Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Bem, isto em fotos mete medo ao susto... Que bicho!

    Vamos lá ver se mudo de opinião quando a vir ao vivo.
    Eu parece que adivinho...

    Lá para Abril vou ver ao vivo muitas vezes. Em princípio devo dar formação deste Scenic. Espero que as qualidades técnicas sejam melhores que as do design senão estou tramado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Eu parece que adivinho...

      Lá para Abril vou ver ao vivo muitas vezes. Em princípio devo dar formação deste Scenic. Espero que as qualidades técnicas sejam melhores que as do design senão estou tramado.
      Porque é que alguém como tu trabalha para a Renault e não gosta de nada do que a marca faz? Chiça faz-me cá uma confusao

      Comentário


        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        Porque é que alguém como tu trabalha para a Renault e não gosta de nada do que a marca faz? Chiça faz-me cá uma confusao
        Eu não trabalho para a Renault.

        Eu sou estudante universitário e de vez em quando faço uns trabalhos numa empresa de formação do ramo automóvel.

        Comentário


          quando é que isto está à venda ?

          Comentário












            EDIT: Já corrigi, parece que o forum da PlaneteRenault está com alguns problemas
            Editado pela última vez por pc; 01 March 2009, 13:12. Razão: Corrigi a localização das fotos

            Comentário


              Não dá para ver nada...
              Nem o site.

              Edit: obrigado pela correcção.
              Editado pela última vez por ALuisRS; 01 March 2009, 19:01.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
                Não dá para ver nada...
                Nem o site.
                Já corrigi, tinha metido links para o forum PlaneteRenault mas parece que ficou em baixo. Corrigido

                Comentário


                  eu criticava algumas marca que tinham uma grande faixa no para-brisas até ao sensor de chuva que esteticamente não é muito agradável. Na renault penso que nenhum carro tinha algo tão exagerado, mas parece que a nova scenic vai passar a ter.

                  Comentário


                    Ui ca feio

                    faz o actual parecer uma S-Max

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por djm Ver Post
                      quando é que isto está à venda ?
                      Pelos dados que tenho da revista l'Automobile em França a versão de 7 l sai em Abril e a de 5l em Junho...

                      Comentário


                        Possível maquete de um concept para um dos futuros modelos 100% eléctricos, com dimensões para o segmento B.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                          Possível maquete de um concept para um dos futuros modelos 100% eléctricos, com dimensões para o segmento B.

                          Aonde?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mik Ver Post
                            A potência continuará a ser a melhor referência.
                            A cilindrada não é nem nunca foi.

                            Concordo que devemos todos ganhar uma consciência mais ambientalista e orientada para soluções mais económicas.

                            No entanto, neste caso concreto dos automóveis, só o facto de passarmos de um motor de combustão para um eléctrico já é uma vantagem tão grande, que taxar o eléctrico 'B' só porque gasta mais energia que o eléctrico 'A', parece-me completamente despropositado e inadequado.

                            Considerando as desvantagens de autonomia e reabastecimento dos eléctricos, pelo contrário não deverão ser taxados por nada, deverão ser beneficiados ao máximo a nível fiscal, seguros, parqueamento e até porque não, nos limites de velocidade.
                            Há que criar incentivos para a troca, afinal de contas, todos ganhamos com isso.
                            ..todos, menos os governos e as grandes petrolíferas. Uma chatice, eu sei. Significa que vão começar a roubar por outro lado qualquer.

                            Agora uma coisa é sabermos que vamos ser roubados por algum lado, outra completamente diferente é defender e justificar esse roubos como parece estares a fazer.

                            Michael
                            Então quer dizer que um 5000cc V8 de 250cv deve pagar o mesmo que um 2.0 Turbo de 250cv, que necessita de menos matéria prima, é mais leve e de certeza que terá melhores emissões! É isto ?

                            Quanto aos carros eléctricos, o ideal é taxar o "input", tornando os modelos com menor rendimento("output/input") mais caros.
                            Um carro que consuma 55Kw para gerar 40Kw, não deve pagar o mesmo que um que consuma o mesmo e gere apenas 30Kw.

                            Comentário


                              Last info
                              • GPS Tomtom por cartão SD (ver Clio III.2) ou DVD Carminat, opcionais.
                              • câmara traseira de estacionamento opcional
                              • 3 bancos traseiros do mesmo tamanho.

                              Comentário


                                A Grand Scenic está infinitamente melhor.
                                A Scenic também não me parece nada mal. Comparado com as primeiras impressões que tive, diria que está, cada vez mais, a melhorar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pc Ver Post
                                  Depois da sensação de naúsea quando vi as primeiras fotos da Scénic, a grand Scénic está bonita... parece-me muito, muito interessante.

                                  Mas vejam os videos que o PC postou. Vejam o do estacionamento da Grand Scénic. Não se vê... mas a carrinha não cabia e eles tiveram que o puxar o Mégane mais para trás... entre o segundo 25 e 33

                                  Comentário


                                    Fotos da 3ª fila de banco na Grand Scenic ?

                                    Comentário


                                      Estou a gostar da Grand Scenic, já a traseira da Scenic ainda me está atravessada...

                                      Quanto ao interior, parece ter perdido algumas coisas interessantes. Falo da caixa de arrumação central deslizante e da zona livre por baixo do selector de mudanças.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Estou a gostar da Grand Scenic, já a traseira da Scenic ainda me está atravessada...

                                        Quanto ao interior, parece ter perdido algumas coisas interessantes. Falo da caixa de arrumação central deslizante e da zona livre por baixo do selector de mudanças.
                                        num dos videos vê-se que essa caixa (onde está o apoio de braços) é deslizante.

                                        Comentário


                                          Num dos vídeos da Scenic "normal" vê-se um pormenor do painel de instrumentos muito interessante: aquilo é um display TFT, cujo conta rotações (e restantes informações) é desenhado, bem ao género do Mercedes classe S que tinha visão nocturna.
                                          Será assim em todos os modelos ou dependerá do nível de equipamento?

                                          OFFTOPIC: já agora, o arquitecto que desenhou a casa que aparece nesse tal vídeo deve ser meio totó... com aquele corredor delimitado com pedras não há hipótese de fazer manobras de inversão de marcha (ok, ok, fica bonito no vídeo) .

                                          Comentário


                                            Estão muito engraçadas. Bom carro familiar.

                                            Comentário




                                              Devia estar no lado esquerdo

                                              Comentário


                                                É para não haver tentações de "handbrake turns". hehehe
                                                pápás de familia de vez em quando têm travadinhas:P

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  Falo da caixa de arrumação central deslizante e da zona livre por baixo do selector de mudanças.
                                                  Essa arrumação central tinha deslizamento eléctrico, não era?

                                                  Pena não haver grandes imagens do interior para descobrir os "truques".

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                    a traseira da versão curta até tem umas proporções agradáveis - o problema é o desenho das ópticas (que porcaria de desenho é aquele?). Não gosto dos dentes de sabre na frente deste carro, não resulta.
                                                    A versão longa tem uma dianteira e uma traseira mais harmoniosas, mas parece enorme, do tamanho de uma Espace.
                                                    As ópticas traseiras até tão engraçadas...e até gosto da dualidade:

                                                    S: vêm de cima e curvam para dentro;
                                                    GS: vêm de fora/da frente e curvam para cima;

                                                    A Renault diz no PR que é o único veículo no mundo com este tipo de solução boomerang para os faróis.

                                                    Quanto aos dentes de sabre, acho que a Renault quer que a versão curta tenha um posicionamento mais "desportivo", daí as soluções retiradas ao Coupé.

                                                    Continuo a achar que a parte menos bem conseguida nestas Scénic é a frente, mas também não é nenhum patinho feio.

                                                    Nota-se, tal como na C4 Picasso, que o modelo de base (do qual se partiu) é a versão longa, é bastante mais proporcional.

                                                    Os faróis traseiros da GS (e da S talvez, mas é uma questão de ver imagem), dão um "espetaculuzinho" à noite

                                                    Também na GS nota-se mais a linha inclinada a unir os puxadores, como no Laguna.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                      A Renault diz no PR que é o único veículo no mundo com este tipo de solução boomerang para os faróis.
                                                      Mentir é feio:

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
                                                        Mentir é feio:

                                                        Isso não é um boomerang pá!!

                                                        Isso é o símbolo da nike

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por José V Ribeiro Ver Post
                                                          Isso não é um boomerang pá!!

                                                          Isso é o símbolo da nike
                                                          O que vês ali é uma linha vertical de faróis...lá porque aquilo tem uma continuação puramente estética, isso não conta.

                                                          Comentário


                                                            O desafio



                                                            Dado interessante: Golf Plus + Touran estavam a vender mais que a Scénic e GrandScénic II.

                                                            Comentário


                                                              O que se descobre nos fóruns franceses

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X