Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fábia vs. Alfa Romeu 156

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    acho piada a treta de argumentos q são "se tens dúvidas nao escolhas Alfa" !!!

    De todas as boas razoes q ate podera haver para escolher um Alfa, esta será com certeza a pior !!!

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por hpventura

      acho piada a treta de argumentos q são "se tens dúvidas nao escolhas Alfa" !!!

      De todas as boas razoes q ate podera haver para escolher um Alfa, esta será com certeza a pior !!!
      [8)]

      Comentário


        #63
        Bem, esta é para deitar maais lenha na fogueira, faz amanha 5ªf dia 04/01/2007 15 dias que sou um proprietario de uma 156 1.6 SW Sport vermelinha, troquei pelo polo 1.0 fox da maria (já me chamaram otario mas vivo bem com isso) mas continua em meu poder o meu A3 1.9 hehehe e agora, VAG vs ALfa lol, ando nos extremos da polémica, deixo uma dica, o A3 é o tdi e nestes 15 dias fiz 1.000 km e se calhar no A3 seria mais barato não acham ?

        Comentário


          #64
          Aqui está ela



          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por sergiom

            Aqui está ela



            Ai Ai e é Madeirense ;);)

            Comentário


              #66
              E é linda, todos os dias!!!

              Comentário


                #67
                Vermelha, como mandam as regras.

                Muitos parabéns.

                Mas eu deixo-vos um aviso. Aproveitem bem a vida agora, porque em breve o universo vai colapsar num ponto singular, infinito... O meu alfa está breve a fazer 200.000 kms. Sim, é verdade! Um alfa com 200.000 kms. O mundo vai acabar!:D

                Comentário


                  #68
                  O meu otto está nos 100.000 em 4 anos. Reprogramado desde os 18.000. E sempre cheio de alma.
                  Venham mas 100.000kms!

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    citação:Originalmente colocada por underground

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                    Há :Dum topico giro :D

                    O que quer que seja vs Alfa Romeo...neste forum ganha sempre Alfa Romeo, a não ser que o adversário seja Fiat...aí já temos uma luta mais equilibrada :D
                    um pug é que é.[|)]
                    Luta de igual para igual: TATA VS. ALFA
                    então o teu pseudo vw tá bom?[|)]:D
                    Está optimo, mas ao contrario do meu pseudo fiat (alfa 147) teima em não avariar!:D[}]

                    Comentário


                      #70
                      Guerrinhas parvas à parte, digam-me lá se dá ou não dá gozo conduzir
                      um Alfa? Sinceramente, digam.
                      Mas quem já conduziu um à vontade, e não quem andou ao lado ou que
                      andou meia dúzia de metros.
                      Ehpá, têm defeitos como todos os carros, mas em aspectos diferentes
                      dos outros. Tal como também tem grandes qualidades em aspectos que os
                      outros não têm.
                      No fundo não tem a ver com a marca ou com os carros em si, mas com a
                      forma como cada carro satisfaz as necessidades de cada pessoa.
                      Há pessoas a quem os Alfas assentam melhor, há pessoas a quem os VW
                      assentam melhor, há outras a quem os Toyota assentam melhor, etc...

                      Eu sou um Alfista de gema, tenho também um Peugeot e tenho os meus
                      ódios de estimação (grupo VAG, muito assumidamente), e não tenho
                      problemas em ser imparcial na minha visão das situações.
                      Porque é que nos fartamos de ouvir que Alfa é mau, especialmente de
                      bocas que nunca sentaram o cú num?

                      Acho que o exemplo deste pessoal que trocou agora de carro e escolheu
                      um Alfa mostra que, com todos os seus defeitos, um Alfa não é nenhum
                      bicho de sete cabeças.
                      Aliás, se alguém está à procura dum carro sem defeitos, é melhor
                      hibernar num sono criogénico e acordar daqui a umas boas décadas...

                      ... quando já não houverem carros.

                      Comentário


                        #71
                        Todos dão problemas, mas uns, mais do que outros!


                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por luisg

                          O Alfa dá que fazer nas manutenções , é carro para andar sempre de olho nele e n para desleixados...as velas (8) custam mais de 300€ e as correias de distribuição mudam-se em cada 60.000km e n é modelo para andar em estradas más.
                          :D:D:D:D:D:D:D Ahhhh essa tá boa! :D

                          Comentário


                            #73

                            Apreciação do Usado: http://driving.timesonline.co.uk/art...121405,00.html

                            Comentário


                              #74
                              Desculpem lá: eu tive um Skoda Fabia 1.4 16v Elegance de 2000, estou farto de conduzir carros de todas as gamas (sou vendedor auto por isso sou obrigado a tal) e o Skoda é tudo menos um simples meio de transporte!!!!

                              Na minha opinião é dos veículos mais bem concebidos do segmento, com um comportamento em curva digno de um gti, motor bom em alta rotação (tvz um pouco amorfo em baixas), excelentes travões, e performance bastante razoavel para o carro em si, com uma acelaração bastante explosiva, boas recuperações e velocidade de ponta muito acima da média do segmento!!

                              Tvz os grandes defeitos deste sejam o escalonamento da caixa que faz fosso de 2ª para 3ª, curta entre 4ª e 5ª e a própria 5ª muito curta com facilidade em esgotar mesmo em plano!!
                              Isto para não falar da fraquissima assistencia no pós venda (pelo menos nas áreas de lx e almada) e dos problemas que o carro tem de cx de velocidades (que por sinal é das cxs com melhor toque que já experimentei, sendo leve e precisa)

                              Em relação ao 156 estamos a falar de carros diferentes e é ÓBVIO que o 156 é melhor que um Fabia mas isso não significa que o Fabia seja mau!!

                              foi uma bos troca, a meu ver, axo que ficaste melhor servido com o 156. Cuida dele!!!

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Spinnaker

                                Desculpem lá: eu tive um Skoda Fabia 1.4 16v Elegance de 2000, estou farto de conduzir carros de todas as gamas (sou vendedor auto por isso sou obrigado a tal) e o Skoda é tudo menos um simples meio de transporte!!!!

                                Na minha opinião é dos veículos mais bem concebidos do segmento, com um comportamento em curva digno de um gti, motor bom em alta rotação (tvz um pouco amorfo em baixas), excelentes travões, e performance bastante razoavel para o carro em si, com uma acelaração bastante explosiva, boas recuperações e velocidade de ponta muito acima da média do segmento!!

                                Tvz os grandes defeitos deste sejam o escalonamento da caixa que faz fosso de 2ª para 3ª, curta entre 4ª e 5ª e a própria 5ª muito curta com facilidade em esgotar mesmo em plano!!
                                Isto para não falar da fraquissima assistencia no pós venda (pelo menos nas áreas de lx e almada) e dos problemas que o carro tem de cx de velocidades (que por sinal é das cxs com melhor toque que já experimentei, sendo leve e precisa)

                                Em relação ao 156 estamos a falar de carros diferentes e é ÓBVIO que o 156 é melhor que um Fabia mas isso não significa que o Fabia seja mau!!

                                foi uma bos troca, a meu ver, axo que ficaste melhor servido com o 156. Cuida dele!!!
                                Eh pá, tudo bem, mas ao dizeres que o Fabia tem "um comportamento em curva digno de um gti"... [}][}][}][}]

                                Comentário


                                  #76
                                  Sim!
                                  Eu não pretendo comparar os dois carros para ver qual é o melhor, pois são, como dizem, segmentos diferentes. Só queria transmitir que, conduzir o alfa é um espectáculo... espero ter sorte com o carro, pois tratar bem dele é já um dado adquirido...

                                  um abraço

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sim, digno de um gti e olha que já conduzi quase tudo o que são gti´s (independentemente da denominação ser gti ou outra qq) a do nosso mercado!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X