Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui ver - BMW Série 3 Coupé 330d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O problema é que ele não sabia disso,pois não é um profissional. Apesar de lhe ter feito uns milhares de km's,4800 era o que vinha na factura de venda.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro



      Jantes de 5 raios e 18", preto, faróis em LED traseiros, faróis bixenon a frente, e um pormenor engraçado - quando mudamos de minimos para medios ou vice versa, a transição não é repentina, é gradual, isto é, a luz vai aumentando ou desvanecendo a um certo ritmo até atingir a intensidade pretendida!
      não há pai para o série 3 coupé, está mesmo demais!!![:I]
      Penso que isso é uma característica dos faróis de xénon, quando ligo os meus também não ficam imediatamente a 100%. É como as lâmpadas fluorescentes, a intensidade aumenta gradualmente.

      Em relação ao serie 3 coupe, tambem sou obrigado a dar-te toda a razão.

      Mas se fosse para esses valores, nunca escolheria um diesel.

      Iria para o 335i, com os consumos que ele faz, sinceramente não compreendo quem compra o 335d.

      Comentário


        #33
        não será uma questão de valor de retoma?

        Comentário


          #34
          335i ou 335d é tudo o mesmo... a esse nível as diferenças são mínimas.

          A mais notória se calhar é que fazendo Lisboa-Porto-Lisboa no 335i, se calhar tens que meter gasosa à volta. No 335d és gajo para fazer ida-e-volta sem parar na estação de serviço.. lol.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por whereagles

            335i ou 335d é tudo o mesmo... a esse nível as diferenças são mínimas.

            A mais notória se calhar é que fazendo Lisboa-Porto-Lisboa no 335i, se calhar tens que meter gasosa à volta. No 335d és gajo para fazer ida-e-volta sem parar na estação de serviço.. lol.
            Pode acontecer, mas repara, os consumos do 335i são bastante bons para um otto com quase 3000cc.
            E na verdade quem compra um carros destes a primeira coisa em que pensa e que terá em conta não serão os consumos.

            335d
            286cv
            Consumos:
            Combinado 7.5 l/100km
            Extra-Urbano 5.9 l/100km

            335i
            306cv
            Consumos:
            Combinado 9.5 l/100km
            Extra-Urbano 6.7 l/100km

            Tendo em conta que a pessoa que compre uma viatura destas, não faça a sua vida em cidade e o utilize para lazer as diferenças não são assim tão grandes. E temos a sonoridade de um otto c/ 6 cilindros, que é algo.....bem, é mesmo lindo. `

            Acima de tudo é uma questão de paixão.

            Comentário


              #36
              Bem, esses consumos devem ser a 80-100 km/h Num 335, seja i ou d, não me parece que se consiga baixar dos 150 km/h.. lol. Resta saber quanto consomem os dois a essas velocidades.

              Mas sim, a este nível é mais uma questão de gosto.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X