Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estofos em Pele

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

    Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

    Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?

    Comentário


      #92
      São mais higiénicos, ao fim de 3 anos, fartaste-te de suas para dentro dos de tecido, os de pele é só passar um pano. Os bancos em tecido devem estar bem lipinhos lá por dentro....

      De resto aqueceme arrefecem mais, colam as costas e escorregam... Mas gosto muito

      Comentário


        #93
        Eu adoro é de longe o material mais nobre . Gosto de quase todas as cores. Mas para mim o grande defeito é ter os bancos duma cor e o tablier preto. acho horrivel . A BMW é perita nisso.


        gosto deste

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Ralhao Ver Post
          Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

          Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

          Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?

          Mandar estofar fica carinho ...

          Nunca menos de 1.000 €.

          Eu apostava em limpar

          Comentário


            #95
            lclsa o tablier em pele (ou outro material) tem que ser obrigatóriamente escuro senão com o sol não vais ver nada por causa dos reflexos.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              lclsa o tablier em pele (ou outro material) tem que ser obrigatóriamente escuro senão com o sol não vais ver nada por causa dos reflexos.
              prefiro nao ver



              até um twingo tem plastico da cor do cabedal

              Comentário


                #97
                Essas cores nos plásticos dão um ar tão rafeiro ao carro Ou é pele ou vinil, para ser plástico não vale a pena...

                E mesmo o tablier integral não gosto de ver, prefiro os interiores a dois tons. É como um carro por fora, tem a cor, mais preto, cinzento...

                Algo assim...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Essas cores nos plásticos dão um ar tão rafeiro ao carro Ou é pele ou vinil, para ser plástico não vale a pena...

                  E mesmo o tablier integral não gosto de ver, prefiro os interiores a dois tons. É como um carro por fora, tem a cor, mais preto, cinzento...

                  Algo assim...

                  adoro esses interiores , mas ainda preferia mais se fosse tudo da mesma cor.Castanho é para mim das cores mais bonitas , mas se for tudo da mesma cor , passo-me lol

                  Comentário


                    #99
                    http://www.maserati.com/jsp/ccMy05_co/interni.jsp

                    isto é o meu sonhos , poder escolher a cor de tudo

                    Comentário


                      tinha tudo em Cuoio Sella , excepto o cadenino que tinha em avorio

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                        http://www.maserati.com/jsp/ccMy05_co/interni.jsp

                        isto é o meu sonhos , poder escolher a cor de tudo
                        E é possível fazer isso em qualquer carro, não de origem claro. É preciso é ter dinheiro.

                        Esse configurador está impecável!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          E é possível fazer isso em qualquer carro, não de origem claro. É preciso é ter dinheiro.

                          Esse configurador está impecável!
                          Mas por muito dinheiro que eu tenha , e me apeteça , nunca hei de fazer isto no meu fiesta lol

                          Comentário


                            Carro todo preto com estofos de couro Beje é

                            (Não sei pk mas o 1º carro que me veio à cabeça com esta configuração foi o BMW 330d coupé)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                              http://www.maserati.com/jsp/ccMy05_co/interni.jsp

                              isto é o meu sonhos , poder escolher a cor de tudo
                              Excelente configurador!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                É quando a pele (couro) não é 100% natural, ou seja, é um composto de látex e algodão, é de qualidade inferior, e mais barato.
                                A BMW está a adoptar uma estratégia destas no seu série 3.

                                Comentário


                                  Esteticamente a pele é muito bonita... Mas prefiro muito mais alcantara por agarrar muito melhor e não sofrer tanto com as variações térmicas do meio ambiente...e esteticamente gosto.

                                  Comentário


                                    Prefiro alcântara.
                                    Para mim tem o bom aspecto da pele aliado ao conforto, ou seja, não cola no Verão e não é fria no Inverno

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                      lclsa o tablier em pele (ou outro material) tem que ser obrigatóriamente escuro senão com o sol não vais ver nada por causa dos reflexos.
                                      Dois dos carros cá de casa têm o interior todo claro, até os cintos de segurança , e não faz reflexos


                                      Suja-se é bastante, especialmente o meu que é muito claro mesmo, mas tem a vantagem que andando limpo dá uma sensação de limpeza única!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                        Prefiro alcântara.
                                        Para mim tem o bom aspecto da pele aliado ao conforto, ou seja, não cola no Verão e não é fria no Inverno
                                        tas a confundir com camursa. alcantara é um materrial sintetico.

                                        Comentário


                                          Pessoalmente não gosto de estofos em pele. Não gosto do toque da pele, do escorregar e do aspecto frio (IMHO) que dão ao habitáculo.

                                          Também não gosto do toque do tecido.
                                          Os meus materiais favoritos são o veludo e a alcântara. IMHO são muito aconchegantes e dão um aspecto "quente" ao habitáculo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                            Prefiro alcântara.
                                            Para mim tem o bom aspecto da pele aliado ao conforto, ou seja, não cola no Verão e não é fria no Inverno
                                            com a grande diferença que a durabilidade da alcantara é muuuito pior face à pele.

                                            Comentário


                                              Prefiro estofos em pele. Esteticamente fica melhor, e é mais fácil de limpar. O único senão são mesmo as condições climatéricas.

                                              Os estofos em tecido, em alguns casos resultam melhor, mas pel é sempre pele!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                com a grande diferença que a durabilidade da alcantara é muuuito pior face à pele.
                                                Depende....num um carro sem garagem pouco aguentam, a pele cria rapidamente fissuras com o sol, e a pele clara perde rapidamente a cor....

                                                Comentário


                                                  Em vez de estar a abrir um novo tópico, aproveito este para fazer uma pergunta.
                                                  Existem vantagens reais/perceptíveis em ter os estofos em pele perfurada no centro? Disseram-me que permitem que o corpo respire muito melhor com o calor... é mesmo assim?
                                                  Já agora, esteticamente o que acham?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Olh'à corda Ver Post
                                                    Em vez de estar a abrir um novo tópico, aproveito este para fazer uma pergunta.
                                                    Existem vantagens reais/perceptíveis em ter os estofos em pele perfurada no centro? Disseram-me que permitem que o corpo respire muito melhor com o calor... é mesmo assim?
                                                    Já agora, esteticamente o que acham?
                                                    O Mazda 6 que conduzo tem pele (enfim, a Mazda chama-se pele) perfurada e não acho que deixe respirar melhor, aquilo é quente para burro no verão na mesma!
                                                    Esteticamente acho piada

                                                    Comentário


                                                      Eu comprei recentemente um golf que vem com estofos em pele, esteticamente fica bem em todos os carros, para limpeza tambem é facil de se limpar, basta uma vez por mes passar com um produto proprio e fica 5 estrelas. Acho que é uma questão de gosto, pessoalmente prefiro estofos em pele e não me importo por no inverno ser mais friu...liga se o aquecimento de bancos fica resolvido, no verão deverá ser mais complicado mas é uma questão de habito. Aqui fica uma foto dos meus estofos "latte machiatto"....

                                                      Comentário


                                                        pele????

                                                        Adoro pele, acho que é uma limpeza, esteticamente fica a matar, quanto ao frio e calor é uma quetão de hábito e poucos segundos, mas agora os carros já trazem aquecimento e arrefecimento nos bancos...
                                                        Aconcelho a toda a gente a pele, tenho vários carros e todos com pele e não tenciono nunca adquirir carro que não tenha PELE...

                                                        Comentário


                                                          Então em relação à pele perfurada não existem reais vantagens. É apenas uma opção estética...

                                                          Comentário


                                                            Eu gosto de carros com estofos em pele escura.

                                                            Pele clara apenas se o carro for escuro no exterior, gosto do contraste.

                                                            O meu é preto metalizado por fora e por dentro é assim :

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                              eu acho. quem diz saxo cup diz outro carro qq.... ate no meu polo deus me livre ter estofos em pele. cruzes credo
                                                              o meu antigo Ford Ka, tinha estofos em pele, e ficava bem, não sobressaiam muito dado que tinham a cor da correçaria. Entretanto era um extra de série devido á versao do carro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X