Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
      Vinha colocar agora esta entrevista. Uma conversa bastante interessante com o Patrick Le Quement.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
        Vinha colocar agora esta entrevista. Uma conversa bastante interessante com o Patrick Le Quement.
        há ainda o vídeo da entrevista completa



        Comentário


          Comentário


            Comentário


              Estranhamente (...) sem descolar nas vendas...:

              Comentário


                Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                Estranhamente (...) sem descolar nas vendas...:

                Não aconteceu até agora, não é nesta fase que vai acontecer.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Não aconteceu até agora, não é nesta fase que vai acontecer.
                  Sim, sem dúvida! Do ponto de vista das vendas, foi mais um fiasco da marca...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                    Sim, sem dúvida! Do ponto de vista das vendas, foi mais um fiasco da marca...
                    As vendas do irmão Samsung SM6 sempre ajudam a minimizar o fiasco, mas continuam a ser números fracos.

                    https://carsalesbase.com/europe-renault-talisman/

                    Mas este ano, o primeiro completo do pós-restyling vai ser péssimo. A história dos chips também não ajuda.

                    Não deve passar de 2022, aproveita a boleia e vai fazer companhia à Scenic.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                      As vendas do irmão Samsung SM6 sempre ajudam a minimizar o fiasco, mas continuam a ser números fracos.

                      https://carsalesbase.com/europe-renault-talisman/

                      Mas este ano, o primeiro completo do pós-restyling vai ser péssimo. A história dos chips também não ajuda.

                      Não deve passar de 2022, aproveita a boleia e vai fazer companhia à Scenic.

                      Esta geração do Megane também estado com vendas fracotas. Quando comparado com as gerações anteriores, não compreendo esta diferença quando comparado com a concorrência. Curiosamente, as vendas da Scenic e quando comparadas com a concorrência, não são assim tão desastrosas quanto possa parecer: https://carsalesbase.com/european-sa...-midsized-mpv/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                        As vendas do irmão Samsung SM6 sempre ajudam a minimizar o fiasco, mas continuam a ser números fracos.

                        https://carsalesbase.com/europe-renault-talisman/

                        Mas este ano, o primeiro completo do pós-restyling vai ser péssimo. A história dos chips também não ajuda.

                        Não deve passar de 2022, aproveita a boleia e vai fazer companhia à Scenic.
                        Política (fraca...) de vendas, diria...

                        Como diz um amigo meu, vendedor da marca, "não se percebe a Renault, até parece que não quer vender o Talisman!"...

                        Comentário


                          Alguém sabe se é possível aumentar a distância entre o cartão e o carro à qual as portas da Megane IV trancam? Todos os dias de manhã ao dar a volta pela frente do carro para ir tirar a criança do banco de trás as portas trancam, tenho de tirar o cartão do bolso para destrancar. Isto com a pressa da manhã irrita bastante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                            Alguém sabe se é possível aumentar a distância entre o cartão e o carro à qual as portas da Megane IV trancam? Todos os dias de manhã ao dar a volta pela frente do carro para ir tirar a criança do banco de trás as portas trancam, tenho de tirar o cartão do bolso para destrancar. Isto com a pressa da manhã irrita bastante.
                            Pois, pela frente ele tranca, mas se fores por trás não. A única solução que vejo é ires muito rente ao carro () ou com o cartão por cima do capot ().

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                              Política (fraca...) de vendas, diria...

                              Como diz um amigo meu, vendedor da marca, "não se percebe a Renault, até parece que não quer vender o Talisman!"...
                              Também já ouvi isso vindo de pessoas que trabalham na marca. O que é certo é que nos últimos anos a marca anda estranha. Até tem bons produtos (os atuais Clio e Captur estão muito melhores que os anteriores!), mas já não vendem como antes. O surgimento tardio do Kadjar também não ajudou a colmatar a descida de vendas do Megane, principalmente quando a Peugeot tem apresentado produtos tão interessantes. Não me parece que seja com Arkanas que vão dar a volta ao problema. Estou esperançado com o novo Megane. No entanto, o mercado automóvel parece mudar todos os dias, o que não deve ajudar as marcas generalistas, especialmente aquelas que não estão debaixo de um chapéu tão grande como a Stellantis.
                              Editado pela última vez por Eagle88; 05 October 2021, 18:53.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Pois, pela frente ele tranca, mas se fores por trás não. A única solução que vejo é ires muito rente ao carro () ou com o cartão por cima do capot ().

                                Raios. Dado o sítio em que paro, é mais prático ir pela frente. Obrigado!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                  Política (fraca...) de vendas, diria...

                                  Como diz um amigo meu, vendedor da marca, "não se percebe a Renault, até parece que não quer vender o Talisman!"...
                                  Não sei como andavam os preços de venda do Talisman, mas olhando ao PVP tinha que ser alguém que gostasse muito da Renault para o comprar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                    Não sei como andavam os preços de venda do Talisman, mas olhando ao PVP tinha que ser alguém que gostasse muito da Renault para o comprar.
                                    Verdade. Quem for ver o Talisman e reparar no preço sem descontos foge a sete pés...

                                    A Renault devia apresentar o preço normal e depois o preço de campanha em letras bem grandes para poder agarrar potenciais clientes.

                                    Assim é vê-los passar...

                                    Comentário


                                      Conheciam isto?

                                      Comentário


                                        Veio há pouco tempo cá para casa uma Megane IV, nova, do final do ano passado. Está actualmente com 4000km. Não sou o condutor principal, é a minha esposa, mas ocasionalmente calha-me a mim. E fico sempre impressionado com as falhas que o carro tem:
                                        - pedal da embraiagem range e chia quando se carrega
                                        - pedal do travão abana
                                        - Ruído parasita que pára se pressionar contra o para-brisas
                                        - Infotainment tem falhas irritantes, como deixar de mostrar a temperatura do AC se estiver o Android Auto ligado
                                        - Máximos automáticos funcionam pessimamente, desligam quando não havia necessidade, às vezes só desliga quando já tenho o carro em sentido contrário quase em cima

                                        O último Renault que conduzi tinha sido um saudoso Clio II, que adorei. A esposa vê o carro como eletrodoméstico e não liga muito a nada disto, mas confesso que conduzir o carro já me dá comichão

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                                          Veio há pouco tempo cá para casa uma Megane IV, nova, do final do ano passado. Está actualmente com 4000km. Não sou o condutor principal, é a minha esposa, mas ocasionalmente calha-me a mim. E fico sempre impressionado com as falhas que o carro tem:
                                          - pedal da embraiagem range e chia quando se carrega
                                          - pedal do travão abana
                                          - Ruído parasita que pára se pressionar contra o para-brisas
                                          - Infotainment tem falhas irritantes, como deixar de mostrar a temperatura do AC se estiver o Android Auto ligado
                                          - Máximos automáticos funcionam pessimamente, desligam quando não havia necessidade, às vezes só desliga quando já tenho o carro em sentido contrário quase em cima

                                          O último Renault que conduzi tinha sido um saudoso Clio II, que adorei. A esposa vê o carro como eletrodoméstico e não liga muito a nada disto, mas confesso que conduzir o carro já me dá comichão
                                          Para isso tens a informação nos controlos tradicionais.

                                          Quanto ao resto, é aproveitar a garantia para corrigir tudo.

                                          Comentário


                                            Sei que é um carro diferente mas nenhuma dessas falhas acontece na minha espace!

                                            No caso dos máximos automáticos tens os vidros limpos?!!

                                            Comentário


                                              O Kadjar que eu tive, era de 2016 e como tal o infotainment seria diferente desse novo Megane, mas se havia algo que me impressionava de tão bem que funcionava era o máximos automáticos.
                                              Era fantástico.
                                              Aliás era tão bom que, infelizmente, não tive a oportunidade de ter esse extra nos carros seguintes e é o que eu sinto mais falta.

                                              Comentário








                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                                                  Alguém sabe se é possível aumentar a distância entre o cartão e o carro à qual as portas da Megane IV trancam? Todos os dias de manhã ao dar a volta pela frente do carro para ir tirar a criança do banco de trás as portas trancam, tenho de tirar o cartão do bolso para destrancar. Isto com a pressa da manhã irrita bastante.

                                                  O sensor costuma estar na parte de trás do carro, por isso ele tranca assim que lhe passas pela frente! Não tens, que eu saiba, solução! Sucede o mesmo com o meu RT...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                    O Kadjar que eu tive, era de 2016 e como tal o infotainment seria diferente desse novo Megane, mas se havia algo que me impressionava de tão bem que funcionava era o máximos automáticos.
                                                    Era fantástico.
                                                    Aliás era tão bom que, infelizmente, não tive a oportunidade de ter esse extra nos carros seguintes e é o que eu sinto mais falta.
                                                    Confirmo, são excelentes!

                                                    Comentário


                                                      Comentário








                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                          Engraçado o vídeo...
                                                          Eu comprei um twingo em Maio deste ano, o descapotável, apenas com o propósito de ser o carrito das voltas de fds e praia, aqui por casa.
                                                          É muito prático e com excelente espaço, mas com 24r anos já está bastante "cansado"... Mas a seu tempo vou lhe dando uma atenção especial.

                                                          Comentário


                                                            Ainda não existe um topic sobre este carro?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                              Ainda não existe um topic sobre este carro?

                                                              https://forum.motorguia.net/forum-ge...evision-5.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X