Anúncio

Collapse
No announcement yet.

inspecção hilariante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se o vidro do condutor não abrir , e o mesmo estiver com falta de ar , é muito simples : Pára o carro de urgência, e abre a porta....

    Ou, se o vidro abrisse , queriam que o condutor conduzisse com falta de ar ??

    Pouco importa se estiver em AE , ou EM , ou EN , etc...

    Ainda assim , é lógico que o vidro avariado dê barraca na inspecção...

    Comentário


      #32
      Em bom rigor, não me lembro de alguma vez terem verificado se os vidros das minhas viaturas funcionavam!...

      PS: também é certo que os abro sempre, senão não consigo ouvir as indicações dos técnicos na verificação das luzes...

      Comentário


        #33
        ja viste a bandeira que irias dar ao dar os doc. ao policia de transito ?

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por 605-Forte
          Nem sei se estás a ser irónico ou não, concordo que existam regras e que sejam para cumprir mas... o vidro não abre leva anotação??Por favor...

          Já agora o cinzeiro não abre, anotação, para onde deitam a cinza?(eu não fumo).

          Sofage ou ac não funcionam, anotação...Acho que isto são items perfeitamente dispensáveis de fazerem anotações pois a única coisa que vão afectar por não funcionarem de maneira correcta é o próprio condutor, e afecta apenas no sentido em que perde apenas algum conforto na condução, mas nunca pondo em risco de perigo terceiros.

          Para mim as únicas coisas que deveriam merecer anotações são apenas coisas as quais possam efectivamente afectar a segurança de terceiros na estrada, não foi mesmo com esse intuito que as IPO's foram criadas?
          Vais com o carro todo embaciado por dentro e não tens A/C ou sofagem e atropelas alguém numa passadeira porque tinhas fracas condições de visibilidade por deficiencia de um equipamento da tua viatura que deveria estar a funcionar... Qual é o problema, é só uma questão de conforto [xx(]

          E andar a limpar os vidros com um pano por dentro enquanto se conduz é proibido ;)

          Comentário


            #35
            ecom e que consegue mandar vir com o vizinho do carro da frente ?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              tive 2 tipo 1 nomeadamente por o vidro não abrir(condutor) e por ter humidade de óleo no tudo que vai do filtro de ar á cabeça!!!

              agora no que é que o vidro por não abrir prejudica a segurança de um veículo?
              Vê-se cada um.............
              Então se o vidro não abre querias o quê?!
              Queria que na folha da inspecção não aparececem anomalias quando não realidade, o carro, as têm?!
              Se não abre é uma anomalia e se está na folha, está muito bem!!

              Comentário


                #37
                eles podiam ter visto isso pelo lado positivo, assim nunca te esqueçes de fechar a janela...

                Comentário


                  #38
                  O.T., sorry.

                  Mas.......

                  ó Da_Kosta, como é que tu poes sempre um post depois do ingles, és primo dele, ou só amigo?:D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por xicos

                    O.T., sorry.

                    Mas.......

                    ó Da_Kosta, como é que tu poes sempre um post depois do ingles, és primo dele, ou só amigo?:D
                    e tu andas sempre a seguir-me?????? eu sei que o normal é andarem sempre atras de mim, mas isso acontece normalmente é na estrada..:D:D

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Da_Kosta

                      citação:Originalmente colocada por xicos

                      O.T., sorry.

                      Mas.......

                      ó Da_Kosta, como é que tu poes sempre um post depois do ingles, és primo dele, ou só amigo?:D
                      e tu andas sempre a seguir-me?????? eu sei que o normal é andarem sempre atras de mim, mas isso acontece normalmente é na estrada..:D:D

                      nao o conheço pessoalmente mas sei que nao e boa ress !! para quem nao trabalha anda sempre bem montado !! ele e conhecido em sintra.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X