Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estereótipos tugas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    mais um topico estupido ....




    é mesmo por imbirraçao........ os gajos de carros de origem conduzem todos bem?? na tv n vejo a aparecer carros tuning em acidentes tirandos os dos piques q n pertecem ao mesmo grupo..

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mtmais

      mais um topico estupido ....




      é mesmo por imbirraçao........ os gajos de carros de origem conduzem todos bem?? na tv n vejo a aparecer carros tuning em acidentes tirandos os dos piques q n pertecem ao mesmo grupo..
      Vês pouco e mal..................
      Daqui a pouco os xunings é que estão bem e os outros estão mal!!!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por ASAS

        citação:Originalmente colocada por mtmais

        mais um topico estupido ....




        é mesmo por imbirraçao........ os gajos de carros de origem conduzem todos bem?? na tv n vejo a aparecer carros tuning em acidentes tirandos os dos piques q n pertecem ao mesmo grupo..
        Vês pouco e mal..................
        Daqui a pouco os xunings é que estão bem e os outros estão mal!!!
        Tu é que vês mal ao fazer a distinção. Quem está mal são os condutores. E esses, tanto fazem m**** nuns carros como noutros.[|)]

        Comentário


          #34
          o maior estereotipo é exactamente o que levou o user a criar este topico....e muitos outros a fazerem comentarios absurdos.

          O MAL É SEMPRE DOS OUTROS.

          Comentário


            #35
            ok. então o caracterizar de uma forma que me pareçe engraçada determinado tipo de condutores ( so calça o sapato a quem o servir) é uma forma de im****r culpas a terceiros e de, eu como user, sacudir a agua do capote??? bom... e então os topicos tipo o carro mais gay são o que???uma forma de insultar e exacerbar animos contra os proprietarios desses modelos?? e os topicos sobre falta de civismo em que se descrevem condutas anti-sociais de certos condutores tipo taxistas e em alguns até se relacionam modelos especificos de carros com comportamentos agressivos?? se entrarmos por ai, até um mero comparativo entre 2 modelos em que se diz que um é uma m**** e o outro é que é bom pode ser tido como difamatorio da credibilidade e bom nome da marca na medida em que peca por falta de objectividade.penso, salvo melhor entendimento que, optar por uma caracterização com sentido de humor sem cair na vulgaridade pode ser uma forma de nos diverirmos todos um pouco.certo?e já agora.. eu não acho que as culpas são so dos outros...reconheço que já fiz uma asneira ou outra(felizmente ate hoje nunca tive ou provoquei um acidente).

            Comentário


              #36
              O meu perfil encaixa-se no "pilotaço", so é pena o meu carro nao dar 250 ;)

              Ja agora pmmturbo qual é o teu perfil?

              Comentário


                #37
                Tenho a sensação que este género de tópicos são para nos divertirmos um pouco e não para levar a sério. Keep it cool, guys.[|)]

                Comentário


                  #38
                  Luis Miguel, perfeitamene de acordo.[^]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Straight6

                    citação:Originalmente colocada por ASAS

                    citação:Originalmente colocada por mtmais

                    mais um topico estupido ....




                    é mesmo por imbirraçao........ os gajos de carros de origem conduzem todos bem?? na tv n vejo a aparecer carros tuning em acidentes tirandos os dos piques q n pertecem ao mesmo grupo..
                    Vês pouco e mal..................
                    Daqui a pouco os xunings é que estão bem e os outros estão mal!!!
                    Tu é que vês mal ao fazer a distinção. Quem está mal são os condutores. E esses, tanto fazem m**** nuns carros como noutros.[|)]
                    Ai o mal está nos condutores?! Pensei que a culpa era dos carros e das estradas............................

                    Comentário


                      #40
                      onde se inserem os famosos condutores de domingo? [:P]

                      Comentário


                        #41
                        Quando conduzia um Rover 216 Gti..Era o pilotaco..agora que ando de Micra...virei crente...pronto, já desabafei [8)] Agora vou fugir..[8)]:D

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por ASAS

                          Ai o mal está nos condutores?! Pensei que a culpa era dos carros e das estradas............................
                          Pois. Já deu para perceber... [|)]

                          Comentário


                            #43
                            Citação:
                            -----------------------------
                            Eu o que reparo mais é naquelas "redes" que metem nos pára-choques!!

                            Parece que estou perante um exaustor de cozinha!! :D:D
                            ------------------------------


                            Eu bem me parecia que já tinha visto essa redes em algum sítio, só não me conseguia lembrar onde! LOL

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                              o pilotaço é o espécime que mais aparece aqui pelo AHO...
                              [}][}]

                              Por sinal o melhor descrito e até podia fazer aqui uma lista bem grandinha com o nome de alguns Users, onde em destaque, não me sai um da cabeça...ainda no activo e outro já "desaparecido" daqui das hostes...

                              ;)

                              Comentário


                                #45
                                citação:A versão mais moderna é o puto de 18-25 anos, que trabalha para o pai ou arranjou um parte time fatela que vai dando até que todo o mundo descubra que ele é um diamante em bruto e que deveria estar a trabalhar numa central nuclear devido ao QI que ainda ninguem deu conta ele ter, cabelo com gel, óculos Ray Ban ou Carrera (que dá outra inspiração automobilistica devido ao nome), t-shirt de marca, imaculadamente limpa onde nem o cotonete dos CSI MIami conseguia vislumbrar qualquer vestigio de ter andado em trabalho, cd dos Korn no autoradio (é o unico que se consegue ouvir devido a tantos barulhos na furgoneta) ou então de uma banda mais cool e menos conhecida tipo zeroseven para impressionar as babes, que assapa desenfreadamente pelo meio do transito, fazendo colagens e razantes, sempre a barafustar com todos os demais que andam na estrada, como se levasse um coração para ser transplantado ao Bento XVI sendo que, na realidade leva uma maçã mordida, uma caixa de preservativos (dois deles usados), as chuteiras cheias de lama de andar a dar uns toques com os amigos e uma caixa de chocolates Ferreira Rocher derretidos, comprados para oferecer nos anos da Sóninha peluda.

                                [}][}][}][}][}][}]

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas

                                  Bem até estou parvo(ou ainda mais) com o que se passa aqui.... o pessoal em vez de rir com o topico toma as coisas a peito??????????[8][8][8][8][8][8] devia de tudo ir passar umas férias para ver se acalmava os espirito.

                                  É para rir e pronto, deixem-se de m...... .

                                  E para este tópico [^][^][^][^][^][^] que é de rir que precisamos.

                                  E vou me enquadrando um pouco em todos crente pilotaço e afins como todos somos um pouco mesmo não gostando de admitir, até xuning porque senão não havia carros com a bela da jantola nem com radios topo de gama mesmo que de série.

                                  é rir

                                  Abraços

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se h´´a bem pouco tempo na minha zona o pessoal do tuning/xuning andava de corsa/clio/saxo, desde há um ano para cá proliferam Serie 3 (alguns recentes), audi´s é mato, VW é aos montes!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X