Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem habilitação + Alta velocidade =

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Lukin

    Ainda bem que não matou ninguém inocente.
    E não tenho mais nada a acresentar.

    Assino por baixo [^][^]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jjaguar

      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

      uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?
      Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
      Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.
      a serio?

      se eu puser um limitador no meu carro pora 50km/h (como alguns teem para 250km/h, por exemplo), esse carro não tem acidentes, mesmo que eu o ponha nas maos de quem nao tem carta?

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

        citação:Originalmente colocada por jjaguar

        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

        uma pergunta: seria possivel um acidente destes em portugal num carro com limitador de velocidade?
        Com limitador de velocidade (não entendi bem, se é limitador tipo radar nas ruas ou limitador dentro do carro) não haveria em lugar algum do mundo.
        Ipatinga/MG, onde ocorreu o acidente, possui vias comparáveis às européias, com alcatrão em excelente estado e ruas largas e sinalizadas.
        a serio?

        se eu puser um limitador no meu carro pora 50km/h (como alguns teem para 250km/h, por exemplo), esse carro não tem acidentes, mesmo que eu o ponha nas maos de quem nao tem carta?
        Pode haver...minha mãe teve um toque com o Tempra a uns 40 km/h aproximadamente. ;)

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

          citação:Originalmente colocada por Lukin

          Ainda bem que não matou ninguém inocente.
          E não tenho mais nada a acresentar.

          Assino por baixo [^][^]
          E por sorte. Foi na avenida mais movimentada da cidade, que faz parte de uma das rodovias mais importantes do Brasil. Aquilo está sempre cheio.

          Ah, e para saber: a 200 metros do local do acidente há um radar fixo, e a velocidade da via é de 60 km/h.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X