Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf IV TDI -sim ou nao, e porque (sem guerras)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Aí o carro é importado ? Então muito menos vale o que ele esta a pedir por ele...têm que ter paciência...

    Hipoteticamente ate pode valer, mas os valores são feitos pelo mercado...e um carro importado não vale o mesmo que um nacional.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

      Aí o carro é importado ? Então muito menos vale o que ele esta a pedir por ele...têm que ter paciência...

      Hipoteticamente ate pode valer, mas os valores são feitos pelo mercado...e um carro importado não vale o mesmo que um nacional.
      Infelizmente, se fores procurar ao mercado, dificilmente acontece o que descreves a nível de vendas. Pelo que tenho visto, por 10 mil euros, vendem-se TDis de 90cv, com 200 mil no minimo, confortline, com rádio cassete e sem jantes sequer, importados, enfim...quase nus:D

      Não vejo o motivo por "mais" desvalorizar por ser importado, respeitando a tua opiniao ,ha muita sucata (não tem outro nome!) nacional que tomara ser como o do meu irmao importado, isto porque, desde o momento que o adquiriu que acompanho o historial do carro, coisas boas e más, e más são mesmo muito poucas!Para mim vale mais o carro dele sabendo que vem da mao dele que um nacional de 2000 por 10 mil euros, nao me importo na altura de lhe dar mais uns 1000 euros pelo dele, pois pelo menos sei de onde vem!!!E acredita, já vi cada coisa nacional que te digo - nem tudo o que é mau vem de lá de fora[8D] (mas agradeço como a toda a gente a tua opiniao, e respeito-a;))

      Agora claro que vou até um dado limite, isto é, se ele quiser fazer negócio e lhe derem mais dinheiro por fora, somos familia e amigos, mas negócios são coisas diferentes!Até lá o valor ao certo ainda vai variar, quanto será ao certo ainda não sei, é so uma estimativa, mas quanto ao carro é muito porreiro mesmo, so tenho o receio dos kms e da idade em relação ao meu, mas o meu ta cheio de ruidos parasitas e a gasolina n m vai compensar a curto prazo...Cumps!

      Comentário


        #33
        A gama golf comecou so com os equipamentos Confortline com volante 4 braços, bancos "muito pobres", Ac manual, jantes 15" e 4 vidros electricos e ainda airbags laterais! A highline com Ac auto, computador de bordo, jantola 16", baquinhos mais porreiros, tecto de abrir a mais "luxuosa"

        Em 2001 surge o 25 anos que apenas acrescenta ao confortline o volante 3 braços, jantola 16" e frisos e puxadores pintados!

        Em 2002 surge o Generation (tenho um) que acrescenta ao 25 anos a manete, travão de mão e volante em couro e os manometros com os cromados e ainda os bancos desportivos!

        Em 2003 vem o sport pacific que é praticamente igual ao highline mas com os cromados nos manometros e jantes 16" mais "porreiras"!

        Penso que o do teu irmao seja o confortline (so te posso dizer se souber as jantes ;))... pode ser o highline... mesmo não tendo o climatronic porque pelo que tenho visto existiram alguns exemplares highline com ac manual ;)

        cumps

        Comentário


          #34
          A evolução é boa, sem dúvida. Mas por esse preço... não.[xx(]

          Comentário


            #35
            É muito dinheiro.

            O carro é bom e foi consiederado pelos gajos do Top Gear como um dos melhores carros usados para se comprar.

            Se tiveres posses para sustentar o valor das peças VW então avança! É carro para muitos anos.

            Comentário


              #36
              Se o carro veio de frança ha que pensar...
              Mesmo assim "conheço" importados highline com ac manual e tambem nacionais highline com ac manual... epa mas se ha duvidas em relação à versão não há nada mais facil que ires a mala do carro levantas o tapete da mala e la no toclante ves a versão so martelo no highline por causa das jantolas 16" e assim em relação a trendline EM PORTUGAL não se vendeu esta versão mas noutros paises deve ter vendido, mas se vendeu essa versão trandline e abaixo da confortline ;) ja o mesmo acontece com o V ;)

              cumps

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Gmigas

                A gama golf comecou so com os equipamentos Confortline com volante 4 braços, bancos "muito pobres", Ac manual, jantes 15" e 4 vidros electricos e ainda airbags laterais! A highline com Ac auto, computador de bordo, jantola 16", baquinhos mais porreiros, tecto de abrir a mais "luxuosa"

                Em 2001 surge o 25 anos que apenas acrescenta ao confortline o volante 3 braços, jantola 16" e frisos e puxadores pintados!

                Em 2002 surge o Generation (tenho um) que acrescenta ao 25 anos a manete, travão de mão e volante em couro e os manometros com os cromados e ainda os bancos desportivos!

                Em 2003 vem o sport pacific que é praticamente igual ao highline mas com os cromados nos manometros e jantes 16" mais "porreiras"!

                Penso que o do teu irmao seja o confortline (so te posso dizer se souber as jantes ;))... pode ser o highline... mesmo não tendo o climatronic porque pelo que tenho visto existiram alguns exemplares highline com ac manual ;)

                cumps
                O dele é mesmo o trendline, isto porque o interior não tem os bancos foleirotes, ando a procura de imagens o mais parecidas possivel:

                O interior é deste género, so os bancos não sao em pele. O volante é de 4 raios mas em pele, os bancos são pretos nos apoios laterais e azuis no meio, bem como o tecido das portas, mas num tom bastante agradável.



                O exterior é exactamente igual a este mas com jantes do Highline



                Balançando, é igual ao Highline, so que os bancos têm tons de azul, o volante é de 4 raios, e não tem climatronic. De resto, tem 4 vidros eléctricos, retrovisores electricos, sistema audio com 4 colunas + 4 tweeters, jantes de 16", alarme, fecho com comando, entre outros. O Confortline acho que so tem 2 VE, não tem volante em pele, e os bancos são em veludo todos feiosos, enquanto que os do meu irmão são de tecido e são estilo desportivo!Cumps!

                Comentário


                  #38
                  Mas o dele pode ser mesmo o HIGHLINE porque como ja disse existiram highlines com ac manual ;) em relação ao trendline não digo nada sei que ca nao se vendeu ;) vendeu noutros paises mas mesmo assim penso (e tenho QUASE a certeza) que era abaixo do confortline o trendline acho que trazia jante de ferro e tampoes... e correcção os confortlines trazem 4 VE e jantes 15"

                  cumps

                  Comentário


                    #39
                    Penso que o preço ta um bocado alto, mas como sabes como foi tratado isso tambem vale.

                    acho que seria bom negocio. Se continuares a cuidar bem dele tens carro para mais uns bons anos!!!!
                    Eu considero esse motor e o de 90cv os melhores TDI da vw ( dentro da gama dos 1.9 como é logico.....:D)


                    Abraço

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Gmigas

                      Mas o dele pode ser mesmo o HIGHLINE porque como ja disse existiram highlines com ac manual ;) em relação ao trendline não digo nada sei que ca nao se vendeu ;) vendeu noutros paises mas mesmo assim penso (e tenho QUASE a certeza) que era abaixo do confortline o trendline acho que trazia jante de ferro e tampoes... e correcção os confortlines trazem 4 VE e jantes 15"

                      cumps
                      Sim, pode ser essa situação também, como referist e mto bem, lá fora há inumeras versões ou até e a propria pessoa que personaliza o carro, porque penso k em França eles vêm na versão base, sem nada e tu é k escolhes as coisas a tua vontade - por isso é k todos os 320D da série E46 só têm 2 VE e não 4 como os Portugas...Cumps;)

                      Comentário


                        #41
                        Isto sim é um exagero:

                        http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=58721&t=1
                        19200 euros por um de 1999?!?!?Isto sim é demais!

                        O que é certo é que o valor comercial destes carros por cá é superior, o nosso mercado assim funciona, é pena!Tenho consciencia que arranjo com sorte um Xsara ou um Bravo por 7500 8000 euros acredito que seja certo, mas penso que, embora carros do mesmo segmento e carros com as suas qualidades, não têm a solidez geral que tem o Golf, e por isso é que estou algo inclinado!

                        Qualidade geral é uma coisa que aprecio muito, gosto de entrar num carro e saber que estou bem sentado, que passo numa rua de paralelo e não se ouve nada a não ser rádio, que é o caso do Golf em questão, cujo único ruído é na consola central (tipico dos Golf IV e V), de resto absolutamente nada!!A nível de consumos, 5,5 a 6 no máximo, e é um 1.9, por isso não estao maus os consumos!A nível de rolamento também me parece mto bom!

                        Claro que talvez comportamento haja modelos melhores, e o Golf até o acho muito "mole" de suspensão, mas o conforto está em alta, com todas as regulações possíveis de banco e volante!São opiniões, esta é a minha!

                        Não quero levantar guerra, mas se o meu irmão tivesse outro modelo à venda que não o Golf talvez não me puxasse tanto!Pelo que vejo por ai pedem algures entre 13 a 16 mil euros por carros semelhantes de 98/99, por isso se negociar um valor razoável aquando da venda, posso eventualmente ficar com ele!

                        Tudo depende do valor de retoma que lhe derem e do que consegue vender, como já referi, acima de familiar, é uma venda, ou seja, se ele encontrar que lhe de mais dinheiro que eu vende de livre vontade, tal como se pedir muito por ele também posso abdicar do negócio, é simples!:DCumps!

                        Comentário


                          #42
                          caro nogueira_ribeiro, eu na tua situaçao, e se tivesse capital, iria para o golf.. é um carro mto bom, na minha opiniao, e se é do teu irmao, em principio é a confiança.. quanto ao preço, acreditem que n esta caro, pois o valor comercial dele ronda os 14000€, acreditem ou nao.. Ja agora, tens a certeza q é trendline? é que segundo as minhas informaçoes, esse carro tava disponivel apenas em highline e confortline.. de qq forma, aconselho a aquisiçao..

                          cumprimentos [8D]

                          Comentário


                            #43
                            Viva,

                            Gostava de saber baseado em que exemplos existem pessoas a dizer que o carro está caro... Já agora então coloquem esses preços de exemplo mais baratos...

                            Quanto ao ser nacional ou alemão por exemplo. Não percebo qual é o problema. Eles têm mais dinheiro para gastar em tudo, e tem estradas que se podem chamar estradas, e não como os caminhos de cabras e ruelas portuguesas..., Só por aqui...
                            Eu pessoalmente estou a pensar em ir buscar um à alemanha uma vez que até tenho lá família...

                            Esse motor, é fantástico... Não só motor, mas comportamento, condução, conforto e tudo...
                            Abraço.

                            Comentário


                              #44
                              Eu acho imensa piada ao estigma do "é importado, vale menos".

                              Mas os modelos não são iguais? Os kms não têm 1000 metros em todos os lugares do mundo? Não é a mesmíssima coisa um importado martelado vs nacional martelado?

                              Não se martelam importados nem nacionais, martelam-se usados, venham de onde vierem! E quem os vai buscar á alemanha sem intermediários, todos os que conheço estão 100% satisfeitos, e não se consta que tivessem kms martelados. Mas também quem é minimamente consciente e conhecedor do mercado, compra sem problemas um carro com 4 anos e mais de 150000kms sem problemas nenhuns.

                              Comentário


                                #45
                                Na minha opinião, conhecendo o GOLF, é de optares por ele pois ficas com um carro com a mesma idade mas "outro carro" com um bom e económico motor.

                                Quanto ao preço, 12 a 13 mil por um GOLF com (na altura) 8 anos e a 4 meses dos 9 anos? Parece-me excessivo. Negoceia bem isso com o teu brother.;)

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu até nem gosto muito da VW, mas acho que o Golf IV é um dos seus melhores carros e o 110cv TDi é um dos seus melhores motores!
                                  Acho que é uma boa troca, mas não por esse preço!!
                                  Eu não dava mais de 9.000eur!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem antes de mais nao quero provocar aqui guerra nem comparar Golf com x y ou z, encontrei alguns carros do segmento para estabelecer um padrão de preços para me referenciar. Procurei Fiat Bravo, CItroen Xsara, Peugeout 306, Renault Megane I, entre outros, e verifiquei que os preços estão balizados entre os 9000 a 11000, portanto, se nessa altura eu conseguir o Golf por uns 11500 a 12000 não penso que seja mau negócio!Encontrei um Megane por 6000, mas achei estranho pk tava um mais abaixo com mais kms por aquase 10000, é de suspeitar... coloquei links dos modelos que encontrei num só site, não me dediquei muito, mas dá pra ter uma ideia!Mais uma vez, nao é para a guerra p.f.


                                    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=83414

                                    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=70417

                                    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=75521

                                    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=80255


                                    este tem o seu preço...
                                    http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=85577

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                      Bem antes de mais nao quero provocar aqui guerra nem comparar Golf com x y ou z, encontrei alguns carros do segmento para estabelecer um padrão de preços para me referenciar. Procurei Fiat Bravo, CItroen Xsara, Peugeout 306, Renault Megane I, entre outros, e verifiquei que os preços estão balizados entre os 9000 a 11000, portanto, se nessa altura eu conseguir o Golf por uns 11500 a 12000 não penso que seja mau negócio!Encontrei um Megane por 6000, mas achei estranho pk tava um mais abaixo com mais kms por aquase 10000, é de suspeitar... coloquei links dos modelos que encontrei num só site, não me dediquei muito, mas dá pra ter uma ideia!Mais uma vez, nao é para a guerra p.f.


                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=83414

                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=70417

                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=75521

                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=80255


                                      este tem o seu preço...
                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=85577

                                      se fosse a ti n me fiava muito em stands online de usados.. teem muito pouca credibilidade, qualquer um pode chegar la e colocar um carro a um preço qualquer, dai muitas xs verem-se la preços disparatados.. para alem disso, o que acontece (e eu falo por experiencia propria), é mesmo os que realmente estavam a venda, ja foram ha muito tempo e continuam no site, porque eles n actualizam.. isto digo-te pq ha uns tempos tb andava numa de peskisar usados, e ate cheguei a ir a um stand aki perto da covilha, em seia, q tb tem site na internet.. fui la por causa de um alfa romeo 156 jtd 1.9, ate telefonei para assegurar que estava disponivel e disseram-me que sim, cheguei la n havia nada pra ngm, ja tinha sido vendido aos anos.. por isso, n contes muito com esse tipo de sites.. é um conselho [|)]

                                      cump

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X