Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por hc80

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    Eu não escolhia o Corolla....tem uma estética infeliz, e parece um carro com 20 anos...

    Não escolhia o 207 , porque acho-o demasiado caro para o motor que traz, no entanto, o motor 1.4 HDI não se deve safar mal.

    Tens por exemplo, o toyota Yaris 1.4 D-4D de 90cv , que tem um excelente motor , só é pena a 5ª velocidade ser demasiado curta[xx(] pelo que os consumos em AE não devem ser lá muito famosos...(não, não estou a falar á toa, conduzo um regularmente, e a 5ª velocidade, apenas come menos 500 RPM que a 4ª , o que não é muito agradável) , no entanto o carrito é excelente, pois tem muito espaço no interior , e a qualidade acho que não é má....tem menos equipamento que o 207 , mas também é mais barato, sendo que no 207 se quiseres AC , o preço dispara...
    com 20 anos? tbm n exageres...
    compararado com certos modelos....:D
    mas ok.. 10 anos..
    :D:D[}][}] aiiiiii!! [}]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por pontopt

      Definitivamente: Corolla i-Motion

      Acabei de comprar um este mês e estou muito satisfeito. Esta versão já tráz sensores de estacionamento (por acaso dão jeito ), AC auto, etc... Não tráz faróis de nevoeiro (mas tem opcional, embora eu não tenha colocado pois não vale a pena) e não tráz leitor de mp3 (irrelevante pra mim). De resto, tá mto completo, os materiais do interior são muito bons e é muito confortável.

      Na minha opinião, acho-o mais bonito que o 207, mas cada um sabe avaliar esse ponto de acordo com os seus gostos.

      Em termos de motor, não tenho muita experiência (a diesel apenas conduzi um Ibiza 1.4TDI 75cv) mas acho o motor muito bom, acelera muito bem, embora ainda não tenha apertado com ele, ainda só tem 250km.
      Boas, tb estou em vias de comprar um i_Motion, é possível
      dizeres, qual o valor final, em que te ficou?? agradecido

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por arsvic
        Boas, tb estou em vias de comprar um i_Motion, é possível
        dizeres, qual o valor final, em que te ficou?? agradecido
        Ficou-me por 22575 Euros (com desconto de frota de 4%, normalmente fazem 3%)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X