Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso ou não Posso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os meus avós estiveram emigrados em França e quando regressaram definitivamente trouxeram o carro porque o tinham comprado meses antes. Ora, o velhote não tinha carta de condução e disseram-lhe que quando quisesse poderia pedir a alguém que o levasse a qualquer lado com o carro, desde que ele fosse ao lado. A minha irmã conduzia-o frequentemente, sempre com o velhote a pendura, foi mandada parar várias vezes e não houve stress.

    Por isso suponho que possas andar, desde que te faças acompanhar do proprietário. ;)

    Comentário


      #32
      vamos la ver...entao eu tive em espanha 2 semanas em casa de uma amiga e ela emprestou-me o carro dela, cometi alguma infraçao?

      Comentário


        #33
        andaste la ? se foi podes.

        Comentário


          #34
          sim foi isso...andei em espanha com um carro de matricula espanhola1

          Comentário


            #35
            Definitivamente, nao podes!

            Só se tiveres carta francesa, e apresentares BI frances e absolutamente nenhum documento Português, e além disso tens que ser familiar directo do dono, isto é, pai, filho ou neto...como és sobrinho duvido muito k possas...

            Comentário


              #36
              Já agora a minha prima veio viver para Portugal mas os pais continuam em França, ela trouxe o carro mas este está no nome dos pais. Ela nao pode conduzir cá? E quanto a carta, como sabem ha quanto tempo ela esta cá? pode estar há um ano ou ha um dia.

              Comentário


                #37
                so uma duvida:
                então os estrangeiros que vem de ferias nos seus carros andam ai a vontade... porque é que ele não pode... eu quando vou a espanha tambem ando la de golf portugues a vontade... não percebo... expliquem sff [|)]

                Comentário


                  #38
                  Os estrangeiro são... estrangeiros e têm carta estrangeira.
                  Se fores para o estrangeiro, lá também és estrangeiro!!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X