Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radares em LX a partir de dia 21/12 (Hoje)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Acabei de passar na radial de Benfica no sentido Campolide-Buraca e mal desfaço a curva, pé na tábua como de costume.
    De repente lembro-me!!! Caraças!!! Os radares!!! Já ia a 110km/h...travei e meti-me nos 80km/h...O quadro que avisa o excesso de velocidade estava desligado e mais à frente vi tirarem uma foto a alguém, a mim não deve ter sido que eu estava no limite. Estava era a passar um A3 por mim...talvez tenha sido ele...

    Comentário


      #62
      Depois de tudo que esteve a ler podemos falar de prós e contras ,mas uma coisa é certa nesses locais vai haver mais educaçao , e o meninos lindos que querem fazer das estradas pistas de Formula 1 tem que acabar, se por ventura algem um dia for apanhado por um radar com velocidade acima do permitido , por exexmplo o limite maximo è de 80Km e ele foi a panhado a 90km ,isso è normal e nao deve ficar chateado ou raiboso com os radares pois isso faz parte da vida e tambem è aviso para a proxima vez ,agora aqueles que sao apanhados com altas velocidades acima do limite eu a esses tirava-lhe a carta e tinha que a ir tirar novamente
      Em ralaçao ao vandalismo pelo que sei todos os radares tem cameras e estao debaixo de olho das centrais de controlo , mas devo dizer se fosse apanhado algem a vandalizar os radares a pena que lhe dava era a pena de morte , assim tinha a certeza que aquele nao o fazia mais [B)]

      Comentário


        #63
        apesar de existirem avisos da presença do radar, o sistemas já está tão evoluido que um gajo já só o vê mesmo em cima.[xx(]

        Radar concerné : N80 - Route Centre Europe Atlantique - Cortelin
        Sens : Le creusot - chalon sur saone


        Radar de dernière génération trés petit. Installé le 14/12/06 (date de mise en service inconnue)


        Quem já tiver fotos dos mesmos é favor colocá-las aqui, tanto para Lisboa como para o Porto.

        http://www.radarsfixes.com/

        Comentário


          #64
          Quais são as mensagens de alarme que os radares mostram? Alguém já viu?
          Eu ontem tentei testar um. Mas aquilo só mostrava um i e RADAR.

          Comentário


            #65
            caça à multa.. enfim!

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por dacapata

              Quais são as mensagens de alarme que os radares mostram? Alguém já viu?
              Eu ontem tentei testar um. Mas aquilo só mostrava um i e RADAR.
              as mensagens de alarme vão aparecer nos paineis que agora desejam as boas festas ;)

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por Fnoronha

                caça à multa.. enfim!
                Comentário inteligente, sem duvida.

                Então eles avisam aonde os radares estão. Quando vão começar a funcionar. E chamas a isso caça á multa?

                Eu concordo com isso. Nessas situações só é multado quem quiser ser.

                Olha o exemplo da VCI no Porto, a zona aonde estão os radares no sentido Freixo->Arrábida, era uma zona de acidentes, desde que estão lá os radares deixou de o ser, porque? Porque o português, quando ameaçado, anda mais devagar...

                Portanto caça á multa? Não me parece.

                Comentário


                  #68
                  Penso que a mensagem de alarme é acender o sinal a Dizer Radar e a velocidade máxima.

                  Comentário


                    #69
                    O que era fixe eram uns radares na ponte pros 100km [:I]

                    A noite os xunings iam todos de cana :D

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                      Penso que a mensagem de alarme é acender o sinal a Dizer Radar e a velocidade máxima.
                      Não acho que seja assim. Aquilo esta manhã estava a dar essa mensagem e eu (mais o resto da tropa toda à minha volta) ia a +/- 60Km/h. Não dava para mais. Deve é acender o sinal com o a velocidade máxima, a exemplo do que acontece na VCI do Porto... ;)

                      Comentário


                        #71
                        Pessoal
                        Eles pensaram e muito bem ,que se nao poem os avisos era uma grande dor de cabeça para eles, porque a educaçao dos portugues na estrada é do pior.
                        a razao è simples se eles poe os radares escondidos cada carro que passa-se era uma fotografia e ao fim dum dia voces ja imaginaram o trabalho que as autoridades iam ter em contrular todas as fotos ?e ao fim dum mes ou ao fim dum ano?
                        assim os condutor ao ver o aviso a maior parte, pelo menos nesse espaco vai conduzir mais devagar e por isso poupar a maquina ,fotos e trabalho ao agentes ¨

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                          Penso que a mensagem de alarme é acender o sinal a Dizer Radar e a velocidade máxima.
                          È isso mesmo ;)

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por panpipe

                            apesar de existirem avisos da presença do radar, o sistemas já está tão evoluido que um gajo já só o vê mesmo em cima.[xx(]

                            Radar concerné : N80 - Route Centre Europe Atlantique - Cortelin
                            Sens : Le creusot - chalon sur saone


                            Radar de dernière génération trés petit. Installé le 14/12/06 (date de mise en service inconnue)


                            Quem já tiver fotos dos mesmos é favor colocá-las aqui, tanto para Lisboa como para o Porto.

                            http://www.radarsfixes.com/

                            Só pa avisar q mph e km/h n é a mesma csa.
                            E além disso a velocidade no IC19 é 100 km/h e n 120 cmo diz no site.
                            Já agra, 1milha=1,609km.
                            Se os nossos limites fossem 120 mph= 193,08 km/h, garanto q podia contar plos dedos de uma mão as vezes q já tinha estado em excesso de velocidade.

                            Comentário


                              #74
                              a camara municipal de lisboa é mesmo uma anedota, põem radares para diminuir a sinistralidade feitos santinhos com discursos paternalistas em que só falta chamar ao seus municipes homicidas sociopatas ,mas corrigir os erros das suas maus planiamentos que colocão os mesmos em risco já é dificil. dois exemplos(mas há mais):
                              a infande d.henrique , já repararam no acesso á cintura do porto de lisboa no poço do bispo(junto ao posto da brigada fiscal)que obriga camiões de 40.000kg a atravesar uma via de 3faixas,chega a fazer bicha de camiões dentro da rotunda.
                              o acesso á cril da 2ªcircular junto ao famoso armazem da triunfo.
                              este acesso é compartilhado com o acesso á ponte vasco da gama,por outras palavras, que vai para cril tem que sair no acesso á ponta vasco da gama onde no meio de uma curva está o acesso a cril,já nesta via ainda se junta mas outra que vem de moscavide.logico que as bichas porlongam-se pela 2ªcircular chegando a roubar a esta 2faixas.

                              Comentário


                                #75
                                Excesso de velocidade

                                Quase 13 mil condutores "fotografados" em Lisboa

                                Quase 13 mil condutores foram apanhados em excesso de velocidade, em pouco mais de 24 horas de funcionamento dos novos radares da Câmara Municipal de Lisboa.



                                Na corrida aos condutores que, em Lisboa, não respeitam o limite máximo de velocidade, vai à frente a radial de Benfica, com 5.304 automobilistas a circular acima dos permitidos 80 kms hora.

                                Na radial de Benfica estão a funcionar desde quinta de manhã, dois radares. Outros sete estão espalhados pela cidade. A partir do próximo dia 16, Lisboa contará com um total de 21 radares e seis painéis de informação.

                                Para já, faz-se o balanço das primeiras, pouco mais, de 24 horas de funcionamento do novo sistema de controlo e vigilância de tráfego em Lisboa ainda sem direito a multa.

                                A segunda via com mais aceleras é a Segunda Circular. Na zona de Calvanas, junto ao aeroporto, onde está montado um dos radares, foram registados 4.553 condutores em excesso de velocidade.

                                Na Avenida Gago Coutinho, que liga o Areeiro ao aeroporto, foram fotografados 1281 automobilistas.

                                SIC

                                Comentário


                                  #76
                                  É esta a educaçao e o civismo dos portugueses nas estradas!
                                  Eu começava jà a enviar-lhe as multas para casa !
                                  Tenho a firme certeza que nos proximos tempos que a camera de lisboa vai facturar uma boa receita, como assim os radares tem que ser pagos !

                                  Comentário


                                    #77
                                    ontem..2 da manha dps do eixo norte sul...quando se vira para aquela estrada que vai dar a 2 circular..la estava...radar..80

                                    Comentário


                                      #78
                                      metem o radar onde não interresa para nd

                                      80 na 2 circular??? até ao momento ta a ter um efeito giro, em vez da fila começar no acesso do eixo norte sul começa ao pe do estadio da luz

                                      dps radar na avenida de india perto do cc belem, que bom ai, visto que nem a possibilidade de peoes atravessarem a estrada ai

                                      etc etc

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X