Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não está satisfeito com o seu carro? Porquê??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tantos carros modernos com tantos problemas! Bem, podem dizer que o meu Citroën Visa Club de 1982, com 652 c.c. e 35 cv é uma tartaruga, mas o que é certo é que, tirando a manutenção normal, não tenho tido razões de queixa (mas só o tenho há 4 meses...), estes motores têm boa fama (derivado do Dyane), espero que dure e muito, o motor é fraco mas fiável. Por estranho que pareça, o único ruído parasita é o 'ronronar' característico do motor, eh, eh, mas faz parte da 'personalidade' desta versão do Visa (para quem não sabe é o mesmo 'ronronar' do Citroën 2CV)! Já tive carros mais recentes bem piores...
    Viva o bicílindrico da Citroën, já não se fazem motores de guerra como este, aliás acho mesmo que às vezes os carros mais antigos dão muito menos problemas que os carros recentes com os seus motores 'escondidos' e electrónica p'ra tudo e mais alguma coisa. No meu está 'tudo à mostra' e não tenho problemas com a direcção assistida, os vidros eléctricos, o fecho centralizado ou outras 'mordomias' sem as quais (pensamos que) já não conseguimos viver
    Agora a sério, todos os carros, sem excepção, podem desiludir em alguma altura, eu é que tenho um fraquinho por carros antigos, especialmente Citroën's

    Comentário


      #62
      Citroen C5 2.2 hdi

      A oficina na sucursal de sacavem é , imaginem k o carro teve um problema com o ar condicionado e o gajo disse k komo tavamos no inverno não era mal nenhum k kuando tava o ar frio ligado viesse quente!!!!!!!!!

      No inicio o carro não lançava ar nem quente nem frio, dps de o mecanico o arranjar é k disse k tinha akele "problemazinho" do ar quente em vez do frio.

      Ps: Do carro não tenho qualker tipo de queixa.

      Comentário


        #63
        Tenho um Toyota, de que é que me posso queixar?

        Ok, aqui vai o que me queixo do meu Yaris
        - espaço da mala
        - arranque
        - não tem faróis de nevoeiro

        Comentário


          #64
          Skoda Fabia 1.4 (101cv)

          -> suspensão rija
          -> alguns problemas com sistema de refrigeração, já levou bomba de água e radiador
          -> barulhento
          -> luz do EPC ligada à 4 anos e de vez em quando acende a da direcção assistida (a garagem central de Penafiel nunca resolveu o problema)
          -> sempre que ligo o carro nos primeiros 10 minutos as luzes andam trémulas e a direcção fica pesada
          -> já levou 3 elevadores dos vidros eléctricos
          -> assistencia do grupo VAG caríssima e de má qualidade
          -> alguns ruídos parasitas
          -> e o pior de tudo, este motor adora óleo, tenho que mudar o óleo do motor a cada 2.000 Km; a reparação fica por mais de 1.000 €.

          Resumindo e concluindo, nunca mais na minha vida compro um carro do grupo VAG.

          Comentário


            #65
            Queixo-me da senhora que decidiu bater-lhe.

            Não é que o malandreco agora tem os painéis todos riscados do lado esquerdo e tem uma roda a virar para cada lado?

            Já não se fazem carros como antigamente...

            Comentário


              #66
              Honda Civic 1.5iLS (115cv) (a zagolina claro está

              - 1 ou outro ruído parasita na chapeleira
              - a 5ª é muito longa (boa p/consumos, má p/prestações)
              - o nível 1 da ventilação foi-se (os outros continuam a dar)

              De resto, + nada. Tive k pensar bastante p/pôr aqui estes problemas eheh

              Comprava outro Honda? Pois claro está!

              Comentário


                #67
                Civic 1.5 LSi 1993

                Curiosamente nao tem quaisquer barulhinho parasita

                -Pouco confortavel(interior tem o volante, a caixa de velocidades e pouco mais);
                -Posiçao de conduçao muito baixa, boa para conduçao mais desportiva, mas um desastre para o dia a dia, estacionar, etc;
                -pouca breacagem;
                -é preciso ter o pé direito muito leve, senao os consumos sao um desastre, sempre em velocidades abaixo dos 100km/h;
                -entusiasmo pelo novo civic hibrido, que me cativou...mas ainda tenho de aguentar este mais uns tempos.

                Fora isto...nada a dizer

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                  Honda Civic 1.5iLS (115cv) (a zagolina claro está

                  - 1 ou outro ruído parasita na chapeleira
                  - a 5ª é muito longa (boa p/consumos, má p/prestações)
                  - o nível 1 da ventilação foi-se (os outros continuam a dar)

                  De resto, + nada. Tive k pensar bastante p/pôr aqui estes problemas eheh

                  Comprava outro Honda? Pois claro está!
                  é verdade... para arranjar um problema no nosso carro é um verdadeiro PROBLEMA. E espero que assim continue pelo menos aqui com o meu honda

                  Comentário


                    #69
                    Astra Sport 1.3 CDTI

                    Problemas com garantias, defeitos, comportamento, conforto, pós-venda (incompetência e desonestidade levada ao extremo) e consumos.
                    Manutenções ainda não fez.
                    Editado pela última vez por rjtd21; 27 August 2007, 19:32.

                    Comentário


                      #70
                      Astra 1.7CDTI cosmo

                      - Comportamento abaixo das 2000 rpm e com A/C é horrível e desconfortável de se conduzir...há um lag q torna a condução "enjoativa".

                      - Mtos ruídos parasitas principalmente em tempo frio...inadmissível para quem apregoa ter bons mateirais e montagem referêncial no segmento!

                      - Consumos...tem q se dosear bem o pé pois cai-se na zona dos 7 / 7.5lt/100!

                      - Barulho desconfortável do porta bagagens...pois tem q se fechar com alguma força pois pode ficar mal fechado

                      -Comportamento de marketing da OPEL na altura q comprei o carro...1º tinha Sensores,etc,etc...depois deixou de poder levar (gratuitamente) pois já tinha passado a altura do que eles chamaram "PACK LANÇAMENTO"

                      - Falta de acesso ao porta bagagens pelo interior...encosto de braço central traseiro inexistente!

                      - Espaços de arrumação quase inexistentes...se os há são exíguos. Nem o pack conforto q comprei me valei...o encosto de braço nem 1 garrafa de 33cl pode levar.

                      Comentário


                        #71
                        Gasolina;
                        Ruidos aerodinamicos(defeito de ser targa)...

                        Comentário


                          #72
                          Polo 6N2 1.0 MPI

                          - Nao anda
                          - Pro que anda, gasta bem
                          - Alguns ruidos parasitas na porta do condutor... radio mais alto e esta resolvido
                          - Nao aconselhavel para a pratica de sexo, nao ha nenhuma posiçao em que estejemos mesmo confortaveis...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LH Ver Post
                            Boas.


                            Digam porque razão não estão satisfeitos com o vosso carro. Ou em que aspecto não estão satisfeitos.
                            Todos os aspectos são considerados:garantias, defeitos, comportamento, consumos, manutenções, peças caras, etc...
                            Como nao tenho bm , estou completamente satisfeito

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              Polo 6N2 1.0 MPI
                              - Nao aconselhavel para a pratica de sexo, nao ha nenhuma posiçao em que estejemos mesmo confortaveis...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                Polo 6N2 1.0 MPI

                                - Nao anda
                                - Pro que anda, gasta bem
                                - Alguns ruidos parasitas na porta do condutor... radio mais alto e esta resolvido
                                - Nao aconselhavel para a pratica de sexo, nao ha nenhuma posiçao em que estejemos mesmo confortaveis...
                                isto sim, problemas a sério

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                  Polo 6N2 1.0 MPI

                                  - Nao anda
                                  - Pro que anda, gasta bem
                                  - Alguns ruidos parasitas na porta do condutor... radio mais alto e esta resolvido
                                  - Nao aconselhavel para a pratica de sexo, nao ha nenhuma posiçao em que estejemos mesmo confortaveis...

                                  problemas do pior

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    No Golf é o tal problema das pegas das portas, têm um plástico emborrachado por cima do plástico duro e tem tendencia a sair.. fica logo com mau aspecto

                                    X2 e agora no meu ( GOlf IV) também anda com a mania de fundir médios..qualquer dia não ganho para lampadas..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Temporariamente Punto 55 S (1997) (à espera de melhores tempos para mudar...)

                                      Problemas:
                                      - Bebe gasolina como eu bebo àgua 9~10l/100km
                                      - Suspensão/Conforto
                                      - Banco do condutor, não tem o apoio lateral do lado direito (já ando com dores de colunas, se ficar com ele muito mais tempo vou ter de arranjar isto)
                                      - Em plano não passa dos 140km/h
                                      - Ruídos (e não são poucos)
                                      - Porta de trás do lado direito tem de se fazer mesmo muita força para a abrir (parece que cola)
                                      - Caixa a ranger
                                      - Ponteiro do combústivel varia consoante se está numa recta ou numa curva (em rotunda entra com depósito cheio, quando sai da rotunda já tá a luz a piscar, na recta a seguir volta tudo ao normal) já tivemos outros 2 Puntos aqui em casa e isto não acontecia, esquisito...
                                      (bem acho que é tudo... ou não :D)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                        Temporariamente Punto 55 S (1997) (à espera de melhores tempos para mudar...)

                                        Problemas:
                                        - Bebe gasolina como eu bebo àgua 9~10l/100km
                                        - Suspensão/Conforto
                                        - Banco do condutor, não tem o apoio lateral do lado direito (já ando com dores de colunas, se ficar com ele muito mais tempo vou ter de arranjar isto)
                                        - Em plano não passa dos 140km/h
                                        - Ruídos (e não são poucos)
                                        - Porta de trás do lado direito tem de se fazer mesmo muita força para a abrir (parece que cola)
                                        - Caixa a ranger
                                        - Ponteiro do combústivel varia consoante se está numa recta ou numa curva (em rotunda entra com depósito cheio, quando sai da rotunda já tá a luz a piscar, na recta a seguir volta tudo ao normal) já tivemos outros 2 Puntos aqui em casa e isto não acontecia, esquisito...
                                        (bem acho que é tudo... ou não :D)
                                        o meu fazia isso tbm...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Lexus Is200

                                          consumos, médias de 10 litros para cima,só baixa se fôr A.E,mas nunca menos de 8,5.

                                          ruido no enrolador do cinto do condutor,irrita-me mesmo porque o barulho vai directo para o ouvido sempre que andamos em estradas de paralelo,já foi 2x à Lexus e veio igual,da próxima não o tiro de lá enquanto não resolverem isto.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Gostei especialmente da descrição do barulho!!!

                                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                            Vidros electricos funcionam mas com um barulho irritante tipo crrrrrrrrtactac.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                              Skoda Fabia 1.4 (101cv)

                                              -> suspensão rija
                                              -> alguns problemas com sistema de refrigeração, já levou bomba de água e radiador
                                              -> barulhento
                                              -> luz do EPC ligada à 4 anos e de vez em quando acende a da direcção assistida (a garagem central de Penafiel nunca resolveu o problema)
                                              -> sempre que ligo o carro nos primeiros 10 minutos as luzes andam trémulas e a direcção fica pesada
                                              -> já levou 3 elevadores dos vidros eléctricos
                                              -> assistencia do grupo VAG caríssima e de má qualidade
                                              -> alguns ruídos parasitas
                                              -> e o pior de tudo, este motor adora óleo, tenho que mudar o óleo do motor a cada 2.000 Km; a reparação fica por mais de 1.000 €.

                                              Resumindo e concluindo, nunca mais na minha vida compro um carro do grupo VAG.
                                              Tenho uma break (2001) com o mesmo motor... e quase todos os problemas que referiste e mais alguns.
                                              -substituição de dois comandos estragados
                                              - Sensores substituidos do alarme (ainda hoje ele toca todos os dia 1 vez)
                                              - consumo de óleo 0,5l/1000km (palavra de honra).
                                              Tem 6,5 anos e tem de durar mais uns tantos... agora comprar vag só se fosse masiquista.

                                              Comentário


                                                #83
                                                E pa contra o meu so o facto do gajo teimar em gastar gasolina...
                                                nc percebi pq...
                                                tou mt satisfeito com ele...
                                                cumps..

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não estou satisfeito com a (falta de) fiabilidade, com os consumos e com a durabilidade dos materias.

                                                  É uma Skoda Fabia Break 1.4 16V 101cv.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    como ainda mal andei no volvo vou falar do xantia e do corolla


                                                    corolla 1.3 XL de 1988

                                                    -não gosto da direcção estupidamente pesada
                                                    -travões muito fraquinhos

                                                    Xantia 2.0i

                                                    -Consumos estupidos....em média , não dá para baixar dos 9 seja lá em que andamento for
                                                    -apoios da chapeleira na bagageira.....uma porcaria
                                                    -caixa velocidades rija, imprecisa, ruidosa e com um tacto terrivel

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Peugeot 106 XRD:
                                                      andava pouco

                                                      Fiat Punto Sport 16V:
                                                      ruidos parasitas...vendi-o com 36 mil

                                                      Xsara 2.0 HDI:
                                                      Nada a apontar

                                                      C5 2.0 HDI Exclusive:
                                                      Nada a apontar

                                                      Seat leon fr tdi:
                                                      Nada a apontar

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por x-m Ver Post
                                                        - Sensores substituidos do alarme (ainda hoje ele toca todos os dia 1 vez)
                                                        - consumo de óleo 0,5l/1000km (palavra de honra).
                                                        Tem 6,5 anos e tem de durar mais uns tantos... agora comprar vag só se fosse masiquista.
                                                        Esqueci-me do problema com o alarme. De vez em quando também se passa da cabeça e lá começa ele a guinchar. Mas o mais interessante é em parques de estacionamento, se tiver Fabia's por perto os alarmes activam todos, parece uma sinfonia!!!

                                                        O consumo de óleo do meu deve andar à volta disso ou até é superior. O carro já é de 2000, também queria ficar com ele mais uns anos mas não dá, só neste mês gastei 350€ em reparações!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Estou desiludido porque não tenho AC, fora isso, nada a apontar

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            não se esqueçam de dizer qual é a viatura...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                              Astra 1.7CDTI cosmo

                                                              - Comportamento abaixo das 2000 rpm e com A/C é horrível e desconfortável de se conduzir...há um lag q torna a condução "enjoativa".

                                                              - Mtos ruídos parasitas principalmente em tempo frio...inadmissível para quem apregoa ter bons mateirais e montagem referêncial no segmento!

                                                              - Consumos...tem q se dosear bem o pé pois cai-se na zona dos 7 / 7.5lt/100!

                                                              - Barulho desconfortável do porta bagagens...pois tem q se fechar com alguma força pois pode ficar mal fechado

                                                              -Comportamento de marketing da OPEL na altura q comprei o carro...1º tinha Sensores,etc,etc...depois deixou de poder levar (gratuitamente) pois já tinha passado a altura do que eles chamaram "PACK LANÇAMENTO"

                                                              - Falta de acesso ao porta bagagens pelo interior...encosto de braço central traseiro inexistente!

                                                              - Espaços de arrumação quase inexistentes...se os há são exíguos. Nem o pack conforto q comprei me valei...o encosto de braço nem 1 garrafa de 33cl pode levar.
                                                              A garrafinha de Sumás de Ananol pode ficar na arrumação de lado, tem uma saliência moldada à garrafa.

                                                              No meu só mesmo um ruído parasita que vem do cinzeiro e o barulho do motor quando a frio (parece uma misturadora de cimento)

                                                              De resto porta-se bem, como o dono













                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X