Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escort RS Cosworth Vs Delta Integrale

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Grale é qualquer coisa de extraordinario.. É simplesmente imponente.. É "Completo" (Integrale)

    Aqui estou eu ao lado dO meu: [B)][B)][B)][B)]



    ...ou Não! :D loool

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

      se a ideia é eficacia, o RS Cosworth é superior.
      se comprares o lancia, tens que ter consciencia que as peças sao caras e raras e que é um carro que exige manutençao mt cuidada.

      ja o RS Cosworth tem o problema da maior parte deles ter andado nas maos de terroristas, encontrar um em bom estado é complicado. mas se arranjares, é so fazer a manutençao normal e é sempre a andar. cuidado com as alteraçoes....

      votei no lancia e compraria o lancia, mas tenho consciencia que não é carro pra bater o Cosworth na maioria das situaçoes (e nao, nao considerei a velocidade maxima como uma "situaçao")
      E não é que concordo contigo? Tenho de deixar de fumar aquilo que faz rir...:D

      Comentário


        #33
        Lancia

        Comentário


          #34
          Pergunta-me lá...
          N faço ideia, mas acho q o Integrale é um ícone, embora de certeza q o Escort seria mais racional.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

            citação:Originalmente colocada por Bernie

            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

            citação:Originalmente colocada por paulinhuu


            Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
            Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
            NOVIDADE existe sem aileron....;)
            Eu sei disso, mas não sei se ele sabe...
            Por acaso não sabia.. mas ainda bem que há [:I]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

              citação:Originalmente colocada por paulinhuu


              Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
              Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
              Para ti, só é azeite aquilo que não vem de origem ??? se esse aileron estivesse num 206 Xuning , dizes que é azeite, mas for de origem, já dizes que não é ??

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
                Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
                Para ti, só é azeite aquilo que não vem de origem ??? se esse aileron estivesse num 206 Xuning , dizes que é azeite, mas for de origem, já dizes que não é ??
                No Escort não é azeite, pois aquilo foi feito após estudos aerodinâmicos e faz a função de ajudar a pregar o carro no chão.

                Já num 206, o máximo que pode fazer é levantar a frente do carro em altas velocidades. Além do mais, esse airleon é um ícone do Cossie. Logo, é azeite num 206. ;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                  citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                  Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
                  Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
                  Para ti, só é azeite aquilo que não vem de origem ??? se esse aileron estivesse num 206 Xuning , dizes que é azeite, mas for de origem, já dizes que não é ??
                  Engenharia é diferente de estética...E já que falas no 206, já viste o aileron do 206 WRC? Ele não está lá para secar as cuecas do piloto...

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                    se a ideia é eficacia, o RS Cosworth é superior.
                    se comprares o lancia, tens que ter consciencia que as peças sao caras e raras e que é um carro que exige manutençao mt cuidada.

                    ja o RS Cosworth tem o problema da maior parte deles ter andado nas maos de terroristas, encontrar um em bom estado é complicado. mas se arranjares, é so fazer a manutençao normal e é sempre a andar. cuidado com as alteraçoes....

                    votei no lancia e compraria o lancia, mas tenho consciencia que não é carro pra bater o Cosworth na maioria das situaçoes (e nao, nao considerei a velocidade maxima como uma "situaçao")
                    Concordo a 100%. O Delta tem uma fiabilidade fraca e muita gente na altura acabou por despachar os carros por causa dos problemas que davam. Já o Escort é diferente. Aqueles motores Cosworth são muito bons.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Nafs

                      citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                      se a ideia é eficacia, o RS Cosworth é superior.
                      se comprares o lancia, tens que ter consciencia que as peças sao caras e raras e que é um carro que exige manutençao mt cuidada.

                      ja o RS Cosworth tem o problema da maior parte deles ter andado nas maos de terroristas, encontrar um em bom estado é complicado. mas se arranjares, é so fazer a manutençao normal e é sempre a andar. cuidado com as alteraçoes....

                      votei no lancia e compraria o lancia, mas tenho consciencia que não é carro pra bater o Cosworth na maioria das situaçoes (e nao, nao considerei a velocidade maxima como uma "situaçao")
                      Concordo a 100%. O Delta tem uma fiabilidade fraca e muita gente na altura acabou por despachar os carros por causa dos problemas que davam. Já o Escort é diferente. Aqueles motores Cosworth são muito bons.
                      Concordo e conheco um caso desses, de varios problemas sobretudo electricos nos delta integrale.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                        Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
                        Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
                        Para ti, só é azeite aquilo que não vem de origem ??? se esse aileron estivesse num 206 Xuning , dizes que é azeite, mas for de origem, já dizes que não é ??
                        No Escort não é azeite, pois aquilo foi feito após estudos aerodinâmicos e faz a função de ajudar a pregar o carro no chão.

                        Já num 206, o máximo que pode fazer é levantar a frente do carro em altas velocidades. Além do mais, esse airleon é um ícone do Cossie. Logo, é azeite num 206. ;)
                        Tudo bem, mas vejamos, É FEIO !! :D:D... até que havia aí uns tigras com esse aileron... CREDO [xx(]

                        Comentário


                          #42
                          RS Cosworth

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                            citação:Originalmente colocada por Nafs

                            citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                            se a ideia é eficacia, o RS Cosworth é superior.
                            se comprares o lancia, tens que ter consciencia que as peças sao caras e raras e que é um carro que exige manutençao mt cuidada.

                            ja o RS Cosworth tem o problema da maior parte deles ter andado nas maos de terroristas, encontrar um em bom estado é complicado. mas se arranjares, é so fazer a manutençao normal e é sempre a andar. cuidado com as alteraçoes....

                            votei no lancia e compraria o lancia, mas tenho consciencia que não é carro pra bater o Cosworth na maioria das situaçoes (e nao, nao considerei a velocidade maxima como uma "situaçao")
                            Concordo a 100%. O Delta tem uma fiabilidade fraca e muita gente na altura acabou por despachar os carros por causa dos problemas que davam. Já o Escort é diferente. Aqueles motores Cosworth são muito bons.
                            Concordo e conheco um caso desses, de varios problemas sobretudo electricos nos delta integrale.
                            Que tipo de problemas é que poderiam ter?

                            Comentário


                              #44
                              Concordo (como quase sempre) com o Elise, apesar de achar que em termos
                              dinâmicos o Integrale possa ser superior em curvas mais lentas.
                              Gosto muito dos dois carros, e se me viesse parar qualquer um deles às
                              mãos era um tipo feliz :D
                              Mas votei no Integrale. Tem aquele "je ne sais quoi", uma espécie de
                              aura ou de mística em que se envolve. E, para mim, é o mais bonito.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Boxer

                                Concordo (como quase sempre) com o Elise, apesar de achar que em termos
                                dinâmicos o Integrale possa ser superior em curvas mais lentas.
                                Gosto muito dos dois carros, e se me viesse parar qualquer um deles às
                                mãos era um tipo feliz :D
                                Mas votei no Integrale. Tem aquele "je ne sais quoi", uma espécie de
                                aura ou de mística em que se envolve. E, para mim, é o mais bonito.
                                huuumm, será a tua marcada preferência por carros italianos ?!?!? :D;)

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por hpventura

                                  citação:Originalmente colocada por Boxer

                                  Concordo (como quase sempre) com o Elise, apesar de achar que em termos
                                  dinâmicos o Integrale possa ser superior em curvas mais lentas.
                                  Gosto muito dos dois carros, e se me viesse parar qualquer um deles às
                                  mãos era um tipo feliz :D
                                  Mas votei no Integrale. Tem aquele "je ne sais quoi", uma espécie de
                                  aura ou de mística em que se envolve. E, para mim, é o mais bonito.
                                  huuumm, será a tua marcada preferência por carros italianos ?!?!? :D;)
                                  É mais ou menos isso. Mas repara: não é por ser italiano que eu gosto
                                  do Grale. Eu gosto do Grale pelo que é, tal como de muitos outros
                                  carros, mas por acaso são italianos. Logo, os italianos têm o condão
                                  de fazer carros mais ao meu gosto do que outros fabricantes.

                                  Já com as motas é a mesma coisa: as Ducatti e Aprilia são, para mim,
                                  das motas mais espectaculares. Aliás, eu queria mesmo ter um 749 Dark,
                                  e só não pondero uma Aprilia por causa da assistência (ou falta dela)
                                  cá em Portugal.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                    citação:Originalmente colocada por Bernie

                                    citação:Originalmente colocada por Nafs

                                    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                    se a ideia é eficacia, o RS Cosworth é superior.
                                    se comprares o lancia, tens que ter consciencia que as peças sao caras e raras e que é um carro que exige manutençao mt cuidada.

                                    ja o RS Cosworth tem o problema da maior parte deles ter andado nas maos de terroristas, encontrar um em bom estado é complicado. mas se arranjares, é so fazer a manutençao normal e é sempre a andar. cuidado com as alteraçoes....

                                    votei no lancia e compraria o lancia, mas tenho consciencia que não é carro pra bater o Cosworth na maioria das situaçoes (e nao, nao considerei a velocidade maxima como uma "situaçao")
                                    Concordo a 100%. O Delta tem uma fiabilidade fraca e muita gente na altura acabou por despachar os carros por causa dos problemas que davam. Já o Escort é diferente. Aqueles motores Cosworth são muito bons.
                                    Concordo e conheco um caso desses, de varios problemas sobretudo electricos nos delta integrale.
                                    Que tipo de problemas é que poderiam ter?
                                    O meu padrinho teve um novo em 93 ou 92 e tinha-o como segundo carro a bateria ia embora assim do nada, e tinha mesmo problemas a nivel electronico.
                                    Se tiveres numa de comprar um ou assim posso saber mais especificamente que tipo de problemas foram.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Embora seja um apaixonado pelos 2 ... escolhi o que nao fala Italiano ... sabe-se lá pq

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                        citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu


                                        Já o Escort, considero-o muito azeiteiro... só aquele aileron.. mesmo xuning...
                                        Vou-te pedir um favor...Para com este tipo de comentários, pode ser? Cada vez que chamas um carro deste calibre de azeiteiro até salto da cadeira!
                                        Para ti, só é azeite aquilo que não vem de origem ??? se esse aileron estivesse num 206 Xuning , dizes que é azeite, mas for de origem, já dizes que não é ??
                                        Engenharia é diferente de estética...E já que falas no 206, já viste o aileron do 206 WRC? Ele não está lá para secar as cuecas do piloto...
                                        [}][}][}]

                                        eu gosto dos dois, mas confesso que nos meus 11/12 anos o escort era o carro dos meus sonhos e adorava vê-lo nos rallyes. Pena nunca ter tido muito sucesso... e esteve lá tão perto...

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Boxer

                                          citação:Originalmente colocada por hpventura

                                          citação:Originalmente colocada por Boxer

                                          Concordo (como quase sempre) com o Elise, apesar de achar que em termos
                                          dinâmicos o Integrale possa ser superior em curvas mais lentas.
                                          Gosto muito dos dois carros, e se me viesse parar qualquer um deles às
                                          mãos era um tipo feliz :D
                                          Mas votei no Integrale. Tem aquele "je ne sais quoi", uma espécie de
                                          aura ou de mística em que se envolve. E, para mim, é o mais bonito.
                                          huuumm, será a tua marcada preferência por carros italianos ?!?!? :D;)
                                          É mais ou menos isso. Mas repara: não é por ser italiano que eu gosto
                                          do Grale. Eu gosto do Grale pelo que é, tal como de muitos outros
                                          carros, mas por acaso são italianos. Logo, os italianos têm o condão
                                          de fazer carros mais ao meu gosto do que outros fabricantes.

                                          Já com as motas é a mesma coisa: as Ducatti e Aprilia são, para mim,
                                          das motas mais espectaculares. Aliás, eu queria mesmo ter um 749 Dark,
                                          e só não pondero uma Aprilia por causa da assistência (ou falta dela)
                                          cá em Portugal.
                                          ;)

                                          eu por acaso tb gosto mais do Integrale (isso de chamar Gale faz lembrar o Santo Graal), mas nao por nenhuma razao especifica !

                                          Ao contrario de ti é dos poucos "duelos" em que a minha preferencia recai num italiano ! Pelas mesmas razoes de que tu o preferes ! ;)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Grale
                                            Mas sempre gostei muito do cossie.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Adoro o Escort, mas o Delta, bem, é mesmo uma paixão incurável. O Escort tem um bom motor mas não chega aos calcanhares em relação ao comportamento do Grale .... é qualquer coisa de fantástico a curvar [B)].......

                                              Comentário


                                                #53


                                                Tenho um destes á venda quase á porta de casa, farto de fazer regionais...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Integrale....[B)][B)][B)]

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                                    http://www.njeengineering.co.uk/imag.../cossie005.JPG

                                                    Tenho um destes á venda quase á porta de casa, farto de fazer regionais...
                                                    Mas deve ser o 2.9 V6. O Cosworth é muito raro, mas sei onde está um de ralis nesse mesmo modelo e muito possivelmente serei capaz de ter oportunidade de o conduzir [B)]...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Integrale vermelho...[B)][B)][B)]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Thor26

                                                        citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                                        http://www.njeengineering.co.uk/imag.../cossie005.JPG

                                                        Tenho um destes á venda quase á porta de casa, farto de fazer regionais...
                                                        Mas deve ser o 2.9 V6. O Cosworth é muito raro, mas sei onde está um de ralis nesse mesmo modelo e muito possivelmente serei capaz de ter oportunidade de o conduzir [B)]...
                                                        Vou ver se saco foto aqui da janela.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Atenção que nessa foto é um Sierra, não é Escort.

                                                          Eu escolheria o Integrale por pura paixão.
                                                          A comprar seria o EVO II.
                                                          Sobretudo por ter curado alguns dos problemas eléctricos e mecânicos das versões mais antigas (já sem falar na chapa que apodrece facilmente).

                                                          O Escort também seria fantástico. Motor Cosworth = feito para ganhar e "à prova de bala".
                                                          No meu caso, o coração ditaria o Lancia, a razão o Ford.


                                                          Cumps,

                                                          Nuno

                                                          Comentário


                                                            #59


                                                            Com uma velhinha máquina de 2.1Mp, foi o possível...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por NunoGT

                                                              Atenção que nessa foto é um Sierra, não é Escort.




                                                              Cumps,

                                                              Nuno
                                                              Sim, eu sei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X