Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial ou Normal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

    Mas isso é secundário, o que interessa é levar os amigalhaços todos atrás para a bebedeira, ou dar umas quecas no banco de trás com a miúda, isso é que é de homem, de topo, mesmo andando com uma caixa de fósforos, homem que é homem tem 5 lugares, e leva os amigalhaços para a farra...
    tu só tens amigos bêbados?

    Homem que é homem gasta um balúrdio num carro com 2 lugares quando podia gastar esse dinheiro num modelo IGUAL com 5?

    Outra coisa tu não conseguirias transportar essa bicicleta e essa cadeira de rodas num modelo equivalente com o banco traseiro rebatido?

    Claro que podias.

    Continuo à espera d'O ARGUMENTO que comprove a desvantagem de ter um modelo de 5 lugares em detrimento da sua versão comercial, nos moldes óbvios que já referi e que são universais.

    Comentário


      citação:Regras do fórum Autohoje Online


      1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

      2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

      3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
      Encontro por parte dos users Jarod, e principalmente Zapiao, diversos posts que quebram estas 3 regras.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Daemonarch

        Jarod, prefere um carro com 6 anos ou com 10 anos e o DOBRO da kilometragem? Qual pensa que dará menos chatisses? É que o meu comercial com 6 anos custa o mesmo que a versão equivalente de 5 lugares com 10 ANOS e mais de 250000kms!!!
        E o teu quanto valerá daki a 10 anos ??????????????????[8][8][8][8][8][8]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Jarod

          Continuo a aguardar uma, mas UMA desvantagem indesmentível e universal em relação a ter um carro com 5 lugares e não a sua versão Comercial. UMA.
          Assim de repente consigo arranjar-te 5.000 razões....

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Zapiao

            citação:Originalmente colocada por Daemonarch

            Jarod, prefere um carro com 6 anos ou com 10 anos e o DOBRO da kilometragem? Qual pensa que dará menos chatisses? É que o meu comercial com 6 anos custa o mesmo que a versão equivalente de 5 lugares com 10 ANOS e mais de 250000kms!!!
            E o teu quanto valerá daki a 10 anos ??????????????????[8][8][8][8][8][8]
            1500€ de abate, assim como o outro que na altura terá 20 anos.

            Comentário


              jarod, de uma vez por todas, por favor!!!!!!!!

              ainda estás indeciso????? ainda tens a dúvida que colocaste no início???


              diz-me por favor....só te peço uma palavra!!!! Sim, ou Não!!!!![xx(][xx(][xx(]

              Comentário


                Pode ser que amanhã surja esse argumento.

                Fico a aguardar.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por hugolini

                  citação:Originalmente colocada por Jarod

                  Continuo a aguardar uma, mas UMA desvantagem indesmentível e universal em relação a ter um carro com 5 lugares e não a sua versão Comercial. UMA.
                  Assim de repente consigo arranjar-te 5.000 razões....







                  8º.........

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por hugolini

                    citação:Originalmente colocada por Jarod

                    Continuo a aguardar uma, mas UMA desvantagem indesmentível e universal em relação a ter um carro com 5 lugares e não a sua versão Comercial. UMA.
                    Assim de repente consigo arranjar-te 5.000 razões....
                    Só quero UMA. Boa sorte.

                    Obrigado pela ajuda até agora, amanhã há MAIS

                    Comentário


                      5000 x

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Jarod

                        Pode ser que amanhã surja esse argumento.

                        Fico a aguardar.

                        isto tá a ficar completamente descabido....não me respondes!!!![8]

                        e inda tens o avontade para dizer que o debate continua amanhã!!!

                        isto tá a ficar ridiculo!!! [xx(]

                        Comentário


                          O Astra Sport 1.7 DTI em 2001 / 2002 tinha menos uma ou outra mariquice que o Sport Van, e custava bem mais. (o mesmo acontece com o novo GTC comercial 1.9 que tem jante17" enquanto que o de 5 lugares tem 16)

                          Não será logo isto mais que suficiente? A relação preço/produto, tendo em conta a utilidade que vamos dar?

                          Eu nem sei para que perco tempo, porque realmente... eu se quiser tenho em casa 2 carros de 5 lugares para andar, e estou-me a borrifar para o resto.

                          Sim, transportava a bicicleta com os bancos rebatidos, sujava o tecido com óleo da corrente, etc., mas transportava, sim transportava a cadeira. Alias, já andei 6 meses com um carro de 5 lugares, e ás vezes metia lá a cadeira. Tinha que a desmontar toda mas colocava-a lá.

                          Mas continuo a perguntar, para que mais lugares se não são usados?! Ainda não entenderam que isto varia de pessoa para pessoa?????? Que a utilidade depende do utilizador???

                          Para que é que eu ia dar mais 1000 contos para ter 5 lugares e nunca os usar... isto é que é cada uma... Quando ainda por cima tenho em casa carros de 5 lugares para o caso de ser preciso...

                          Comentário


                            Jarod disse:
                            citação:
                            Eu quero acreditar que nós não somos assim. Eu quero acreditar que nos revoltamos quando vemos embalagens de bolachas apenas com rótulo em Castelhano. Eu quero acreditar que damos valor à QUALIDADE de vida e não a poupança desenfreada A QUALQUER CUSTO.
                            Para quem se preocupa com a qualidade quer um usado... imagino que prefiras pastilhas elásticas mastigadas, lol

                            bobi disse:
                            citação:
                            volto a repetir :SÓ EM PORTUGAL é que existem Comerciais ligeiros que podem ser equipados com "pack Sport": jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, pintura metalizada e demais itens que "quase" que o transformam na versão Normal (falta o quase).
                            Há algum mal nisto? Se as pessoas estão felizes com o carro que têm, há problema?

                            Sinceramente, acho que há alguma inveja de quem não tem um comercial, porque há quem os tenha e preterindo dos lugares traseiros (pelos motivos que bem entender) anda aí com carros melhores que muito pessoal que tem 5 lugares... é isto que parece...

                            E naturalmente que os comerciais só pegam em Portugal, porque se calhar um Audi A3 no Luxemburgo custa €24.000 e cá custa €40.000 por exemplo!
                            Como as pessoas se calhar €24.000 têm, mas €40.000 não, dispensam perfeitamente os lugares traseiros e compram um comercial de 2 lugares se lhes servir!

                            Comentário


                              Bom, e acho que o tópico está completamente enfadonho, e perdeu todo e qualquer sentido. Não tem saída nenhuma.

                              Alem disso, lá para trás já houveram alguns insultos, ainda que subentendidos... portanto compreenderão que será complicado continuar com o tópico.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                Bom, e acho que o tópico está completamente enfadonho, e perdeu todo e qualquer sentido. Não tem saída nenhuma.

                                Alem disso, lá para trás já houveram alguns insultos, ainda que subentendidos... portanto compreenderão que será complicado continuar com o tópico.

                                [^][^][^][^][^][^] Óptimo!!!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                  citação:Regras do fórum Autohoje Online


                                  1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

                                  2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

                                  3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
                                  Encontro por parte dos users Jarod, e principalmente Zapiao, diversos posts que quebram estas 3 regras.
                                  Nao te esqueceste desta ?: ACEITAR K NAO TENHO MOTIVOS FUNDAMENTADOS E ENTAO ELIMINAM-SE OS USERS K PREVARICAM né ?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                                    Bom, e acho que o tópico está completamente enfadonho, e perdeu todo e qualquer sentido. Não tem saída nenhuma.

                                    Alem disso, lá para trás já houveram alguns insultos, ainda que subentendidos... portanto compreenderão que será complicado continuar com o tópico.

                                    Graças a deus ( e ao Tubular claro )

                                    [^][^][^][^]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Zapiao

                                      citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                      citação:Regras do fórum Autohoje Online


                                      1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

                                      2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

                                      3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
                                      Encontro por parte dos users Jarod, e principalmente Zapiao, diversos posts que quebram estas 3 regras.
                                      Nao te esqueceste desta ?: ACEITAR K NAO TENHO MOTIVOS FUNDAMENTADOS E ENTAO ELIMINAM-SE OS USERS K PREVARICAM né ?

                                      Recomendo-lhe que volte para a escola e abrace o plano de leitura proposto pela ministra da educação. É só ler. Dei ao longo de 15 páginas a minha opinião, expus os meus argumentos, e fui diversas vezes insultado pelo sr, sem que alguma vez tenha sido incorrecto consigo. Posto isto, peço á moderação que acabe com isto, porque não estou aqui para aturar constantes faltas de respeito pelas minhas opções e pela gestão do meu dinheiro.

                                      Finito.

                                      Comentário


                                        Fechou!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X