D. Ferrucio Lamborghini aquando da apresentação do carro levou um para o Mónaco, estacionou-o á porta do casino e de hora em hora vinha cá fora dar umas roncadelas no carro(espirito latino um tanto ou quanto exibicionista é o que dá)...até hoje depois de milhares de máquinas que se passeiam no Mónaco todos os anos, depois de tantos anos, nenhum, dizem os locais e os turistas, despertou tanta atenção como esse menino
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual o carro mais HARDCORE de sempre ?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Diablo GT tenho ideia que seja mais Hardcore que o xaruto dos 1001cv....é só velocidade pura hardcore englobo mais emoção até porque o paulinhuuuu referiu o puro e duro e um carro com milhentos dispositvos electrónicos não é um puro e duro....esse Diablo GT tinha 575cv(menos 5 que o murcielago) mas tinha tracção traseira....touro bravo
O Maclaren F1 pesa 1100 e poucos kg tem 617 ou 627cv tracção traseira sem controlo de tracção nem de estabilidade nem ABS....puro e duro mesmo...á inglesa
Comentário
-
Se calhar era melhor cada um dizer o q axa por hardcore. Se hardcore é nao ter nenhum luxo, um carro totalmente virado para a condução, ai ate um ariel atom ta nos primeiros lugares da lista. Se hardcore for o carro com umas prestações do outro mundo algo tao estapafurdio q se calhar nem a sonhar nos lembravamos de algo assim axo q o veyron tb esta bem colocado.
Comentário
-
A besta dos 1001, só é hard-core pelos números, arquitectura W16, 4 turbos, 10(?)radiadores no total.. etc etc.. :D
Agora os "puros-e-duros" merecem a designação hard-core.. Para meter um Mclaren F1 a trabalhar, por exemplo, não é só dar a chave.. è bomba de combustivel + ignição , etc etc.. E para falar com os outros passageiros, é necessário o uso de walkie-talkies.. O mais próximo que se pode ter da competição.. São pequenos pormenores que os tornam verdadeiramente "hard-core".. [B)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por max0r
A besta dos 1001, só é hard-core pelos números, arquitectura W16, 4 turbos, 10(?)radiadores no total.. etc etc.. :D
Agora os "puros-e-duros" merecem a designação hard-core.. Para meter um Mclaren F1 a trabalhar, por exemplo, não é só dar a chave.. è bomba de combustivel + ignição , etc etc.. E para falar com os outros passageiros, é necessário o uso de walkie-talkies.. O mais próximo que se pode ter da competição.. São pequenos pormenores que os tornam verdadeiramente "hard-core".. [B)]
Comentário
-
imported_eL niNo
Comentário
-
imported_Fraga
-
imported_eser
. o
A estética é pornográfica
O motor é orgásmico
E nunca guiei, mas sempre li que está sempre a tentar f0der-nos enquanto guiamos.
Por isto é o mais hardcore
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário