Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros que ainda vos fazem olhar 2 vezes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Generalizando, novos só Maserati, Ferrari, Lambo e mais algumas pérolas q possam aparecer como o 4C, Jag XJ ou carros com pouca saída mas de inquestionável beleza como por ex o Saab 95. De resto, só carros q já n estejam em produção.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post


      Não é antigo mas da-me a volta à cabeça
      O primeiro, o segundo tem o problema da generalidade dos germânicos: há um em cada esquina

      Comentário


        Todos aqueles exóticos, ferraris, lambos.. mas o carro do "comum" dos mortais que continuo a achar qualquer coisa é este:

        Comentário


          Por acaso tenho me questionado sobre este tema em relação aos carros recentes.... Não me dizem nada, por grande maquina k seja, nem tenho curiosidade em saber. Ja nem consigo manter uma conversa de automóveis recentes com um amigo, sou um leigo nas motorizações, nas novas tecnologias, velocidades, segurança e.t.c e.t.c

          Será que estou a deixar de gostar de carros???

          Agora automóveis até meados do ano 2000, com siglas; gti,turbo,GT,xr3\2, g40, mi16, VTEC, e.t.c e.t.c.... Sou fanático, maluco, com grande pancada mesmo, só não viro a cabeça como se puder ate os persigo, para ouvir o ronco.... Mas só aqueles bem estimados e de origem...
          Tunninng nestes carros, fazem-me virar a cabeça mas para o lado oposto, onde essas aberrações estejam



          Ficheiros anexados
          Editado pela última vez por freestyle; 12 March 2014, 11:41.

          Comentário


            Acho que um dos problemas de olharmos mais facilmente para um carro com 15 anos ou mais do que para um actual, terá mais a ver com uma certa uniformização do design: os carros agora são quase todos pseudo-coupês, ou qualquer coisa do género, cheios de entradas de ar e spoilers, e na maioria dos casos seguem as mesmas premissas visuais, o que leva ao cansaço, pois soa tudo demasiado batido...

            Nesse caso, acho de louvar o Citroen C4 Cactus pela lufada de ar fresco!

            Comentário


              E nao só , os carros actuais parecem quase todo um ovo , com muita altura ao solo .

              E depois o factor exclusividade tambem conta .

              Comentário


                Os carros novos parecem quase todos iguais, os antigos têem outra presença.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
                  Os carros novos parecem quase todos iguais, os antigos têem outra presença.
                  Assino por baixo.

                  Comentário


                    Existem alguns que têm esse efeito em mim, que me fazem parar e virar a cabeça,

                    de entre esses consigo destacar 3, que por muitos anos que viva acho que me farão sempre olhar para eles com um sentimento forte...







                    Comentário


                      Ford Sierra 4x4 Cosworth

                      Comentário


                        O meu primeiro carro (pago por mim) foi um destes:


                        Ainda hoje, quando vejo um na Estrada, fico a admirá-lo...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X