Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial ou Normal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Jarod

    retirado do Site da Opel:

    Os "OK Usados de Qualidade" são veículos usados seleccionados que foram submetidos ao nosso rigoroso esquema de controlo de qualidade. Não correm riscos desnecessários na aquisição de veículos usados, na medida em que garantem o cumprimento das normas estabelecidas e são abrangidos pela garantia caso surjam contratempos.






    Certificado de controlo.
    Uma análise minuciosa é executada e certificada por técnicos qualificados em cada veículo OK. O nosso controlo estabeleceu a norma para Distribuidores Autorizados de veículos usados em toda a Europa.


    Opção de troca.
    Se por qualquer motivo os nossos clientes estiverem descontentes com a respectiva escolha, efectuamos a troca de veículo.


    Inspecção gratuita ou quilometragem garantida.
    Incluímos uma inspecção gratuita aos 1500 km em cada veículo vendido. Em alternativa, pode-lhe ser oferecida uma garantia sob a quilometragem actual do veículo. Informe-se junto da sua empresa local ou ditribuidor OK sobre o âmbito de aplicação das duas vantagens.


    Assistência em viagem.
    Se, na eventualidade de um acidente ou avaria, estiver a conduzir um veículo OK, está abrangido pelo nosso serviço de reparação, durante o período de garantia - independentemente do país europeu onde se encontrar.


    Certificado de Garantia.
    Todos os veículos OK possuem um certificado de Garantia.

    Exemplo:
    Opel Corsa Enjoy 1.3 cdti
    Quilometragem : 23 687
    Data da matrícula : 14/03/2005
    Número de registos : 1
    Carroçaria : Sedan 5p
    Tipo de caixa de velocidades : Manual
    Cor da carroçaria : Cinzento
    Combustível : Diesel

    Preço : Euro 17 000,00

    E esta hein ??? [^]

    Comentário


      Resumindo jarod: compras ou nao compras um carro normal ????
      É k pelas tuas ultimas respostas, ninguem te conseguiu ainda justificar a compra dum comercial pra uso pessoal. ;)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Zapiao

        citação:Originalmente colocada por Daemonarch

        citação:Originalmente colocada por Jarod



        Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
        Não. Uma Toyota Dyna não tem o conforto, consumos, performances, segurança, qualidade de condução, de acabamento, etc, que tem um comercial derivado de um veículo de passageiros.

        Quem dá 20000€ por um Golf Van é o cliente que quer um carro muito melhor que um clio 1.5DCi de 65cv, não precisa dos 5 lugares, e não tem os 30000€ que custa o Golf equivalente de passageiros.
        Se nao tem o dinheiro entao nao compra só meio-carro pra enganar o ego !!! [8]
        Não é ego coisa nenhuma. É não pagar por uma coisa de que não se precisa. Ou o sr. Zapiao é que sabe o que os outros precisam em termos de automóveis?
        Era só o que me faltava. Também quer escolher a minha refeição quando eu fôr ao restaurante? Não vá eu escolher meia dose por não precisar de comer uma dose inteira!

        Das suas escolhas trata o sr. Das minhas trato eu. E o Jarod pediu ajuda para a compra dele, e os meus argumentos são tão válidos como os seus. O sr. é que não tem o direito de hostilizar todos aqueles que não partilham da sua opinião. E eu tenho um comercial para não ter de andar num bêbedo a gasolina nem numa chaleira lenta desconfortável e submotorizada. São os meus motivos mais que válidos, porque não preciso de 5 lugares para nada!

        Mas segundo a sua opinião temos de comprar Autocarros, para deixar os amigos em casa depois de uma noite de copos, e para quando decidirmos ter 50 filhos.

        Comentário


          50 filhos nao mas 62 ke é a lotaçao de um autocarro...
          PS:a ferrari devia começar a fazer ferraris comerciais pois ficam mais baratos pa kem nao pode ter um ferrari completo.

          Comentário


            ps:conheço um casal na figueira ke tinha um fiat bravo comercial e quando a mulher dele teve a filha,resolveram por os bancoa atras...nao puseram!Era muito caro!Compraram um honda accord a gasolina LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Daemonarch

              citação:Originalmente colocada por Zapiao

              citação:Originalmente colocada por Daemonarch

              citação:Originalmente colocada por Jarod



              Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
              Não. Uma Toyota Dyna não tem o conforto, consumos, performances, segurança, qualidade de condução, de acabamento, etc, que tem um comercial derivado de um veículo de passageiros.

              Quem dá 20000€ por um Golf Van é o cliente que quer um carro muito melhor que um clio 1.5DCi de 65cv, não precisa dos 5 lugares, e não tem os 30000€ que custa o Golf equivalente de passageiros.
              Se nao tem o dinheiro entao nao compra só meio-carro pra enganar o ego !!! [8]
              Não é ego coisa nenhuma. É não pagar por uma coisa de que não se precisa. Ou o sr. Zapiao é que sabe o que os outros precisam em termos de automóveis?
              Era só o que me faltava. Também quer escolher a minha refeição quando eu fôr ao restaurante? Não vá eu escolher meia dose por não precisar de comer uma dose inteira!

              Das suas escolhas trata o sr. Das minhas trato eu. E o Jarod pediu ajuda para a compra dele, e os meus argumentos são tão válidos como os seus. O sr. é que não tem o direito de hostilizar todos aqueles que não partilham da sua opinião. E eu tenho um comercial para não ter de andar num bêbedo a gasolina nem numa chaleira lenta desconfortável e submotorizada. São os meus motivos mais que válidos, porque não preciso de 5 lugares para nada!

              Mas segundo a sua opinião temos de comprar Autocarros, para deixar os amigos em casa depois de uma noite de copos, e para quando decidirmos ter 50 filhos.
              Mas nao precisa o quê ??? Nao diga isso k até lhe fica mal caro amigo, dá sempre jeito bancos traseiros num carro quer voce queira quer nao !!!! Se nao é hoje será amanha ou depois !!!!
              O k voce chama hostilizar eu chamo "incapacidade vossa de contra-argumentar" . ;)

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por bobi

                ps:conheço um casal na figueira ke tinha um fiat bravo comercial e quando a mulher dele teve a filha,resolveram por os bancoa atras...nao puseram!Era muito caro!Compraram um honda accord a gasolina LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

                Sim e então? Qual é a piada? A familia cresceu, mudaram de carro. É uma coisa que acontece todos os dias.

                Comentário


                  "ta claro ke o aumento de carros comerciais em PT tem a ver com a falta de dinheiro do povo portugues" e ainda "é como comprar um bmw 525 com lampadas de halogeneo"-citado de: psiquiatra margaret-tira-e-mete em "carros comerciais - o fenomeno."

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Zapiao

                    citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                    citação:Originalmente colocada por Zapiao

                    citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                    citação:Originalmente colocada por Jarod



                    Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
                    Não. Uma Toyota Dyna não tem o conforto, consumos, performances, segurança, qualidade de condução, de acabamento, etc, que tem um comercial derivado de um veículo de passageiros.

                    Quem dá 20000€ por um Golf Van é o cliente que quer um carro muito melhor que um clio 1.5DCi de 65cv, não precisa dos 5 lugares, e não tem os 30000€ que custa o Golf equivalente de passageiros.
                    Se nao tem o dinheiro entao nao compra só meio-carro pra enganar o ego !!! [8]
                    Não é ego coisa nenhuma. É não pagar por uma coisa de que não se precisa. Ou o sr. Zapiao é que sabe o que os outros precisam em termos de automóveis?
                    Era só o que me faltava. Também quer escolher a minha refeição quando eu fôr ao restaurante? Não vá eu escolher meia dose por não precisar de comer uma dose inteira!

                    Das suas escolhas trata o sr. Das minhas trato eu. E o Jarod pediu ajuda para a compra dele, e os meus argumentos são tão válidos como os seus. O sr. é que não tem o direito de hostilizar todos aqueles que não partilham da sua opinião. E eu tenho um comercial para não ter de andar num bêbedo a gasolina nem numa chaleira lenta desconfortável e submotorizada. São os meus motivos mais que válidos, porque não preciso de 5 lugares para nada!

                    Mas segundo a sua opinião temos de comprar Autocarros, para deixar os amigos em casa depois de uma noite de copos, e para quando decidirmos ter 50 filhos.
                    Mas nao precisa o quê ??? Nao diga isso k até lhe fica mal caro amigo, dá sempre jeito bancos traseiros num carro quer voce queira quer nao !!!! Se nao é hoje será amanha ou depois !!!!
                    O k voce chama hostilizar eu chamo "incapacidade vossa de contra-argumentar" . ;)
                    Mas ouve lá, os amigos e os outros todos vão contribuir para aquisição do carro? Enquanto não contribuirem, sou eu que decido o que comprar com o meu dinheiro.

                    Para a tua boca do eu ter comercial, não não tenho. Tenho encomendado um Clio III de 5 lugares mas ponderei um comercial dado que teoricamente com o pouco IA que os comerciais têm em conjunto com o facto de poder descontar o IVA o carro ficar 8000€ mais barato que um de 5 lugares que para quem não precisar, não é por comodidade ou porque fica bonito que os vai gastar.

                    Comentário


                      pois amigo AndreF,se tivessem LOGO comprado um carro a gasoleo de 5 lugares...PAES!

                      Comentário


                        Zapiao EU SEI BEM DE QUE CARRO PRECISO. Quem é o sr. para dizer que EU PRECISO de 5 lugares?

                        Era só o que me faltava. Para meter papeis, o portátil e um casaco tenho a mala bem alcatifada e sempre limpinha, que serve lindamente!

                        5000€ por 2 bocados de espuma que não preciso? Quantas vezes tenho de escrever que NÃO PRECISO DE 5 LUGARES? E não me dá jeito nenhum ter 2 bocados de espuma a empatar capital, prioritário para mobilar a minha casa, por exemplo!

                        É a MINHA ESCOLHA e merece RESPEITO. E quando precisar(mos) de 5 lugares, o carro da minha mulher serve muito bem.

                        Comentário


                          amigo daemonarch,concordo consigo.mas agora e imaginando,voçe tem um problema com a sua mulher ( ATENÇAO:estamos a simular ok? )e aparece-vos um rebento na familia nao planeado...a minha pergunta é simples ke faria?trocava o comercial?pagava o IA restante e punha os 2 bocados de espuma como disse?obrigado.

                          Comentário


                            ps:voçe editou a sua resposta,a minha pergunta fica entao sem efeito.

                            Comentário


                              citação:
                              Originalmente colocada por Ricardo_Santos
                              ...Eventualmente se for necessário um carro maior para ir de férias, os meus pais têm uma carrinha.
                              citação:
                              Pois... mas se tivesses um carro com 5 lugares não tinhas que levar o carrinho dos papás... isto vem outra vez comprovar que aquela história do "o carro é para MIM e EU é que sei, etc. é uma tanga pois quando é necessário socorres-te da "carrinha dos papás".

                              Agora estiveste mal!

                              E continuo sem um único argumento que justifique a compra do comercial.

                              Eu vejo tantos na rua, mas pelos vistos toda a gente podia muito bem ter escolhido um carro igual com 5 lugares e até podiam andar sempre com o banco de trás rebatido e apenas usá-lo quando fosse mesmo necessário. E não digam que em toda a vossa vida de andarem de comercial NUNCA precisaram de um banco de trás, pois estão a mentir e sabem-no.

                              - O factor "preço", já vimos que é uma ilusão: carros iguais certificadíssimos pela marca, valem o mesmo.
                              - o factor "utilidade" não existe... nem é útil para bagagens nem é útil como veículo pessoal pois não consegue levar o que um carro normal consegue (tanto em termos de pessoas como em termos de bagagens)
                              - o factor "consumos" é outra ilusão, pois podemos poupar por ser a gasóleo mas a verdade é que há muitas ocasiões em que se leva o carro quando era escusado fazê-lo, como o caso de viagens com amigos ou familiares por esse país fora passíveis de serem feitos apenas num carro e não em "cada um leva o seu"
                              - o factor "mandar uma" é... discutível. Arranjem um quarto.
                              Vamos lá a ver, eu não estou a dizer que o ''ideal'' é um comercial! lol
                              que fique claro, em condições semelhantes (entenda-se, preço/idade) o ideal é um carro de 5 lugares!
                              Como também já disse, se pudesse, comprava um Audi A3 ou um Volvo C30 novos e de 5 lugares!

                              - Por exemplo para mim <h1>NADA</h1> vale o ser eu a <h1>ESTREAR</h1> um carro. Portanto, logo aí, posso excluir todos os usados, semi-novos... etc...
                              - Não faço Surf, não preciso levar a prancha.
                              - Prefiro ter um carro <h1>NOVO</h1> meu, com 2 lugares, a um usado com 5.
                              - Gosto mais de alguns comerciais que de muitos 5 lugares.
                              - O meu nível de satisfação é substancialmente maior se tiver um Golf Van ao invés de um Getz de 5 lugares

                              E posto isto, devo comprar um Getz de 5 lugares se me sinto mais realizado com um Golf Van?! Epa... acho que 'estoirar' 4000 cts e ficar insatisfeito... não é bom.
                              Estou-me nas tintas se tem 5 lugares, é frito ou assado, desde que <h1>ME</h1> sirva, cumpra o que eu precise e goste dele, convencem-me do contrário?!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por bobi

                                amigo daemonarch,concordo consigo.mas agora e imaginando,voçe tem um problema com a sua mulher ( ATENÇAO:estamos a simular ok? )e aparece-vos um rebento na familia nao planeado...a minha pergunta é simples ke faria?trocava o comercial?pagava o IA restante e punha os 2 bocados de espuma como disse?obrigado.
                                Não, porque os 2 lugares continuam a servir-me perfeitamente.
                                E no dia em que precisar de um carro com outras características, troco este. Simples. Só não pago aquilo de que não preciso.

                                Se o sr. tem um filho no 7º ano, compra-lhe logo os do 10º, só porque um dia vai precisar deles?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Zapiao

                                  citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                  citação:Originalmente colocada por Zapiao

                                  citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                  citação:Originalmente colocada por Jarod



                                  Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
                                  Não. Uma Toyota Dyna não tem o conforto, consumos, performances, segurança, qualidade de condução, de acabamento, etc, que tem um comercial derivado de um veículo de passageiros.

                                  Quem dá 20000€ por um Golf Van é o cliente que quer um carro muito melhor que um clio 1.5DCi de 65cv, não precisa dos 5 lugares, e não tem os 30000€ que custa o Golf equivalente de passageiros.
                                  Se nao tem o dinheiro entao nao compra só meio-carro pra enganar o ego !!! [8]
                                  Não é ego coisa nenhuma. É não pagar por uma coisa de que não se precisa. Ou o sr. Zapiao é que sabe o que os outros precisam em termos de automóveis?
                                  Era só o que me faltava. Também quer escolher a minha refeição quando eu fôr ao restaurante? Não vá eu escolher meia dose por não precisar de comer uma dose inteira!

                                  Das suas escolhas trata o sr. Das minhas trato eu. E o Jarod pediu ajuda para a compra dele, e os meus argumentos são tão válidos como os seus. O sr. é que não tem o direito de hostilizar todos aqueles que não partilham da sua opinião. E eu tenho um comercial para não ter de andar num bêbedo a gasolina nem numa chaleira lenta desconfortável e submotorizada. São os meus motivos mais que válidos, porque não preciso de 5 lugares para nada!

                                  Mas segundo a sua opinião temos de comprar Autocarros, para deixar os amigos em casa depois de uma noite de copos, e para quando decidirmos ter 50 filhos.
                                  Mas nao precisa o quê ??? Nao diga isso k até lhe fica mal caro amigo, dá sempre jeito bancos traseiros num carro quer voce queira quer nao !!!! Se nao é hoje será amanha ou depois !!!!
                                  O k voce chama hostilizar eu chamo "incapacidade vossa de contra-argumentar" . ;)

                                  Comentário


                                    nao porke ele vai so fazer o 9 ano e depois vai vergar a mola pa sustentar o pai.
                                    LOL tou a brincar.
                                    Vou dar aqui a minha opiniao pessoal:
                                    Eu optei por um carro de 5 lugares a gasoleo porke é mais versatil.se rebater os bancos fico quase com a mesma area de carga do mesmo modelo comercial e sempre levo mais 3 pessoas,basta levanta-los outra vez..foi bastante mais caro mas compensa para mim.No fundo tudo se resume a uma coisa :DINHEIRO!E eu respeito isso.

                                    Comentário


                                      Antes de comprar o meu carro pus várias vezes essa questão e ainda hoje a ponho todas as vezes em que o pessoal se pendura nas boleias ou emborcam uns copos valentes naquela do ''o andre leva''... mas é um facto que os 5 lugares são uma mais valia, pois se ha situaçoes em que era preferivel ter apenas dois, ainda mais haverá em que os cinco lugares ~dão jeito, de qualquer forma confesso que se me tirassem o carro e me dessem 26.000€ para comprar outro golf ia voltar a pensar duas vezes entre o tsi e o 2.0tdi comercial... no final penso que acabaria por fazer a mesma opçao (5 lugares) pois é a escolha mais racional.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                        Zapiao EU SEI BEM DE QUE CARRO PRECISO. Quem é o sr. para dizer que EU PRECISO de 5 lugares?

                                        Era só o que me faltava. Para meter papeis, o portátil e um casaco tenho a mala bem alcatifada e sempre limpinha, que serve lindamente!

                                        5000€ por 2 bocados de espuma que não preciso? Quantas vezes tenho de escrever que NÃO PRECISO DE 5 LUGARES? E não me dá jeito nenhum ter 2 bocados de espuma a empatar capital, prioritário para mobilar a minha casa, por exemplo!

                                        É a MINHA ESCOLHA e merece RESPEITO. E quando precisar(mos) de 5 lugares, o carro da minha mulher serve muito bem.
                                        Voce fala assim porque tem o da esposa, e se nao o tivesse? ...Pois é ;)

                                        Comentário


                                          Obviamente que tudo se resume à questão do dinheiro e do IA que temos. Mas já todos (mesmo os que têm comerciais) percebemos isso. Trata-se de não pagar AO ESTADO para se ter algo que não se utiliza.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                            citação:
                                            Originalmente colocada por Ricardo_Santos
                                            ...Eventualmente se for necessário um carro maior para ir de férias, os meus pais têm uma carrinha.
                                            citação:
                                            Pois... mas se tivesses um carro com 5 lugares não tinhas que levar o carrinho dos papás... isto vem outra vez comprovar que aquela história do "o carro é para MIM e EU é que sei, etc. é uma tanga pois quando é necessário socorres-te da "carrinha dos papás".

                                            Agora estiveste mal!

                                            E continuo sem um único argumento que justifique a compra do comercial.

                                            Eu vejo tantos na rua, mas pelos vistos toda a gente podia muito bem ter escolhido um carro igual com 5 lugares e até podiam andar sempre com o banco de trás rebatido e apenas usá-lo quando fosse mesmo necessário. E não digam que em toda a vossa vida de andarem de comercial NUNCA precisaram de um banco de trás, pois estão a mentir e sabem-no.

                                            - O factor "preço", já vimos que é uma ilusão: carros iguais certificadíssimos pela marca, valem o mesmo.
                                            - o factor "utilidade" não existe... nem é útil para bagagens nem é útil como veículo pessoal pois não consegue levar o que um carro normal consegue (tanto em termos de pessoas como em termos de bagagens)
                                            - o factor "consumos" é outra ilusão, pois podemos poupar por ser a gasóleo mas a verdade é que há muitas ocasiões em que se leva o carro quando era escusado fazê-lo, como o caso de viagens com amigos ou familiares por esse país fora passíveis de serem feitos apenas num carro e não em "cada um leva o seu"
                                            - o factor "mandar uma" é... discutível. Arranjem um quarto.
                                            Vamos lá a ver, eu não estou a dizer que o ''ideal'' é um comercial! lol
                                            que fique claro, em condições semelhantes (entenda-se, preço/idade) o ideal é um carro de 5 lugares!
                                            Como também já disse, se pudesse, comprava um Audi A3 ou um Volvo C30 novos e de 5 lugares!

                                            - Por exemplo para mim <h1>NADA</h1> vale o ser eu a <h1>ESTREAR</h1> um carro. Portanto, logo aí, posso excluir todos os usados, semi-novos... etc...
                                            - Não faço Surf, não preciso levar a prancha.
                                            - Prefiro ter um carro <h1>NOVO</h1> meu, com 2 lugares, a um usado com 5.
                                            - Gosto mais de alguns comerciais que de muitos 5 lugares.
                                            - O meu nível de satisfação é substancialmente maior se tiver um Golf Van ao invés de um Getz de 5 lugares

                                            E posto isto, devo comprar um Getz de 5 lugares se me sinto mais realizado com um Golf Van?! Epa... acho que 'estoirar' 4000 cts e ficar insatisfeito... não é bom.
                                            Estou-me nas tintas se tem 5 lugares, é frito ou assado, desde que <h1>ME</h1> sirva, cumpra o que eu precise e goste dele, convencem-me do contrário?!
                                            Claro k sim, basta ler os meus posts ;)

                                            Comentário


                                              Tudo se resume a isto: Depende das necessidades e condições financeiras de cada um...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Zapiao

                                                citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                                Zapiao EU SEI BEM DE QUE CARRO PRECISO. Quem é o sr. para dizer que EU PRECISO de 5 lugares?

                                                Era só o que me faltava. Para meter papeis, o portátil e um casaco tenho a mala bem alcatifada e sempre limpinha, que serve lindamente!

                                                5000€ por 2 bocados de espuma que não preciso? Quantas vezes tenho de escrever que NÃO PRECISO DE 5 LUGARES? E não me dá jeito nenhum ter 2 bocados de espuma a empatar capital, prioritário para mobilar a minha casa, por exemplo!

                                                É a MINHA ESCOLHA e merece RESPEITO. E quando precisar(mos) de 5 lugares, o carro da minha mulher serve muito bem.
                                                Voce fala assim porque tem o da esposa, e se nao o tivesse? ...Pois é ;)
                                                Tenho carros comerciais há mais de 6 anos. Antes de haver o da esposa, já tinha comerciais há 5 anos e nunca precisei de 5 lugares para nada.

                                                E quando precisar, troco de carro. Simples. Os carros não são eternos, não os tenho mais de 4 anos, e também não os compro novos, vêm sempre com 5 ou 6 anos.

                                                Portanto tudo se resume á palavra DINHEIRO.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por bobi

                                                  pois amigo AndreF,se tivessem LOGO comprado um carro a gasoleo de 5 lugares...PAES!
                                                  Mas no momento da decisão de certeza que não pensavam em ter e que isso aconteceu. E tal como compro um carro também o vendo, qual é o problema?

                                                  Um carro comercial é mais barato comparativamente a um de 5 lugares. Se uma pessoa não tem assim tanto dinheiro e quer um carro novo e 2 lugares chegam, não vale a apena estar a gastar mais 5000€ (ou mais) num carro de 5 lugares a diesel.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Jarod

                                                    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                                    Oh Jarod! Tu já decidiste desde de inicio que era um carro de 5 lugares! Que necessidade tens tu de agora andares com essas "bocas"?

                                                    Se o pessoal quer um carro novo, e não tem dinheiro para o de 5 lugares, ou até tem, mas encontra no 2 lugares aquilo que precisa, porque não o comprar?
                                                    Pelas diferenças que o pessoal aqui deu (desde 3000 euros até 5000 euros), parece que não mas é dinheiro! E esse dinheiro, pode ser o suficiente para aquela viagem que queriam, ou montar o tal negocio por conta própria, pagar umas prestações da casa.

                                                    E digo-te mais, para dar 15 mil euros por um carro de serviço, prefiro ir a Alemanha buscar um Volvo S60 D5!

                                                    Cada qual é livre de escolher aquilo que quer! E sensato é aquele que compra aquilo que quer e precisa pelo melhor preço! E não aquele que compra um carro de 5 lugares só porque tem medo de ser gozado por gente como ele no stand!
                                                    Volto a dizer... factor preço já vimos que não conta pois para isso em vez de andarem de Golf Van (20 000 euros para cima) andavam todos de Toyota Dyna D-4D (17 000)
                                                    Eu estava a falar do mesmo veiculo! Versão 2 lugares e 5 lugares!
                                                    Bem-vindo ao tópico e não, não estou decidido. Se é tão óbvia a compra de comercial, devia ser fácil explicar por quê e sem rodeios de "ir à Alemanha", "cada um é que sabe", etc.
                                                    Não expliquei que as pessoas podem ter outras prioridades na vida? Nem tudo gira a volta do status de ter um carro de 5 lugares!!! E se é para comprar um carro usado, ao menos compro um carro em condições!
                                                    E para além disso, com o tal dinheiro que se poupa (que já vimos que é uma ilusão a médio prazo), vai-se fazer o quê? Uma viagem com os amigos e/ou a família? NÃO
                                                    Ilusão a médio prazo? E se o dinheiro extra que pagavas para o veiculo de 5 lugares investires em outra coisa? Se calhar até vais ter retorno, não?
                                                    Mais uma vez digo, tu já decidiste! Estás tão cego que nem leste metade do que escrevi, e partiste logo para a parvoíce!

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por bobi

                                                      No fundo tudo se resume a uma coisa :DINHEIRO!
                                                      ai é q esta, é q ainda é mta a diferença. por acaso aqui por casa so ha comerciais associados á empresa.

                                                      Comentário


                                                        Compreendo os argumentos dos prós e dos contra.

                                                        A minha opinião é a de que dificilmente compraria um comercial. Confesso que não gosto muito dos carros em comercial, mais do que a questão de só levar 2 pessoas, não me agrada genericamente.

                                                        Mas respeito quem tem uma opinião diferente ;)

                                                        Comentário


                                                          Boas Noites!

                                                          Se os senhores Jarod e Zapião forem as pessoas que eu estou a pensar (99.99% de certeza), devem estar a reconhecer este carro![}][}]

                                                          [img]uploaded/caiustitusrudus/20061120222250_100_0977.JPG[/img]
                                                          Opel Corsa Sport Van TD 1488cm3 e 67cv!!

                                                          Jarod, só tenho a dizer uma coisa! Eu vou tomar uma posição neutral!
                                                          Tudo depende dos euros que estás a pensar gastar no carro, de ser gasóleo ou gasolina, se tás a pensar utilizar cinco lugares ou se estás apenas interessado em 2, etc.

                                                          Eu não me arrependo de andar num comercial porque ainda sou um gajo novo (18anos), não tenho filhos pra transportar, e tenciono continuar assim até isso acontecer defendendo então um veículo de 5lugares.

                                                          Até MAIS:D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                                            Obviamente que tudo se resume à questão do dinheiro e do IA que temos. Mas já todos (mesmo os que têm comerciais) percebemos isso. Trata-se de não pagar AO ESTADO para se ter algo que não se utiliza.
                                                            Entao quer dizer k compra o seu comercial sem vidros laterais traseiros porque tambem nao os utiliza ??? [}]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Zapiao

                                                              citação:Originalmente colocada por Daemonarch

                                                              Obviamente que tudo se resume à questão do dinheiro e do IA que temos. Mas já todos (mesmo os que têm comerciais) percebemos isso. Trata-se de não pagar AO ESTADO para se ter algo que não se utiliza.
                                                              Entao quer dizer k compra o seu comercial sem vidros laterais traseiros porque tambem nao os utiliza ??? [}]
                                                              Utilizo, porque permitem uma superior visibilidade na condução.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X