...''As dificuldades financeiras dos anos de Ford pararam temporariamente o desenvolvimento, mas em janeiro 1999 o Ford Motor Companhia comprou uma parte de 51% de indústrias de PIVCO, que fosse rebatizada pensasse de nordic COMO. Ford comprado mais tarde o 49% restante de pensa de nordic e dado forma o grupo pensar, que conduziu ao desenvolvimento da tecnologia ambiental amigável do veículo em Ford. Novembro em 11o, 1999 séries da produção da cidade de TH!NK (chamada A266 internamente em Ford) começada. Sobre o curso dos anos seguintes da dois-e-um-metade 1005 veículos foram produzidos, fazendo lhe um das frotas as maiores de veículos elétricos na estrada. O carro foi vendido em 14 países, including Noruega, Dinamarca, Sweden, e cidades selecionadas em Europa e nos estados unidos. Na paralela com produção do A266, uma geração nova da cidade de TH!NK (A306) foi desenvolvida para melhorar a reunião as necessidades do mercado americano. Durante este tempo pense que nordic cresceu tremenda como uma organização, extraindo em 100 anos do nosso proprietário da experiência automotriz e dos sistemas de garantia de qualidade os mais atrasados. Uma versão do conceito da cidade nova de TH!NK foi mostrada no Detroit e o automóvel de Los Angeles mostra em 2001, e um lançamento foi planeado para a queda de 2002. A última cidade de TH!NK (A266) rolada fora da linha de produção março em 2ò, 2002, e na fábrica foi preparada para produzir o carro novo. Em agosto, entretanto, Ford anunciou que estavam puxando fora de pensam de nordic, indicando que preferiram o concentrado em outras tecnologias alternativas tais como híbrido e células combustíveis. Um Ford de começo novo gastado o outono de 2002 investors novos procurando, e fevereiro em 1o, 2003 microeletrônica de Kamkorp foi anunciado como pensa proprietário novo nordic. Kamkorp tem interesses no campo do transporte inovativo, e desenvolveu drivetrains elétricos e produtos microelectronic. Pense que o competence nordic do homologation e do commercialisation é um elogio perfeito a seus outros negócios. Logo depois que o trabalho do takeover começou no público de TH!NK, e em março 2004 um protótipo foi mostrado no ELE-dirige a mostra em Estoril, Portugal. O público de TH!NK é projetado especificamente para o uso em centros urbanos e em áreas fechadas, com o sistema carro-compartilhando emocionante do Tip que mostra a promessa grande de ajudar resolver problemas da poluição e do congestion em cidades grandes. Além a desenvolver o público de TH!NK mais mais, pense que nordic está trabalhando em diversos projetos emocionantes para seu objetivo de mostrar ao mundo "uma maneira nova de se mover.''
Comentário