Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana Volvo portas abertas apresenta C30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que estás a dizer agora é ligeiramente diferente... Uma coisa é alguém "normal" que quer experimentar o carro apenas por curiosidade e sem intenção de o comprar, outra é quase ter um "arrastão" no stand e ter que os aturar a todos... Se é assim então compreendo-te perfeitamente. Que tal um "Reserva-se o direito de admissão" ou um "Consumo mínimo obrigatório" à porta do concessionário? ;)

    Comentário


      #32
      Voltando ao tópico dava jeito era saber a opinião de quem já viu ao vivo aquela traseira. É boa ou é intragável??

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por gianni

        citação:Originalmente colocada por whereagles

        Há uma coisa esquisita neste carro....

        A traseira é do mais radical que há, mas a frente é igual a todos os outros volvos! Ou bem que o carro é todo radical ou bem que não é!! Agora, ficar a meio-caminho é como o outro, que não f*de nem sai de cima.. lol :D
        E o tablier é igual ao S40...
        Ora nem mais.
        Foi sempre por esta razão que nunca fui "à bola" com este modelo.
        À parte a traseira, continua a ser mais do mesmo.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por rodrigol

          O que estás a dizer é ligeiramente diferente... Uma coisa é alguém que quer experimentar o carro apenas por curiosidade, outra é ter um "arrastão" no stand e ter que os aturar... Se é assim então compreendo-te perfeitamente. Que tal um "reserva-se o direito de admissão" ou um "consumo mínimo obrigatório" à porta do concessionário? ;)
          E defines isso como ?

          É que já lemos certamente "n" casos e conhecemos outros "n" de pessoas que foram mal atendidas porque o vendedor os olhou de cima abaixo...resultado...se calhar perdeu uma venda...mas se calhar habitou-se a que existisse muita treta quando o abordam...

          O que eu acho é que isto é uma faca de dois gumes...

          Para mim é simples...eu exprimento um carro se colocar hipotese de o comprar...se não colocar, não vou lá chatear a cabeça ao vendedor, e pedir preços, e test-drive's e o diabo a sete quando não faço a minima tensão de o adquirir...

          Acho que isso é uma falta de respeito para com o trabalho dele só porque eu quero exprimentar um carro que saiu...

          Tu trabalhas ou estudas certamente....se um gajo te anda a chatear uma data de tempo no fim diz que era so para ver e que não quer nada, desculpa, não acredito que não fiques aborrecido.

          Por isso digo...querem exprimentar carros vão á feira popular ou vão a uma rent-a-car...

          Comentário


            #35
            Outra coisa q acho mal no carro é a mala de 278 litros. Tem menos 2 litros q a do meu fiesta!

            O ppl da Volvo diz q o carro está direccionado para os jovens q n tem preocupações com familia e logo com espaço.

            A verdade é q à medida q crescemos vamos tendo cada vez mais tralha e vamos um fds para fora e levamos o saco cheio.

            E qto aos casais de jovens mtas vezes as raparigas andam com imensas coisas atrás! Para compararmos o A3 tem mala de 350 litros...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por gianni

              citação:Originalmente colocada por whereagles

              Há uma coisa esquisita neste carro....

              A traseira é do mais radical que há, mas a frente é igual a todos os outros volvos! Ou bem que o carro é todo radical ou bem que não é!! Agora, ficar a meio-caminho é como o outro, que não f*de nem sai de cima.. lol :D
              E o tablier é igual ao S40...
              se é como um S40 de 3 portas, qual é o mal?

              Comentário


                #37
                de facto a mala e muito pequena a traseira e bonita ou pelo menos eu gosto

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

                  citação:Originalmente colocada por rodrigol

                  O que estás a dizer é ligeiramente diferente... Uma coisa é alguém que quer experimentar o carro apenas por curiosidade, outra é ter um "arrastão" no stand e ter que os aturar... Se é assim então compreendo-te perfeitamente. Que tal um "reserva-se o direito de admissão" ou um "consumo mínimo obrigatório" à porta do concessionário? ;)
                  E defines isso como ?

                  É que já lemos certamente "n" casos e conhecemos outros "n" de pessoas que foram mal atendidas porque o vendedor os olhou de cima abaixo...resultado...se calhar perdeu uma venda...mas se calhar habitou-se a que existisse muita treta quando o abordam...

                  O que eu acho é que isto é uma faca de dois gumes...

                  Para mim é simples...eu exprimento um carro se colocar hipotese de o comprar...se não colocar, não vou lá chatear a cabeça ao vendedor, e pedir preços, e test-drive's e o diabo a sete quando não faço a minima tensão de o adquirir...

                  Acho que isso é uma falta de respeito para com o trabalho dele só porque eu quero exprimentar um carro que saiu...

                  Tu trabalhas ou estudas certamente....se um gajo te anda a chatear uma data de tempo no fim diz que era so para ver e que não quer nada, desculpa, não acredito que não fiques aborrecido.

                  Por isso digo...querem exprimentar carros vão á feira popular ou vão a uma rent-a-car...
                  Eu compreendo a frustração que deves sentir quando isso acontece contigo... E aproveito para dizer que até hoje só fiz um test-drive e comprei esse modelo mas mais equipado e com melhor motor (também já ia com ela fisgada, heheh)...

                  Talvez seja uma questão de postura... Reagirias de modo diferente se em vez de te dizerem "ah, era só por curiosidade" no final do test-drive te dissessem "gostava de experimentar, mas neste momento não penso comprar" antes do test-drive?

                  Comentário


                    #39
                    Esclareçam-me uma coisa: aquilo tem chapeleira???

                    Fico com a impressão nas fotos q não, qdo o vi há dias tava escuro e como havia mta gente por perto não parei pra ver com atenção.

                    Comentário


                      #40
                      Segundo o q li nas revistas não tem ... ainda. Parece só vai sair daqui a uns meses, portanto as 1as unidades vão sair com o extra de se poder espreitar para a mala. Ridiculo me thinks.

                      Comentário


                        #41
                        nao tem chapeleira tem uma especie de tela genero as cortinas das carrinhas para tapar a carga .

                        Comentário


                          #42
                          Bem, devo dizer q a volvo arriscou bastante neste carro, traseira invulgar, sem chapeleira ou com cortina, 4 lugares e bagageira reduzida...

                          Edit - Preço exorbitante. [8)]

                          Comentário


                            #43
                            O vídeo review da Fifth Gear : http://www.youtube.com/watch?v=WnrOFlNfzc0

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                              eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                              O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                                citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                                eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                                O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]
                                Oh, velhorestelo, vê lá se percebes, há carros e carros e cada qual tem o seu publico-alvo especifico e o Volvo C30 não é carro para familias com 3 filhos...

                                É para jovens solteiros e com muito dinheiro na carteira, que querem um carro com estilo e desportivo, que não se preocupam com o numero de lugares nem com o espaço, apenas com o prazer de condução ao volante...

                                É por isso que o C30 só tem 2 lugares atrás...

                                Porque se eles fossem pensar nas familias com 3 filhos quando criaram o carro, tinham feito um monovolume...

                                Percebeste? Ou queres que te faça um desenho?

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu não gosto muito da traseira e do carro em si e os preços Volvo são exorbitantes... ou estou errado?

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por AndreF

                                    Eu não gosto muito da traseira e do carro em si e os preços Volvo são exorbitantes... ou estou errado?
                                    Estão ao nivel de um Audi A3 ou de um BMW S1
                                    Se considerares os preços desses exorbitantes... entao podes dizer o mesmo do Volvo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por gianni

                                      Voltando ao tópico dava jeito era saber a opinião de quem já viu ao vivo aquela traseira. É boa ou é intragável??
                                      Depende de cada um, no meu caso gostei da traseira e do conjunto.

                                      Em relação à mala tem um chapeleira em lona que serve perfeitamente.

                                      De relembrar que o c30 só tem 4 lugares, mas são todos confortáveis e com alguem já referiu o C30 é para jovens ou casais sem filhos sem grandes preocupações de espaço.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                                        citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                                        eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                                        O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]
                                        Para isso já existe o S40/V50.

                                        O C30 é um complemento à oferta da gama Volvo. E eu percebo perfeitamente qual é o publico alvo que eles querem atingir.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Durante a semana devo de ir experimentar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            e fotos não há?

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu vou agr
                                              aquilo esta aberto domingo a tarde n esta?
                                              depois passo por aki

                                              MAZDA RULEZ

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                                citação:Originalmente colocada por velhorestelo

                                                citação:Originalmente colocada por Luís Dias

                                                eu até gostava de passar por lá a ver se dava para fazer test-drive mas como não penso comprar tenho vergonha lol já com o fim de semana portas abertas do corsa foi igual...
                                                O carro é bonito mas de pensar que só tem 2 bancos individuais atrás [xx(]..... Se quisermos levar os 3 filhos atrás nao podemos porque além de nao ter banco, nem sequer tem o cinto do meio pra cadeirinha[8)]
                                                Oh, velhorestelo, vê lá se percebes, há carros e carros e cada qual tem o seu publico-alvo especifico e o Volvo C30 não é carro para familias com 3 filhos...

                                                É para jovens solteiros e com muito dinheiro na carteira, que querem um carro com estilo e desportivo, que não se preocupam com o numero de lugares nem com o espaço, apenas com o prazer de condução ao volante...

                                                É por isso que o C30 só tem 2 lugares atrás...

                                                Porque se eles fossem pensar nas familias com 3 filhos quando criaram o carro, tinham feito um monovolume...

                                                Percebeste? Ou queres que te faça um desenho?
                                                Sabes muito bem que nao é só para jovens solteiros! Aqui em PT nao se aplica a compra dos modelos conforme as necessidades, portanto irá haver muita gente casada que o vai comprar para uso diário, e depois quando for para levar os kids ao infantário....ops !!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Acho q o pessoal rico mais facilemnte compra um tt do q um c30. Ás tantas até tem tantos lugares e mais capacidade de mala.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Fui agora confirmar e o TT tem mesmo mais capacidade de mala = 290 litros!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pronto parece que estava mesmo aberto aos domingos porque eu já fui e já vim

                                                      Ora bem o carro em termos estéticos já é conhecido e as opiniões divergem.
                                                      A versão que eles lá tinham era o 2o nível de equipamento de 3 disponíveis ou seja já trazia bastantes coisinhas. Pena que por fora tivesse aquele rebordo em plástico preto que como opcional pode levar um kit mais largo para o qual escolhemos outra cor ou a cor da carroçaria, que seria a minha opção.

                                                      Lá saímos pra estrada dar umas voltas na A29. O motor puxa bem também porque era a versão 2.0D que tem 136cv como o MZR-CD da MAZDA. Gostei da manete da caixa que é muito pequena pra condizer com as relações curtas. Tinha 6 velocidades e fiz questão de experimentar todas sendo que a terceira parecia que era puxada e ia pra frente sozinha (opinião de um colega) e a 6a era aquela normal dorminhoca.

                                                      Chegava-se aos 120 num instante quase sem dar conta e o carro transmite segurança. Ainda dei os 140 mais umas rotundas bem puxadas. Experimentei o Cruise control e os Sensores de estacionamento coisas que nunca tinha experimentado e que não me pareceram a funcionar lá muito bem. O cruise parece que numa descida não soube manter bem a velocidade escolhida (opinião do já referido colega) e o sensor de estacionamento tão depressa dava como deixava de dar começando a apitar continuamente muito longe do carro de trás.

                                                      Quanto ao vendedor não sei se tinha na ideia que iríamos comprar ou não mas fez o trabalho dele e acreditem que pusemos muitas cabeças a olhar pro C30 na AE e carros a posicionarem-se em diferentes ângulos para melhor apreciarem o carro.

                                                      MAZDA RULEZ

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por gianni

                                                        Voltando ao tópico dava jeito era saber a opinião de quem já viu ao vivo aquela traseira. É boa ou é intragável??
                                                        É boa...não achei nenhum aborto mas depende da opinião
                                                        e segundo o vendedor a das senhoras é a mais favorável

                                                        MAZDA RULEZ

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por AndreF

                                                          Eu não gosto muito da traseira e do carro em si e os preços Volvo são exorbitantes... ou estou errado?
                                                          Foi o pior defeito que encontrei...para o segmento que é é muita fruta embora justifique o preço
                                                          O vendedor referiu que um S40 equivalente tem praticamente o mesmo preço

                                                          MAZDA RULEZ

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            O série 1 e o A3 eu também considero que são caros para os carros que são, sendo que o A3 para mim é o "mais barato" no que toca a relação preço/conjunto.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                                                              Pronto parece que estava mesmo aberto aos domingos porque eu já fui e já vim

                                                              Ora bem o carro em termos estéticos já é conhecido e as opiniões divergem.
                                                              A versão que eles lá tinham era o 2o nível de equipamento de 3 disponíveis ou seja já trazia bastantes coisinhas. Pena que por fora tivesse aquele rebordo em plástico preto que como opcional pode levar um kit mais largo para o qual escolhemos outra cor ou a cor da carroçaria, que seria a minha opção.

                                                              Lá saímos pra estrada dar umas voltas na A29. O motor puxa bem também porque era a versão 2.0D que tem 136cv como o MZR-CD da MAZDA. Gostei da manete da caixa que é muito pequena pra condizer com as relações curtas. Tinha 6 velocidades e fiz questão de experimentar todas sendo que a terceira parecia que era puxada e ia pra frente sozinha (opinião de um colega) e a 6a era aquela normal dorminhoca.

                                                              Chegava-se aos 120 num instante quase sem dar conta e o carro transmite segurança. Ainda dei os 140 mais umas rotundas bem puxadas. Experimentei o Cruise control e os Sensores de estacionamento coisas que nunca tinha experimentado e que não me pareceram a funcionar lá muito bem. O cruise parece que numa descida não soube manter bem a velocidade escolhida (opinião do já referido colega) e o sensor de estacionamento tão depressa dava como deixava de dar começando a apitar continuamente muito longe do carro de trás.

                                                              Quanto ao vendedor não sei se tinha na ideia que iríamos comprar ou não mas fez o trabalho dele e acreditem que pusemos muitas cabeças a olhar pro C30 na AE e carros a posicionarem-se em diferentes ângulos para melhor apreciarem o carro.

                                                              MAZDA RULEZ
                                                              Errado...o vendedor, tal como o nome indica, esta lá para vender carros...se não vos vendeu então não fez o trabalho dele, e se não fez por um de dois motivos foi...ou é um vendedor da treta, ou então voces não iam comprar nunca o carro. Ora tendo em conta que as pessoas que iam na estrada eram apenas curiosos e dificilmente vão ter com o vendedor que vos teve a fazer o test-drive, a não ser que voces pensem em comprar o carro, só esteve a perder tempo.

                                                              Metam uma coisa na cabeça, os vendedores estão lá para vender...se o trabalho deles fosse explicar carros e fazer test-drive's tinham certamente outro nome. Ou então as concessões colocavam lá meninas que soubessem do produto para explicar os carros e fazer companhia nos test-drive's...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X