Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofos em Pele

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por 16v

    citação:Originalmente colocada por Fnoronha

    depende do carro.... farto-me de rir quando vejo um xunning sem classe nenhuma e com estofos em pele... num MB, BMW, etc ja é outra coisa. agora saxos cups e afins nao.


    ...agora vou fugir
    Saxo Cup ( Stock ) com Estofos em Pele é assim tão ridículo ? [|)]
    Tinha um conhecido que tinha um Cup preto com estofos em pele beje, e ficava muito bonito mesmo.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Tiptronic

      depende da côr...

      qualidade...

      desenho...

      formato...

      se tem aquecimento ou não...
      Eu também penso assim

      Comentário


        #33
        Eu gosto.

        Comentário


          #34
          prefiro alcântara

          Comentário


            #35
            pele sao muito bonitos mesmo... seja qual for o carro, estetica e higiene...

            Comentário


              #36
              Estofos em pele só em cor preta, as outra cores para mim parecem-me de mau gosto, excepto casos muito pontuais.

              Comentário


                #37
                Para mim o ideal é alcântara no centro e pele dos lados (sou um bocado suspeito porque o carro cá de casa tem os estofos assim).
                Esteticamente é bonito e não se tem o problema se serem muito quentes no Verão e muito frios no inverno.

                Se for só em pele,a cor que mais gosto é beje,ou aquele castanho mais escuro que a Volvo (e outras marcas que não me lembro) disponiblizam.
                Mas continua a ser uma opção muito cara,dependendo das marcas também.
                E já agora,alguém sabe explicar porque é que quase todos os taxis têm estofos em pele ?

                Comentário


                  #38
                  Gosto de estofos em alcântara, com pele apenas nos apoios .

                  Comentário


                    #39
                    Não gosto de estofos de pele. Na minha opinião são desconfortáveis, frios no inverno e escorregam como sei lá o quê. Experimentei um 120d com estofos de pele "normais" e mil vezes os desportivos em tecido que o meu tem.

                    Esteticamente e em termos de ambiente a bordo, também admito que dá um ar mais requintado, mas...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por 16v

                      citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

                      Acho que escorregam um bocado, foi essa a sensação com que fiquei no Vectra onde andei. O tecido parece-me ser mais aderente.

                      Qual a vantagem dos estofos em pele relativamente aos outros?
                      É um facto.

                      A vantagem que eu vejo é o factor estética.
                      e para limpar, tb é mt melhor..

                      Comentário


                        #41
                        Não quero outra coisa!!!!
                        Bonito,confortavel, facil de limpar, resistente e anti-alergico.

                        Comentário


                          #42
                          Estou completamente baralahado; o que é "xuninG" ?? Já ouvi falar de Tuning, mas Xuning??? Deve ser o extremo dos tunings, ou não?

                          Comentário


                            #43
                            Bacnos em pele é so positivo..isso de ficar frio e quente sao paneleirices..tudo se faz e aguenta com vontade e um minimo esforço. tou a pensar por tb no meu..da um super requintado ao carro,e de gama superior. É LINDO!!!!

                            Comentário


                              #44
                              Tenho um carro com estofos em pele e outros com estofos em veludo, torna-se por vezes complicado eleger "qual o melhor" revestimento.

                              Agora com tempo frio é um pavor chegar ao carro de manhã e sentar nos estofos em pele, que infelizmente não são aquecidos (Rover 214 SEi). Nos primeiros 2-3 minutos requer alguma habituação.:D
                              No Verão passa-se o oposto, muito desagradável, especialmente deixando o carro ao sol, torna-se quase impossível tocar-lhes.

                              Em termos de agradabilidade térmica os estofos em veludo levam inquestionavelmente vantagem.

                              De resto também têm inúmeras vantagens sobre o veludo. São muitíssimo mais fáceis de limpar, não acumulam pó, sujidades, ácaros e afins o que os torna mais higiénicos. Resistem bem ao passar do tempo desde que bem mantidos e cuidados com os produtos certos (os meus com 150mil kms e 11 anos, estão novos.)

                              Têm ainda vantagem no campo estético, se bem que aqui já é um pouco subjectivo. Por regra conferem um toque mais requintado ao interior, assim seja pele de qualidade.


                              O ideal? Ter uns estofos em pele (de boa qualidade, 100% natural) com sistema de aquecimento (para o Inverno) e de refrigeração (para o tempo quente).

                              Comentário


                                #45
                                pessoalmente reconheço a vantagem dos estofos em couro, mas não gosto e não colocaria num carro meu.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                                  Tenho um carro com estofos em pele e outros com estofos em veludo, torna-se por vezes complicado eleger "qual o melhor" revestimento.

                                  Agora com tempo frio é um pavor chegar ao carro de manhã e sentar nos estofos em pele, que infelizmente não são aquecidos (Rover 214 SEi). Nos primeiros 2-3 minutos requer alguma habituação.:D
                                  No Verão passa-se o oposto, muito desagradável, especialmente deixando o carro ao sol, torna-se quase impossível tocar-lhes.

                                  Em termos de agradabilidade térmica os estofos em veludo levam inquestionavelmente vantagem.

                                  De resto também têm inúmeras vantagens sobre o veludo. São muitíssimo mais fáceis de limpar, não acumulam pó, sujidades, ácaros e afins o que os torna mais higiénicos. Resistem bem ao passar do tempo desde que bem mantidos e cuidados com os produtos certos (os meus com 150mil kms e 11 anos, estão novos.)

                                  Têm ainda vantagem no campo estético, se bem que aqui já é um pouco subjectivo. Por regra conferem um toque mais requintado ao interior, assim seja pele de qualidade.


                                  O ideal? Ter uns estofos em pele (de boa qualidade, 100% natural) com sistema de aquecimento (para o Inverno) e de refrigeração (para o tempo quente).
                                  Eu devo ser extraterrestre....pk isso não me acontece no inverno, embora o meu tenha estofos aquecidos, é coisa que nunca ligo.
                                  Como não vou propriamente de calções e T-Shirt no inverno, quase não sinto o frio dos bancos...nem percebo como é que isso incomoda.
                                  Já no verão, a coisa muda de figura. Aquecem bastante ao sol, mas os beneficios higienicos, por exemplo, fazem esquecer esse pormenor.

                                  O grande problema, nalgumas marcas, é que fazem os estofos em pele exactamente com a mesma forma dos estofos normais.
                                  Acontece que ficam muito escorregadios, especialmente para os passageiros. As marcas deveriam ter o cuidado de fazer moldes diferenciados consoante o revestimento.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Gosto muito. Porque são muito mais higiénicos e dão um "look" fantástico ao habitáculo.
                                    Realmente são um pouco quentes no Verão e frios no Inverno,mas como nunca deixo o carro ao sol e tenho bancos aquecidos,não é um problema.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Automobilista


                                      Eu devo ser extraterrestre....pk isso não me acontece no inverno, embora o meu tenha estofos aquecidos, é coisa que nunca ligo.
                                      Como não vou propriamente de calções e T-Shirt no inverno, quase não sinto o frio dos bancos...nem percebo como é que isso incomoda.
                                      X2.;)
                                      Eu não sinto o frio dos bancos no Inverno. Já no Verão é algo mais chato.
                                      Tirando esse inconveniente, estofos em pele sempre, desde que seja de boa qualidade. Nesse aspecto a Pele do IS200 era bem melhor que a do 307, embora esta não seja má. ;) Bem pior é a dos Astra Cosmo..... se aquilo é pele....... "Pelastico" é o que eu lhes chamo.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Adoro Couro + estofos aquecidos é demais .. pena dar mto sono.

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por GhostRider

                                          Bacnos em pele é so positivo..isso de ficar frio e quente sao paneleirices..tudo se faz e aguenta com vontade e um minimo esforço. tou a pensar por tb no meu..da um super requintado ao carro,e de gama superior. É LINDO!!!!
                                          Claro. O que está a dar é não ter o conforto que se gosta para o carro parecer "requintado" ou de "gama superior". Desde que encha o olho...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu gosto, por motivos estéticos + conforto + fáceis de limpar!

                                            Comentário


                                              #52
                                              citação:Originalmente colocada por _gonças_

                                              prefiro alcântara
                                              x2

                                              São tão confortáveis e bonitos como os de pele, com a vantagem de não serem demasiado quentes no Verão e demasiado frios no Inverno
                                              Um contra é apenas a dificuldade em limpar.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Vantagens:
                                                Carro preto com estofos em pele cor camel ou
                                                Carro azul escuro com estofos em pele cinza ou ainda
                                                Carro verde escuro com estofos em pele beje,
                                                são muito bonitos;) do ponto de vista estético.



                                                Comentário


                                                  #54
                                                  No meu anterior carro (Golf IV) tinha estofos em pele e só me recentia um pouco no inverno por serem um bocado frios. Actualmente com o novo Honda Civic já trás aquecimento dos bancos e se quisermos já temos o problema resolvido.
                                                  Para limpeza basta uma aspiradela e passar com um pano humido e ficamo como novos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    acho que os estofos em pele dão um requinte ao carro, mas eu não gosto de me sentar neles...passado um bocado fico logo com as costas transpiradas...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Só o cheirinho do cabedal e aquele toque.... hum, hum....
                                                      O meu tem - e são aquecidos... se não tivesse mandava pôr

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tenho e detesto andar a escorregar pelos estofos nas curvas.
                                                        Quando conduzo um carro normal é um alívio.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          eu gosto muito de estofos em pele e concordo com a generalidade da vantagens/desvantagens apontadas.
                                                          Agora há uma coisa que me faz alguma confusão.
                                                          Não raras vezes dou comigo a ver carros (tipicamente BMWs série 3) com estofos em Pele e um raio de umas jantes feias para car$#?0. Muitas vezes as stock.
                                                          Percebo que tenhamos gostos diferentes mas não consigo perceber como se gasta dinheiro nuns estofos e se deixa o carro assim. Devo ser fanático por jantes, mas alteram claramente a estética do carro (do dia para a noite...)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Arturval

                                                            Uma coisa engraçada em relação aos estofos em pele é a diferente qualidade dos mesmos consoante a marca... E aí, as marcas premium germanicas não dão hipoteses às restantes marcas generalistas.
                                                            Para além de comparar marcas "premium" (isso existe, ou são só modelos
                                                            "premium"?) com marcas generalistas, esqueceste-te dos excelentes
                                                            interiores em pele dos carros italianos.
                                                            Então um GTV preto com interiores em pele Momo vermelha... [B)]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu gosto de estofos em pele. Aliás, adoro pele.
                                                              Tenho pele no volante (já não passo sem isso), na manete das mudanças,
                                                              no sofá, na pasta, em botas e casacos... acho um toque muito natural
                                                              e sempre gostei do aspecto.
                                                              'Tou-me marimbando para status e essas paneleirices.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X