Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste dinámico Lexus GS 450h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste dinámico Lexus GS 450h

    No próximo mês, possivelmente vou fazer um teste no GS 450h, convite da Lexus.

    Os membros do forum tem alguma questão ou duvida para eu colocar ao vendedor/técnico que me vai acompanhar no teste?

    #2
    Grande Aquiles!

    Comentário


      #3
      Eu tenho uma questão que gostava que colocasses ao vendedor/técnico:

      Porque é que a Toyota não mete esse motor hibrido em mais carros, como por exemplo, o Corolla sedan, o Corolla verso, o Avensis, o Lexus IS...???

      Desfruta bem do passeio, explora o carro a fundo e depois não te esqueças de vir aqui dar a opinião...

      Comentário


        #4
        Ahhh pois é, e com fotos;)
        Bom test drive, ainda vais é trocar eheheheh
        Cumps

        Comentário


          #5
          Tantas....só na altura me lembraria de todas! É daqueles carros onde passava o dia a brincar com o menus sem sequer arrancar LOL

          Comentário


            #6
            a car&driver de novembro tem um comparativo com o gs 450h. o carro desiludiu-me um bocado.

            o carro só tem a transmissão CVT? não pode vir com caixa auto "normal"?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Pedrocas

              Eu tenho uma questão que gostava que colocasses ao vendedor/técnico:

              Porque é que a Toyota não mete esse motor hibrido em mais carros, como por exemplo, o Corolla sedan, o Corolla verso, o Avensis, o Lexus IS...???

              Desfruta bem do passeio, explora o carro a fundo e depois não te esqueças de vir aqui dar a opinião...
              Sabes que não há "motores hibridos"? O hibrido é um conceito que não faz mais que conjugar 2 (ou mais) tipos de motores. Neste caso um de combustão interna e um eléctrico.;)

              Mas aquele Otto não é nada de deitar fora!;)

              Comentário


                #8
                Mais um sortudo que vai experimentar este belissimo carro. Infelizmente é só por um dia e quando o experimentei, apesar de pouco tempo dado que o teste era suposto ser para o meu pai e estava a chover torrencialmente, gostei muito do carro.

                Aqui fica a minha experiência:

                http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91069

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por AndreF

                  Mais um sortudo que vai experimentar este belissimo carro. Infelizmente é só por um dia e quando o experimentei, apesar de pouco tempo dado que o teste era suposto ser para o meu pai e estava a chover torrencialmente, gostei muito do carro.

                  Aqui fica a minha experiência:

                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91069

                  Tiveste o carro por um dia?

                  Vou ligar para a Beatriz e dizer que quero o carro por 1 dia, nem pensar em dar apenas umas voltas.

                  Deviam era me ceder o carro para o fim de semana :-).

                  Fui o primeiro a comprar o novo IS.
                  E foi o IS 250.
                  Paguei o carro antes uns dias da recolha.

                  No minimo deviam me ceder o carro, metade do tempo que o Socrates teve :-).


                  Comentário


                    #10
                    Acho que seria interessante que relatasses aqui a tua experiência e mesmo que a comparasses com o teu carro habitual.

                    Comentário


                      #11
                      AkkiLLes tu foi o IS250 e o meu pai foi dos primeiros senão o primeiro a comprar o IS220D. Desde então têm surgido várias iniciativas por parte da Lexus que naturalmente com o tempo e com o incremento de vendas desaparecerão mas além desta que de facto foi 1 dia inteiro, deram convites para os salões automóveis onde a Lexus esteve presente, convidam-no para entrar nas zonas privativas das bancas dos carros e é claro, atendimento 5* e personalizado.

                      Está agora à espera que quando for à revisão, lhe dêem o RX400h como carro de substituição.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por AndreF

                        Está agora à espera que quando for à revisão, lhe dêem o RX400h como carro de substituição.
                        A madrinha do meu irmão tem um desses, mostrou-mo na sexta passada. Só tive 2 minutos de contacto, mas achei muito porreiro. Mas só deu mesmo para ver que tem um ecrã espetacular e que ao ralenti parece que está desligado :D

                        Ficou prometido para mais tarde um contacto mais alargado.

                        Comentário


                          #13
                          Também recebi o convite para testar o IS220d, IS250, RX400h e o GS450h. Destes todos o que mais gostava de conduzir seria o GS450h. O IS250 e o RX400h já conduzi.

                          Comentário


                            #14
                            Isso dá pra ir ao Algarve beber 1 café e vir!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por AndreF

                              AkkiLLes tu foi o IS250 e o meu pai foi dos primeiros senão o primeiro a comprar o IS220D. Desde então têm surgido várias iniciativas por parte da Lexus que naturalmente com o tempo e com o incremento de vendas desaparecerão mas além desta que de facto foi 1 dia inteiro, deram convites para os salões automóveis onde a Lexus esteve presente, convidam-no para entrar nas zonas privativas das bancas dos carros e é claro, atendimento 5* e personalizado.

                              Está agora à espera que quando for à revisão, lhe dêem o RX400h como carro de substituição.
                              Em que Stand cederam o carro por 1 dia?

                              Comentário


                                #16
                                No stand do Prior Velho.

                                Aproveito para falar da 1ª falha...

                                O meu pai deixou o carro hoje na nova Toyota de Alfragide (não deixou na do Prior Velho dado que o comercial fez o favor de não responder aos e-mails) e não lhe deram um carro de substituição.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por cloterico

                                  Também recebi o convite para testar o IS220d, IS250, RX400h e o GS450h. Destes todos o que mais gostava de conduzir seria o GS450h. O IS250 e o RX400h já conduzi.
                                  Eu também gostava de muita coisa.. A mim nem os catálogos me mandam!! E olhem que eu sou cliente da casa.. Tenho um Corolla [}][}][}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fiz hoje o teste no GS450h.

                                    Posso dizer que é um excelente carro, mas não para mim, é um carro mais para o estilo de um Kota.

                                    A primeira coisa que pedi para ver, foi a mala, continha as malas que foram criadas especialmente para o GS, quem necessitar de muito litros de mala, vai ter ali um problemazito.

                                    No interior, talvez por estar habituado ao meu, não gostei que não tivesse nas portas aquelas barras em metal como acontece no IS.

                                    Bastante espaço atrás, levei 2 amigos que referiram o seguinte:

                                    "Este carro tem mais espaço atrás que no A6"
                                    "Os bancos no IS são mais confortáveis"

                                    A caixa de velocidades não tem opção manual, e 100% auto.

                                    Ao ligar o carro, este iniciou-se com o motor a gasolina, pois as baterias estavam a 0, e recarregaram na 1 parte do teste, ai uns 5kms de percurso.
                                    Depois disto o motor a gasolina desligava-se sempre que estavamos parados, em velocidade constante e descidas.

                                    O gráfico do carro anunciava um consumo de 7l.
                                    O consumo do depósito actual, estava em 14l, isso deve-se sem duvida a uma condução em altos regimes, porque se tiverem a conduzir a puxar pelo carro, o consumo é igual ao de um v6 3.5l.

                                    Quanto à resposta do motor e prestações, isso sim, temos ali máquina, anda que se farta, não em velocidade de ponta mas em reprises, deve ter o binário bem elevado e as 0rpms. Condução em baixas como um Diesel de alta cilindrada e altas como um belo v8.

                                    1 hora de teste soube a pouco.





                                    Comentário


                                      #19
                                      Não tem opção manual?

                                      Eu pensava que aquilo tinha um modo S que era para pôr-mos nós as mudanças (sempre com ajuda da caixa obviamente).

                                      Comentário


                                        #20
                                        não! os hibridos têm caixa de variação contínua para uma melhor gestão

                                        Comentário


                                          #21
                                          Deve ser um excelente carro, mas confesso que não me atrai muito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O carro em si também não me atrai muito mas o motor

                                            Comentário


                                              #23
                                              prefiro o rx... mas se viesse o gs é obvio que n dizia que n

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

                                                No próximo mês, possivelmente vou fazer um teste no GS 450h, convite da Lexus.

                                                Os membros do forum tem alguma questão ou duvida para eu colocar ao vendedor/técnico que me vai acompanhar no teste?
                                                Pergunta-lhe se eu posso ir também!:D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  http://www.km77.com/marcas/lexus/2006/gs/450h/t01.asp

                                                  Con su sistema híbrido, Lexus ha hecho un sistema de propulsión mejor que el de cualquier otra berlina de este tipo, sea de gasolina o Diesel, desde el punto de vista del rendimiento y la suavidad de marcha.

                                                  El consumo medio homologado del GS 450h es 7,9 l/100 km. No hay ningún otro coche de este tamaño que dé esas prestaciones y tenga un consumo tan bajo, ni gasolina ni Diesel (tabla comparativa).

                                                  Gasta menos que un BMW 535d -que tiene un motor Diesel de 272 CV- o un Mercedes-Benz E 420 CDI de 314 CV y acelera más que un Audi A6 4.2 V8, que tiene un motor de gasolina de 335 CV. Además, tiene una suavidad de marcha y unas emisiones más limpias que cualquiera de ellos.

                                                  No es particularmente amplio (le falta altura) y tiene el inconveniente de que el maletero está muy mermado (mide 430 l de volumen y no se puede abatir el respaldo trasero). Una iniciativa interesante de Lexus en España es incluir en el equipamiento de serie un juego de cinco maletas «Samsonite», de diferentes tamaños, escogidas para aprovechar todo el espacio disponible en el maletero (imagen).

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X