Se calhar o que consideras normal eu considero um problema.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Clio por agora OK!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por Bolide
Tarde demais, já arranjei na Renault Minuto
A minha experiência com oficinas independentes é tão boa, mas tão boa... que nunca mais me importei de ir à Renault mesmo pagando muito mais... ou menos. É que o barato depois pode sair muito caro [8]
só sabes é estragar carros!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por João Dias
Ora como eu compreendo o Bólide :D
No meu Megane a adicionar mais uma vez à ventilação interior que não funciona, agora também os esguinchos não funcionam [8]
´
Mas o que é que posso fazer ... é um Renault
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bolide
E lá está o carro de novo a brilhar para mais umas voltas até à próxima avaria
Quanto aos que gostam de falar demais só me resta pedir desculpa por não ter casa nos subúrbios de Lisboa e não perder todos os dias 3 horas no trânsito [:P]
Quanto pagastes pelo botão dos 4-piscas ?
O do meu deu o berro há dias, perto dos 130 mil!
Mas como agora não tenho andado muito com ele, não me tenho lembrado de substituir o botão.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por colin
citação:Originalmente colocada por hpventura
Aqui só se vão ler 2 tipos de respostas:
1- Epa, isso é Renault, não vale nada, estavas à espera do que ?!
2- Tiveste azar, foi só a ti que te aconteceu, tenho uma familia com 427 pessoas e todas têm Renault e nunca deu problemas, Renault é muita bom !!
...algures no meio está a verdade !
(Ou será algures na verdade está o meio....olha agora já nao sei)
cumps
Comentário
-
Bolide isso do elevador tb me aconteceu a mim, depois de quase 5 anos e + de 130mkm
o elevador com o cabo ficou em 48.67+iva claro que n comprei na renault...
montei em menos de 2h penso..tb foi a 1ª vez demora mais tempo a entender aquilo...
Avarias no clio 2dci, foi mm o elevador por causa do cabo de aço...e o botão dos 4piscas
aos 100mkm mudei a distribuição e n troquei a bomba de água...
Abraços
Comentário
-
imported_DêCêIi
Pronto, pronto...
Eu tive de mudar a alavanca de regulação do banco do condutor ao meu Clio...
Gravíssimo!!!
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Pronto, pronto...
Eu tive de mudar a alavanca de regulação do banco do condutor ao meu Clio...
Gravíssimo!!!
O mais estúpido é que fiquei com uma alavanca sobresalente mas do Privilège (eu tenho o Expression)... Só se vendem aos pares e uma de cada [8] [xx(] [)]...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bolide
Devia ter comprado um, sempre tinha um carro mais espaçoso, rápido e fiável. Pena só ter saído em 2002.
Um amigo meu tem um com 16 anos e dá menos problemas que o meu Clio :D
Comentário
-
imported_DêCêIi
citação:Originalmente colocada por Bolide
Devia ter comprado um, sempre tinha um carro mais espaçoso, rápido e fiável. Pena só ter saído em 2002.
Um amigo meu tem um com 16 anos e dá menos problemas que o meu Clio :D
E ainda vem com consumos superiores... O carro anda bué, oh oh...
E que dizer de uns bancos sofríveis e uma suspensão mais seca [?]
Fiável [?] Cuidado... As histórias que eu ouvi de quem trabalha na Ford não abona muito em favor do Fiesta... A direcção então era uma bela dor de cabeça...
Comentário
-
Em prestações puras o Fiesta naturalmente ressente-se da maior altura e dos 150kg a mais.
Para o dia a dia é mais agradável fruto do motor com mais cilindrada (1.4 80cv).
Motor esse todo em alumínio e com 2 arvores de cames ao contrario do clio ainda com o bloco em ferro fundido e 1 arvore de cames
citação:As histórias que eu ouvi de quem trabalha na Ford não abona muito em favor do Fiesta
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Renault tem material durável e aconselho, principalmente estes novos modelos.
Mas parece que a Renault deixou de uma vez por todas de fazer grande parte do desenvolvimento do produto com a gama num estado comercial.
Pelo que sei do novo Clio e futuro Laguna III, os programas de testes e simulação foram muito mais vastos, na tentativa de deixar apenas correcções pontuais(que todas as marcas fazem) para a fase comercial.
PS: a linha de montagem do Laguna III já está a laboral
A Renault procura resolver já os pequenos problemas e falhas de montagem que surgem nas primeiras unidades.
Ao mesmo tempo os trabalhadores ganham formação extra.
Comentário
-
Cá estaremos para verificar se as correcções pontuais vão bastar.
Renaults com baixo nível de sofisticação electrónica e interiores simples (poucas peças móveis e materiais simples e robustos) são de aconselhar, como um Clio II base, por exemplo, ou algo abaixo. Os antigos Méganes também eram bons carros, tal como os Lagunas I. O resto da gama... o resto fica para quem sabe de si, para mim é que não. [:P]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário