Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado Amigo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por monicamelo

    Uma vez cheguei ao carro de manhã e tinham roubado os 4 tampões e as 3 escovas limpa vidros.

    Têm tempo para tudo.

    Outra vez atiraram uma pedra, pelo vidro de trás, e levaram a chapeleira com colunas. Desta vez o processo foi mais rápido.

    De tudo faço queixa na polícia. Que é para depois não virem dizer que as estatísticas dos pequenos furtos estão a descer.
    Pois... Ninguém se queixa porque eles não fazem nada [8][8]

    E infelizmente há mais...
    Sim, quando vem com as estatisticas...
    Mas para mim a supra sumo das estatisticas é aquela que diz que o noss país está cada vez menos corrupto e que se encontra em X lugar no ranking [}][}][}][}]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por bizarro

      citação:Originalmente colocada por JGTB

      Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
      Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.
      Espero que amanha esteja lá!


      É que o tampão tranca, mas com sorte escavacam aquilo tudo!

      alguem me explica porque é que tive um Uno 4 anos e nunca fizeram nada (ok, roubaram uam vez) e o corsa ao fim de 9meses já me gamaram duas antenas e agora os tampões?? :D
      O meu amigo tem um Corsa B e o tampão não tranca, nem nunca trancou.

      Comentário


        #33
        Realmente isto anda lindo anda ... qualquer dia roubam me as jantes deixa-me os tijolos e vai la outro e rouba me os tijolos e deixa la sabe-se la o que ....[8]

        So me roubaram um antena ate a data [8)]

        Comentário


          #34
          eu não acredito!sinceramente! por uma meerdinha de nada existem pessoas...!

          Comentário


            #35
            a mim nunca me roubaram nada do carro e fica sempre com a antena posta e o auto-radio no painel...

            ao meu pai é que já lhe roubaram um corolla nos anos 70... e um auto radio no renault 18 a uns aninhos, mas o curioso é que como o meu pai só foi pagar uma conta da mercearia, deixou o carro a trabalhar e quando voltou não havia auto-radio.

            Comentário


              #36
              A mim roubaram-me as escovas do pára-brisas :|

              Comentário


                #37
                Ponham aí um farol de nevoeiro no rol fachavor.

                Comentário


                  #38
                  a mim so me roubarem ate agora as tampas das vavulas de encher os pneus q eram em cromado...meus amigos, eu acho q foi o pessoal das bicicletas....lol

                  Comentário


                    #39
                    O homem quis remodelar o serviço da vista alegre lá de casa ... e nada melhor que uns estilosos tampoes para servir de taças de doces !!!


                    oh nao!

                    Comentário


                      #40
                      Fica uma pergunta.
                      É possível roubar jantes?

                      Comentário


                        #41
                        Claro que é, tanto é que já aconteceu...

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

                          Fica uma pergunta.
                          É possível roubar jantes?
                          Claro que é, por isso é que os carros novos trazem uma porca de segurança em cada jante que supostamente impede o roubo das mesmas.

                          E digo supostamente porque conheci um romeno a quem vendi um carro, que quando eu lhe estava a mostrar a chave das porcas de segurança e a dizer que ele não podia perder aquela chave senão não conseguia tirar a roda ele respondeu-me com um ar convicto: "Não é bem assim, eu sei maneiras de tirar isso!".[8)]

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por K2000

                            E porquê só 3?
                            se calhar so tinha um e precisou deles!! :D:D:D

                            bem incrivel mesmo. uma vez partiram o vidro traseiro direito da porta pra levar um capacete de marca branca, em mau estado k o meu pai tinha guardado no mesmo dia. enfim, é pq precisou dele tbm senao n o levava!

                            Comentário


                              #44
                              Alguém anda a construir um carro às peças...

                              Infelizmente este tipo de roubos tem tendência a aumentar assim como roubo de veículos.

                              Onde vai isto parar?

                              Um abraço, by Filas

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por bizarro

                                Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

                                A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

                                Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]
                                É de facto lixado, mas olha que há piores.
                                Já vi dois carros que em vez de tampões levaram-lhe mesmo as 4 jantes ... [:0]




                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                                  citação:Originalmente colocada por bizarro

                                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                                  Aqui na Amadora, acabaram de roubar o tampão da gasolina a um amigo meu.
                                  Bizarro, não te quero alarmar, mas o carro é igual ao teu.
                                  Espero que amanha esteja lá!


                                  É que o tampão tranca, mas com sorte escavacam aquilo tudo!

                                  alguem me explica porque é que tive um Uno 4 anos e nunca fizeram nada (ok, roubaram uam vez) e o corsa ao fim de 9meses já me gamaram duas antenas e agora os tampões?? :D
                                  O meu amigo tem um Corsa B e o tampão não tranca, nem nunca trancou.
                                  O tampão propriamente dito nao tranca, mas a tampa que tapa o tampão quando se trancam as portas no meu tranca..

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por MGomes

                                    citação:Originalmente colocada por bizarro

                                    Só queria deixar um agradecimento publico, não aos meus pais, mas sim ao ranhoso que me fez o favor de levar 3 tampões durante a noite de hoje...

                                    A pergunta que eu faço é: mas quem é que rouba tampões F!"$%"#&"$%&"#&?!?

                                    Antenas já tinha ouvido falar, mas agora uns tampoes com 8 anos, com riscos e´já meio gastos? [8]
                                    É de facto lixado, mas olha que há piores.
                                    Já vi dois carros que em vez de tampões levaram-lhe mesmo as 4 jantes ... [:0]


                                    Mas gamarem as jantes ainda consigo perceber.. conseguem fazer uns trocos ao vende-las.. agora tampões usados?!?[8]

                                    Comentário


                                      #48
                                      A mim já levaram os simbolos da mala do meu ax gti[xx(]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boas

                                        E a um vizinho meu, acabou de ficar sem dois piscas do C3, os laterais que estão no guarda lamas

                                        Abraço

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X