Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 D-4D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por JC_STILO

    citação:Originalmente colocada por Riot

    citação:Originalmente colocada por dysplay21

    realmente a unica coisa q aponto é o interior mto pobre, aquela luz verde entao parece tirada dum carro com 15anos.
    Interior muito pobre?

    Essa é boa.



    O que é curioso é que eu vejo o interior dos restantes carros do segmento e não vejo nada por aí alem.

    Alias, dentro do segmento, o único interior que acho melhor que o Corolla é o Mazda 3.

    Riot,


    Na minha opinião, os comandos do rádio, a "numeração" do display, o relógio, os botões da consola, o horrivel isqueiro, as próprias manetes dos piscas...assim como os materiais usados nas portas, na cobertura do tablier, o próprio design e textura dos bancos, o display do AC, a manete do travão de mão...enfim...acho tudo muito antiquado e no caso dos materiais, plásticos de tacto algo rude, frio, sem aquela textura dos plásticos apresentados nos carros alemâes...


    É o que eu acho!

    Cumpts,

    JC_STILO

    A “analise” dos interiores é sempre muito subjectiva.
    Eu por exemplo nesses itens que referiste não notei nada de antiquado. Os materiais em si e em particular do material do topo do tablier que achei agradável ao toque. Não tem nada a ver com o meu Corolla de 92 em que os matérias são bem duros (tambem na altura no mesmo segmento não me lembro de muito melhor mas pronto), este é bastante mole. Eu gosto do interior do Corolla…são opiniões como dizes e muito bem! Até aqui mesmo no fórum lembro-me dum membro que estava indeciso entre o Corolla e mais 1 ou 2 (julgo que um deles era um Astra) e destacou o interior do Corolla referindo que dá mais a sensação de carro do segmento superior!

    De resto, o motor 1.4 D-4D parece-me muito bom…tendo em conta também a experiência do meu familiar! Bons consumos, boa relação potencia/ desempenho, não é ruidoso e a fiabilidade como a Toyota nos habituou parece também bastante positiva.

    Cumps.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Riot

      citação:Originalmente colocada por dysplay21

      realmente a unica coisa q aponto é o interior mto pobre, aquela luz verde entao parece tirada dum carro com 15anos.
      Interior muito pobre?

      Essa é boa.



      O que é curioso é que eu vejo o interior dos restantes carros do segmento e não vejo nada por aí alem.

      Alias, dentro do segmento, o único interior que acho melhor que o Corolla é o Mazda 3.
      [:0]

      [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

      Comentário


        #63
        Realmente o interior do carro deixa um bocado a desejar. É muito simples.
        Já o motor é um grande show. Anda que se farta. Tb gostei do quadrante, embora seja do mais simples que alguma vez vi.

        Comentário


          #64
          O interior é pobre??? Vejam o interior dos audi a3 e golf 5 e estes a custarem muito mais!!!

          Comentário


            #65
            Bem.....entrei neste tópico e isto já é de mil novecentos e troca o passo quando começaram a falar no Corrolla ainda era o modelo antigo.....

            como o tempo passa

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
              Bem.....entrei neste tópico e isto já é de mil novecentos e troca o passo quando começaram a falar no Corrolla ainda era o modelo antigo.....

              como o tempo passa
              Granda desenterranço

              Estava a ler coisas escritas por mim quando o carro tinha 2 anos!!!

              Agora está com 5 anos, e continua impecável

              Vai para a semana á revisão dos 105 mil quilómetros

              Ruídos parasitas?Folgas? O que é isso

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                Granda desenterranço

                Estava a ler coisas escritas por mim quando o carro tinha 2 anos!!!

                Agora está com 5 anos, e continua impecável

                Vai para a semana á revisão dos 105 mil quilómetros

                Ruídos parasitas?Folgas? O que é isso


                Muito se fala do interior pobre...é verdade, nao estejamos praqui a dizer que nao porque é uma verdade...A toyota so "mete" de serie coisas que os outros (leia-se marcas) ja têm nos seus á 5 anos!
                é so comparar com modelos do mesmo ano e ve-se a diferença!

                Ruidos? O meu conta com 75 mil e ja tem bastantes, entao naquela parte do radio e das "tampas" do airbab no pilar da frente...chegam e sobram!

                Mas, com 4 anos e 75mil sem um unico problema...continuo a achar que é um bom carro e que deixa a anos luz o novo auris!!

                hasta

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por nunosantos Ver Post
                  Muito se fala do interior pobre...é verdade, nao estejamos praqui a dizer que nao porque é uma verdade...A toyota so "mete" de serie coisas que os outros (leia-se marcas) ja têm nos seus á 5 anos!
                  é so comparar com modelos do mesmo ano e ve-se a diferença!

                  Ruidos? O meu conta com 75 mil e ja tem bastantes, entao naquela parte do radio e das "tampas" do airbab no pilar da frente...chegam e sobram!

                  Mas, com 4 anos e 75mil sem um unico problema...continuo a achar que é um bom carro e que deixa a anos luz o novo auris!!

                  hasta
                  O que é que consideras interiror pobre?

                  O que é que, em 2002 (quando da sua saida para o mercado) o carro tinha a menos que os do seu segmento?

                  O meu não tem ruidos, por isso não se pode generalizar!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por nunosantos Ver Post
                    Muito se fala do interior pobre...é verdade, nao estejamos praqui a dizer que nao porque é uma verdade...A toyota so "mete" de serie coisas que os outros (leia-se marcas) ja têm nos seus á 5 anos!
                    é so comparar com modelos do mesmo ano e ve-se a diferença!

                    Ruidos? O meu conta com 75 mil e ja tem bastantes, entao naquela parte do radio e das "tampas" do airbab no pilar da frente...chegam e sobram!

                    Mas, com 4 anos e 75mil sem um unico problema...continuo a achar que é um bom carro e que deixa a anos luz o novo auris!!

                    hasta
                    Bem isto parece o encontro dos toyotistas . Também já vou com 75000km no meu, ao fim de 3 anitos, e só tem ido visitar o mecanico para a revisão , ele até já me disse que dou "prejuízo" à "casa" .

                    Quanto a ruídos, só os provenientes de algumas das músicas do laboratolarilolela, do Markl na Antena 3

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SamPer33 Ver Post
                      Bem isto parece o encontro dos toyotistas .



                      Bem, que granda desenterranço.
                      Parece obra de alguns membros que eu conheço

                      Comentário


                        #71
                        Boa tarde

                        Neste momento moram cá em casa uma carrinha mercedes Classe E - 220CDI, do ano 2000* , o qual tenho ha 16 anos

                        Ainda um Honda Jazz de 2006, o qual me fez ser fan dos carros Japoneses

                        Para alem da boa experiencia com o Jazz, os videos deste Scott Kilmer, têm-me feito lavagem cerebral de que os Toyotas são os melhores carros do mundo !*
                        https://www.youtube.com/channel/UCux...IlF-k-K5YU8XPA

                        Uma vez que precisamos de mais uma viatura cá em casa, a dieses, estou inclinado para comprar um Toyota , cerca do ano 2008 +/-*

                        Contudo tenho alguns dilemas, talvez possam ajudar-me partilhando as vossas opiniões e experiencias :

                        >Toyota Corolla ou Auris ?* * Li algures que o Corolla tem melhor construção que o Auris, apesar de claramente partilharem uma série de componentes

                        >Os Corolla 1.4D4D de 2007, 2008 só têm caixa de 5?

                        >Devo evitar um feiculo com filtro altiparticulas, ou nestes Toyotas D4D 1.4* não são muito chatos ? (ainda para mais será para fazer 60 kms diarios de Autoestrada)

                        >A maioria dos que ando a ver estão na casa dos 150 a 200.000 Kms . Com esta Kilometragem, ao que devo estar atento, e quais os problemas mais comuns ?
                        Caso precise mudar a*embraiagem costuma custar +/- quanto ?* *Tem Bimassa ?


                        >Considero ainda o Avensis III Sedan, D4D 2.0 126CV, cerca ano 2009, os quais já encontram a preços bastante Interessantes . O que acham do Avensis VS Corolla ? E Os consumos , disparam muito por ser o motor 2.0 VS 1.4 ?

                        Obrigado***

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X