a foto lateral diz muita coisa! muito feio mesmo!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel Astra Twintop
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por foo
citação:Originalmente colocada por whereagles
citação:Originalmente colocada por foo
Acho que se esperam tempos dificeis para o MX5..
Mas por outro lado um CC não é propriamente um familiar.. LOL
Comentário
-
deleted
-
Esta jante de 19 polegadas, é simplesmente divina![B)]
Quanto ao Astra CC, eu pessoalmente ao início não gostei, não gostei mesmo. Vi um na Fil, e continuei a não gostar. Mas tive a oportunidade de ver um à dias, e mudei um pouco a minha opinião. Ao vivo é bonito, mas peca por ser demasiado semelhante ao Astra normal, coisa que não acontecia no tempo do Astra G.
Depois tem o problema típico dos CC’s, parece que nem é bem cabrio, nem coupe, de capota aberta ainda está bem, mas com ela fechada... Pelo menos no tempo do Astra G, havia o Cabrio, e o Coupe, que ainda hoje são belíssimos automóveis.
De qualquer forma, deixo aqui as fotos que tirei.
Comentário
-
deleted
-
Não gosto da traseira.[xx(] Aquele espaço na parte superior dos faróis devido à abertura da mala (julgo eu) não fica nada bem.
Destes novos CC's o que gosto mais é o VW EOS e acho que a diferença de preços deste astra para o EOS compensa.
Em relação ao MX-5, são mercados diferentes com um público alvo diferente. O MX-5 é um carro com uma alma mais jovem, só tem 2 lugares logo menos familiar, capota em lona...;)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por AMGfan
a foto lateral diz muita coisa! muito feio mesmo!
Comentário
-
Para mim o ponto mais fraco, estéticamente, é a capota dividida em 3!
É que fica mesmo com a "linha de separação" a meio da capota [)][)]
É que mais nenhum concorrente tem a capota assim[xx(]
VW EOS:
http://www.km77.com/marcas/volkswage...ama/gra/24.jpg
Megane CC:
http://www.km77.com/marcas/renault/m...ra/9875/05.jpg
Focus CC:
http://www.km77.com/marcas/ford/2007...let/gra/09.jpg
307 CC:
http://www.km77.com/marcas/peugeot/3...ra/5v44/12.jpg
Como é costume, deve ter saido mais barato assim[|)]
Comentário
-
3com, és mau...
O Astra é dos CC's mais recentes, é normal que traga algo de novo, que se calhar os concorrentes até vão ter no futuro.
Até porque os fabricantes de capotas provavelmente estão mais especializados nas bipartidas, e uma tripartida deve ter ficada mais cara de desenvolver.
Na minha opinião, a linha da capota em si, é muito mais elegante no Astra do que nesses todos que mostraste, talvez devido à flexibilização que o novo sistema permite. Faz-me até lembrar o Astra Coupé do Bertone.
Mas, concordo contigo quando dizes que a linha extra a dividir fica mal. No entanto, em côres escuras talvez disfarce bem. De qualquer forma não gosto nada da traseira!
Há mais um CC recente a usar a capota tripartida, por sinal com um resultado muito bom:
E até nem se nota muito as divisões, talvez fruto de menores folgas permitidas por uma construção mais precisa.
Será mesmo por sair mais barato?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por jts
3com, és mau...
O Astra é dos CC's mais recentes, é normal que traga algo de novo, que se calhar os concorrentes até vão ter no futuro.
Até porque os fabricantes de capotas provavelmente estão mais especializados nas bipartidas, e uma tripartida deve ter ficada mais cara de desenvolver.
A capota mais cara do mercado é a do VW EOS.
Se eles tivessem dado mais algum detalhe a este aspecto, podiam ter tentado fazer coincidir a divisória dos vidros laterias com a última divisória da capota.....
Na minha opinião, assim ficava muito melhor[8D]
Comentário
-
Tens razão que ficava melhor, foi como a Volvo fez. Com colaboração da Pininfarina na capota.
Mas olha lá (esquecendo a capota especial do Eos), à partida uma capota mais complexa, com mais peças, mais mecânismos de dobra, não me parece que fique mais barata em termos de produção, deixando até de parte os custos de desenvolvimento.
Mas se achas o contrário, não tenho dados para te contrariar, até podes ter razão.
Ressalvando que, mesmo que seja mais barato, se cumprir a mesma função tão bem, é simplesmente racional e inteligente, ainda para mais no estado económico delicado em que está a GM ;)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário