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Originalmente Colocado por now Ver PostSão bons carros sim, mas se o motor tiver andado com o óleo errado vai-se ressentir na saúde do motor a médio prazo. Muitos destes carros andaram/andam com 15w40, quando no máximo devia ser um 10w40 e sendo ideal o 5w30.
Por esse preço até me atirava de cabeça, mas as forras das portas destes carros são uma cagada autêntica quando descolam.
Um facto que realmente muitos desses motores foram "arruinados" , pelos óleos colocados.
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Um dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.
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Originalmente Colocado por Olives Ver PostUm dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.
Isso do piso molhado... muito certamente serão as condutas que estão entupidas...
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Originalmente Colocado por Olives Ver PostUm dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.
Quanto às portas, não há solução, foram forretas no excesso de napa para colar depois do rebordo e na qualidade da cola. Agora mesmo colando de novo, fica sempre mal. Curiosamente mantiveram o problema durante todo o ciclo de vida do mk4 e mk5...Editado pela última vez por drifit; 07 September 2020, 14:16.
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Originalmente Colocado por drifit Ver PostMete-te deitado no chão, na zona dos pés do pendura e olha para cima, mesmo para a zona mais lateral da parte de trás do tablier. Vais ver aí um passa-fios. Pede a alguém para deitar um balde de água no vidro (do lado de fora, claro). Provavelmente a água entra por esse passa-fios. Podes isola-lo com silicone pela parte de fora, na zona das grelhas por onde a água escorre abaixo do vidro (já não me recordo, mas acho que não era preciso retirar nenhuma grelha). Não fica bonito, mas é uma zona escondida.
Quanto às portas, não há solução, foram forretas no excesso de napa para colar depois do rebordo e na qualidade da cola. Agora mesmo colando de novo, fica sempre mal. Curiosamente mantiveram o problema durante todo o ciclo de vida do mk4 e mk5...
Entretanto aqui está o bicho
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Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver PostOlives, em 1996 quando foi lançado no Ford Fiesta essa motorização 1.2i 16v Zetec de 75cv era a mais célere dentro da categoria. Há aproximadamente 1 mês atrás conduzi um Fiesta de 1998 com essa motorização relativamente bem estimado e mesmo presentemente ainda me agrada (muito solícita) !!!
Boas
Andavam muito bem sim senhor.
Eu nao digo qt ja dei num que cai ja o carmo e a trindade.
E como na altura nao se usava GPS acredito que esse ponteiro era tipo Audi.
Marcam 200 e vao a 188 kmh
Cumps
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostTive 1 colega com esse fiesta que a descer bem era 200 de ponteiro.
Assim como um Clio 1.2i 75cv, bem como um Brava/Punto 1.2 80cv, o punto talvez até passe, sem certezas.
Em plano faziam 180 de ponteiro +/-, uns 170 reais.
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