Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CALIBER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

    citação:Originalmente colocada por V70

    ainda ninguem teve coragem sequer de admitir que carro conduz,tenham orgulho nos vossos carros,sejam eles quais forem,eu tenho um ax 14d vsx e nao tenho vergonha de dizer que ja fiz 100.000km com ele,o carro tem 258.000km e daqueles "bordeaux"vsx 1994 esta impec.!
    desculpa!

    tu AFIRMASTE que eu tinha um TDI!
    da minha parte nao tenho que admitir nem deixar de admitir NADA. pedi-te que me dissesses CONCRETAMENTE que carro EU tenho, mas até agora...so a diarreia mental do costume.

    tu é que tens VERGONHA de admitir que o teu carro é menos que perfeito. alias, nem a chrysler tem TOMATES para dizer que o seu carro é 1/10 daquilo que tu afirmas ser! acho que eles sabem do que falam:D

    citaçãonde a luz do ESP acende algumas vezes
    chama-se conduçao perigosa.

    os carros com ESP bem conduzidos, quer acredites quer nao, andam a ritmos BEM ELEVADOS (tantos quanto o chassis permite e o condutor sabe aproveitar) sem que a luz do ESP acenda. qualquer duvida em relaçao a esta afirmaçao, é favor remete-la para o autor da mesma: BOSCH.
    Eliselotus,o home enganou-se na lampada,a k estáva a piscar era "res." do tanque,pardoem lá o engano....é natal.(nao é mas vai ser);)

    Comentário


      jooly jumper tdi(até a citroen tem o jumper)-para quem nao sabe é o cavalo do lucky luke strret race

      Comentário


        continuo a espera que ganhes tomates para dizer que carro é que eu tenho. ja afirmaste que era um TDI, portanto é BEM OBVIO que fizeste o teu trabalho de casa e investigaste. agora quero um modelo! ok, uma marca!!! ja tou a ser amigo...

        Comentário


          Não será este o tópico com mais respostas em menos tempo de sempre? Já vai em 8 páginas! lol

          Comentário


            cesar matos e people ajudem-me !!o eliselotus tem um lotus elise-é o 3º segredo de fatima

            Comentário


              comecei sem nivel e sem educaçao e a "calibrar" e 9 paginas depois é so people a teclar!!!
              admitam que eu ou o caliber dá-vos pica

              Comentário


                E fotos do teu "menino", não tens?


                Nunca olhei mto seriamente para um, mas a traseira parece-me algo esquisita...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por V70

                  ok,bosch,mas se nao tens colete á prova de balas, tomas cuidado para nao morreres, se tens já vais mais á vontade..é iiso que se passa.
                  quanto mais tecnologia, mais uma pessoa abusa, diz-me o contrario
                  strret race é street ,sr.doutor professor,peço desculpa!!para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo
                  Só se for contigo! Que analogia de "bosta" (para usar uma expressão tua).:D Uma pessoa ou sabe conduzir, ou não sabe conduzir. Se sabe, não vai deixar o ESP conduzir por si, mas entregar a segurança ao melhor dispositivo de segurança que qualquer carro tem: o condutor.

                  Se perdesse tempo com os teus coices na ortografia, não fazia mais nada.[}] Mas se preferes, onde é que se fabricam esses carros para "street race"? Da última vez que vi, era uma actividade ilegal...[|)]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por V70

                    quem fala assim de esp,nunca conduziu sequer um carro com abs!!
                    e quanto ao caliber nao dar conta do seu segmento, faz jogo igual com o x3,mais alguma duvida,ponham qualquer carro ao lado do caliber, e circulem a ver para que carro o people olha e vira o pescoço,já fiz isso com o z4, e coitado....
                    Mas agora o que for mais "vira cabeças" é que define o melhor do segmento?!

                    Não percebo tanta insistência com o X3, não são do mesmo segmento nem sequer do mesmo tipo.

                    Se estás contente com o carro, excedeu as tuas expectativas é uma coisa, agora dizer e falar como se não houvesse nada melhor é outra.

                    A verdade é que está muitos pontos abaixo da concorrência, paciência, temos pena.

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por V70

                      conduzes o jolly junper??
                      Pois é, Jolly! O problema é quando vens para aqui com nicks manhosos, em vez de fazeres o que te compete!:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por V70

                        para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo
                        Como os insultos não pararam, o tópico fechou!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X