Aquelas imagens dos escapes "garrafeira" são tanga. Pelo menos os logos foram metidos "à lá pata".
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
My name is F, Lexus-F....
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por Arturval
A Lexus costuma ser pioneira em ideia mais tarde adoptadas pelos tuners.
Será que esta dos escapes vai pegar?
Os farois "á Lexus" foram uma revolução positiva a nivel estilistico e no IS MKI ficam lindamente!Tal como noutros carros, claro que nem todos...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Braz
O farolins do IS MKI eram tão bonitos que a Lexus desistiu dessa ideia e não a adoptou em mais nenhum modelo...
Também acho que não tava previsto ser a imagem de marca da Lexus, aqueles farolins, nós aqui nesta praia europeia é que lhes chamamos vulgarmente "farois lexus"...
Já vi que aqui no forum reina o estilo retro, leia-se "Grupo VAG":D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Braz
O farolins do IS MKI eram tão bonitos que a Lexus desistiu dessa ideia e não a adoptou em mais nenhum modelo...
Também acho que não tava previsto ser a imagem de marca da Lexus, aqueles farolins, nós aqui nesta praia europeia é que lhes chamamos vulgarmente "farois lexus"...
Já vi que aqui no forum reina o estilo retro, leia-se Volkswagen:D
Comentário
-
Lexus em body-building.
As rodas devem ter para aí umas 18 polegadas, mas mesmo assim parecem pequenas
Mas o que me está a partir todo é a saída de ar...
tendo em conta os principios da L-finesse (estrategia de styling da lexus), mais parece que mandaram isso tudo para as urtigas.
Um tanto ou quanto exagerado.
O capot sobre-elevado, seja por necessidade ou não, também não resulta muito bem.
Quanto aos escapes, certamente fará a delicia dos tuners em futuras propostas, tal como os farolins utilizados no primeiro IS
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário