Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com a Movigarantia, que fazer agora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por AndreF

    Não sei se o facto de quando um carro dá problemas, desistires à primeira será a melhor solução. Porquê não apertar um bocado com eles a ver até que ponto eles não cedem?
    AndreF, eu já sei o que a casa gasta... só mesmo um milagre para eles mudarem de opinião, e jamais vão cobrir todos os custos, aliás, amanhã para levantar o carro já vou deixar na Audi 150€ da montagem... mas o meu irmão vai continuar a tratar do caso, vou ver se o carro pode continuar assim, se puder siga até ao próximo problema ou até aparecer um novo.

    Comentário


      #32
      Boas pessoal,

      é o seguinte, o dono do stand até é uma pessoa porreira e comprometeu-se a pagar a bomba injectora/injectores (a qual estava obrigado a pagar segundo o decreto-lei 63/2003 se não estou em erro e que mesmo com garantia não se exclui as obrigações do stand) e não levantou problemas, o que não é normal nestas situações... mas até hoje nunca tive nada a apontar ao stand onde comprei o carro.
      A garantia recusou todos os orçamentos segundo uma alinea do contrato em que nos carros com mais de 5 anos podiam restringir as peças cobertas pela Movigarantia, eu perguntei então quais as peças que eram cobertas e eram peças menores e baratas, ou seja, comprei carro com garantia que de garantia não tinha quase nada.

      Agora vem a melhor parte, paguei 130€ (afinação de injectores 60€, mão de obra 60€ e o resto foi em recuperação de peças e massa (???) pela desmontagem do carro, fui levantá-lo, peguei no carro e levei ao tal mecânico meu amigo, ele pôs o carro ao computador e aqui vai:
      - o carro só precisa do 4º injector
      - a valvula EGR está boa, não tem qualquer problema
      - o carro não precisa das 4 válvulas de admissão como a Motorbase mandou no orçamento para a Movigarantia

      e aqui vai o melhor, eu não percebo muito de mecânica mas este meu amigo mecânico sempre foi mecânico do Grupo VW:
      - para trocar as 4 válvulas de admissão têm que desmontar a cabeça do motor, e sendo assim teriam que substituir os 10 parafusos, e no orçamento não fala nada disso

      Ele disse-me que é normal, quando é com garantias e como o perito não costuma ir às oficinas verificar as peças, meterem arranjos desnecessários, e ele sabe do que fala pois trabalhou mais de 10 anos sempre na Audi... agora não sei se faço queixa, é que não tenho provas que o carro não precisava disso, apenas posso reclamar e dizer que penso que o orçamento foi exagerado e com arranjos desnecessários.

      É assim... daqui a uns dias o carro fica finalmente arranjado, a ver se daqui para a frente não dá mais problemas.

      Abraço

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X