Vais pro Xsara...o problema é a manutenção aí em Goiatuba...tens de ir a Uberlândia.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Xsara, Escort, 306, Mégane ou Golf???
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Escolhia primeiro o Citröen Xsara. Design ainda atual, mecânica é a mesma do Peugeot (podendo inclusive adquirir grande parte dos componentes mecânicos nas autorizadas Peugeot, bem mais baratas que as Citröen daqui).
citação:Originalmente colocada por jjaguar
O Golf possui peças muito caras e com certeza vai encontrar Golf's com quilometragens muito mais elevadas (não se iluda com consumos, o Golf é muito comedido).
O calcanhar de Aquiles do Escort Zetec é achar peças para o motor, já que ele é totalmente importado da Inglaterra (tudo bem que é muito moderno para a época, com excelente desempenho e consumos, mas espere só para ver o orçamento da retífica na Ford Já vi muitas retíficas que nem dão garantia para os motores multiválvulas da Fiat nem para os Ford Zetec, chegando ao abuso do 1.4 16V ter que trocar TODO o motor, já que o bloco e o cárter serem fundidos um no outro, não podendo desmontá-lo para efetuar troca dos componentes. Ou seja, é descartável !!!!!!!!!!).
Quanto ao Mégane, é bastante honesto e nunca ouvi que desse problemas. Inclusive o que torna este carro uma boa compra é o perfil "careta" dos compradores, senhores em geral (ao contrário dos "boys" que compravam o Xsara, especialmente o VTS). Mas entre todos é o que acho mais desatualizado.
Rgobato, tenha em mente que em nenhum deles é viável fazer o seguro total (custo x benefício), somente o contra terceiros.
A escolha é tua e deixei aqui minha humilde opinião pessoal. Qualquer coisa, estamos à disposição!
Estou ciente de q estou a procura de um carro q já vai para 08 anos de vida, e portanto creio q o vai me fazer decidir por um determinado modelo será mais o estado de conservação dos carros q irei encontrar pela frente.
Valeu pelo alerta do seguro, e agradeço as suas embasadas opiniões!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vais pro Xsara...o problema é a manutenção aí em Goiatuba...tens de ir a Uberlândia.
Um abraço.
Comentário
-
citação...) muitas retíficas que nem dão garantia para os motores multiválvulas da Fiat nem para os Ford Zetec, chegando ao abuso do 1.4 16V ter que trocar TODO o motor, já que o bloco e o cárter serem fundidos um no outro, não podendo desmontá-lo para efetuar troca dos componentes. Ou seja, é descartável !!!!!!!!!!).
Esta-se sempre a aprender! Incrivel como se pode fazer um motor de um carro tipo secador de cabelo que se usa e deita fora quando cheira a queimado!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
citação...) muitas retíficas que nem dão garantia para os motores multiválvulas da Fiat nem para os Ford Zetec, chegando ao abuso do 1.4 16V ter que trocar TODO o motor, já que o bloco e o cárter serem fundidos um no outro, não podendo desmontá-lo para efetuar troca dos componentes. Ou seja, é descartável !!!!!!!!!!).
Esta-se sempre a aprender! Incrivel como se pode fazer um motor de um carro tipo secador de cabelo que se usa e deita fora quando cheira a queimado!
Abraços do Brasil!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por rgobato
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vais pro Xsara...o problema é a manutenção aí em Goiatuba...tens de ir a Uberlândia.
Um abraço.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário