Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Murciélago LP640 Roadster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Remover o telhado requereu Lamborghini fazer alguns ajustes estruturais sérios para parar o LP640 de rachar ao meio enquanto bate a velocidade da urdidura.

    Alguem me explica o que é isto??

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por mazda3csport

      Remover o telhado requereu Lamborghini fazer alguns ajustes estruturais sérios para parar o LP640 de rachar ao meio enquanto bate a velocidade da urdidura.

      Alguem me explica o que é isto??
      Isso é uma bela tradução à Lá Babelfish...

      O que diz o texto original é algo +/- do género..

      A remoção do tecto obrigou a Lamborghini a fazer alguns ajustes estruturais para evitar que o carro se parta ao meio quando entra em velocidade Warp..


      * Velocidade Warp, se por acaso n souberes o que é, é a velocidade a que andavam as naves do Startreck..

      Comentário


        #63
        Este lambo creio que vai ser o ultimo verdadeiro "bull".

        Os proximos certamente irao ser maquinas fantasticas, mas mais domados.

        Espero bem estar enganado.

        Comentário


          #64
          Entendi agora. :D

          Comentário


            #65
            Fotos em resolução maior







            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Bernie



              Oudasss!!![B)][B)] Tá já nomeado carro mais lindo do mundo!!!Em branco e tudo!!

              Quanto há falta de brutalidade que alguns se queixam...Tenho a impressão que se provavelmente conduzissem um não pensariam da mesma forma.

              E provavelmente até se vos dessem durante um mês um diablo e um murciélago para as mãos para andarem com ele como bem quisessem e vos apetecesse, na volta acabariam por ficar com o murci...

              A lamborghini pode ter perdido muito aquela garra e fama de carros indomáveis que tinham, mas eram isso mesmo, carros indomáveis, e existe uma certa diferença entre um carro que tem garra e um carro que simplesmente é difícil de conduzir por ser mal concebido, e o prob dos lambo antigos era esse mesmo, um carro difícil de conduzir por ser mal concebido, ao contrário do que muitos pensam que eram máquinas que dominavam tudo e todos os outros carros.

              Agora o que a lamborghini tem são carros que quase qualquer os pode conduzir bem e rápido, e para quem souber MESMO conduzi-los ai sim tem uma máquina demoníaca.

              Acho que falta à lamborhgini fazer mesmo um supercarro para rivalizar com enzos e carreras Gt's, um carro feito com preocupação apenas na performance e baixo peso e não se ficar apenas pelos GT's de "luxo" de alta performance.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Miguel


                Existem é 35.000 contos a separa-los, é certo, mas julgo que pelas suas caracteristicas não deixam de ser concorrentes.
                Não concordo que sejam concorrentes directos, mesmo não olhando ao preço (o que por si só já poderia ser indicador de carros de diferente gabarito), são carros com diferentes filosofias, são ambos para andar rápido é certo, mas o carrera GT é um carro muito mais despido que o murci, basta olhar para o peso de um e outro, o carrera GT tem em vista a alta performance sem olhar ao conforto a bordo, ao contrário do Murci que é um carro muito mais balofo(pesado), muito à custa dos luxos que trás, ac's bizona, GPS's, etc etc...

                Já agora o carrera GT não tem a sua carroçaria em fibra de carbono e a do Murci em alumínio?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X