Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VELOCIDADE MÁXIMA!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
    UAU!, isso é que é andar...

    Comentário


      Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
      São 3 ponteiros em movimentos distintos, o da velocidade e das rotações pra cima e o do combustível para baixo!!!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por now Ver Post
        São bons carros sim, mas se o motor tiver andado com o óleo errado vai-se ressentir na saúde do motor a médio prazo. Muitos destes carros andaram/andam com 15w40, quando no máximo devia ser um 10w40 e sendo ideal o 5w30.

        Por esse preço até me atirava de cabeça, mas as forras das portas destes carros são uma cagada autêntica quando descolam.


        Um facto que realmente muitos desses motores foram "arruinados" , pelos óleos colocados.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
          Que Audi é? A6?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Veritati Ver Post
            Que Audi é? A6?


            Sim... está no comentário da foto.

            A6 C6 3.0 TDI de 225cv

            Comentário


              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Sim... está no comentário da foto.

              A6 C6 3.0 TDI de 225cv
              Ok, não consegui ver. Boa máquina [emoji106]

              Comentário


                Um dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
                Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                  Um dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
                  Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.

                  Isso do piso molhado... muito certamente serão as condutas que estão entupidas...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                    Um dos problemas deste Fiesta do meu cota é mesmo esse das portas. As forras descolaram e começaram a empeçar no combro da porta . Aquilo levou um arranjo improvisado.
                    Outro dos problemas é o piso do pendura, que fica todo molhado quando chove. Há quem diga que é um defeito destes carros, não sei até que ponto isso é verdade.
                    Mete-te deitado no chão, na zona dos pés do pendura e olha para cima, mesmo para a zona mais lateral da parte de trás do tablier. Vais ver aí um passa-fios. Pede a alguém para deitar um balde de água no vidro (do lado de fora, claro). Provavelmente a água entra por esse passa-fios. Podes isola-lo com silicone pela parte de fora, na zona das grelhas por onde a água escorre abaixo do vidro (já não me recordo, mas acho que não era preciso retirar nenhuma grelha). Não fica bonito, mas é uma zona escondida.

                    Quanto às portas, não há solução, foram forretas no excesso de napa para colar depois do rebordo e na qualidade da cola. Agora mesmo colando de novo, fica sempre mal. Curiosamente mantiveram o problema durante todo o ciclo de vida do mk4 e mk5...
                    Editado pela última vez por drifit; 07 September 2020, 14:16.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                      Mete-te deitado no chão, na zona dos pés do pendura e olha para cima, mesmo para a zona mais lateral da parte de trás do tablier. Vais ver aí um passa-fios. Pede a alguém para deitar um balde de água no vidro (do lado de fora, claro). Provavelmente a água entra por esse passa-fios. Podes isola-lo com silicone pela parte de fora, na zona das grelhas por onde a água escorre abaixo do vidro (já não me recordo, mas acho que não era preciso retirar nenhuma grelha). Não fica bonito, mas é uma zona escondida.

                      Quanto às portas, não há solução, foram forretas no excesso de napa para colar depois do rebordo e na qualidade da cola. Agora mesmo colando de novo, fica sempre mal. Curiosamente mantiveram o problema durante todo o ciclo de vida do mk4 e mk5...
                      Mesmo. O meu cota ainda tentou colar as forras com super cola, e também com cola daquela que vem em seringa. De nada serviu. Acabou por improvisar, fazendo uns furos e meter parafusos.
                      Entretanto aqui está o bicho







                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                        Olives, em 1996 quando foi lançado no Ford Fiesta essa motorização 1.2i 16v Zetec de 75cv era a mais célere dentro da categoria. Há aproximadamente 1 mês atrás conduzi um Fiesta de 1998 com essa motorização relativamente bem estimado e mesmo presentemente ainda me agrada (muito solícita) !!!

                        Boas

                        Andavam muito bem sim senhor.

                        Eu nao digo qt ja dei num que cai ja o carmo e a trindade.

                        E como na altura nao se usava GPS acredito que esse ponteiro era tipo Audi.

                        Marcam 200 e vao a 188 kmh

                        Cumps

                        Comentário


                          Tive 1 colega com esse fiesta que a descer bem era 200 de ponteiro.
                          Assim como um Clio 1.2i 75cv, bem como um Brava/Punto 1.2 80cv, o punto talvez até passe, sem certezas.

                          Em plano faziam 180 de ponteiro +/-, uns 170 reais.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Tive 1 colega com esse fiesta que a descer bem era 200 de ponteiro.
                            Assim como um Clio 1.2i 75cv, bem como um Brava/Punto 1.2 80cv, o punto talvez até passe, sem certezas.

                            Em plano faziam 180 de ponteiro +/-, uns 170 reais.
                            Mas era este Fiesta, ou um Fiesta destes?

                            Comentário


                              O 1.25 75cv

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X