposta avaria logo" nem informaram cheguei la levei com a factura!!
    sei de mais casos assim..e mesmo pra um carro que fez 3 anos agora, por mt barato que seja levar ja 1000€ em reparaçoes... 600 dos quais foram no motor esta ultima!!
    isto pode ser um caso isolado aqui da zona..mas marcas uma revisao de mudança de oleo, dizem-te pra levar o carro de manha que estara pronto ao fim do dia, ao fim do dia vais la nem lhe tocaram se for preciso! um carro de trabalho( ou mesmo que nao fosse) nao pode ser assim!
    por isso pra mim...PSA nunca mais!!

    pra carro de trabalho o proximo será toyota. ( ou talvez um mini ;) )

    e tudo questao de experiencias que tens com as marcas..comigo foi assim..


    ps:um caso oposto por exemplo um conhecido meu estoirou um turbo pralem da garantia num 320d o stand da BMW pagou.

    Comentário


      #32
      Chuto Renault ;)

      Comentário


        #33
        [^][Hummmmm,deixa me cá pensar!!!!ZzZzZz......pronto já sei,é a Fiat!!!:D:D:D[:I][}];)

        Comentário


          #34
          Tenho 3 possiveis votos.

          1º Tenho um ótima experiencia com a Peogeot, tendo que o meu 106 já fez 12 anitos, uns 200k km e continua a dar alegrias .
          A restante experiencia pessoal que tenho da marca é muito pouca, mas só oiço dizer bem, começando com os motores de guerra dos Gti's.

          2º Conheço bons exemplos que simbolizam e manifestam a grande fiabilidade dos Renault, principalmente no que se refere a motores atmosfericos. A qualidade da marca é reconhecida por todos...

          3º Tenho um Toyota. Assim sendo, para cumprir o principio da votação, o meu voto foi na 4ª opção.

          Comentário


            #35
            Eu acho as 3 marcas bastante identicas no que toca a fiabilidade, acho que os turbodiesel PSA levam uma ligeira vantagem aos renault, de resto toca tudo o mesmo, votei peugeot porque tenho um que não me dá chatices, e devo lembrar que ainda hoje passei por 2 504!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por sylvester

              citação:Originalmente colocada por mário silva

              Eu tenho um Toyota :D:D
              eu também

              e eu um TOYOTA e um HONDA.

              em relação aos FRANCESES penso que são marcas que se equivalem bastante. apesar de eu "pender" mais para a RENAULT.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X