Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Skoda Fabia, Oficial!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    tem uns interiores marafados

    Comentário


      #92
      um verdadeiro passo atrás...

      Comentário


        #93
        Tive um da geração actual e ... não correu muito bem, deu sempre chatices.
        Quanto a este, em termos de design parece que não evolui significativamente, pode ser que seja na fiabilidade.

        Comentário


          #94
          Está a custar engolir... Tenho de ver ao vivo!

          Comentário


            #95
            Acho que a cor não o favorece, se tiver um bom valor/qualidade, acredito que venda bem.

            Um abraço, by Filas

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Filas

              Acho que a cor não o favorece, se tiver um bom valor/qualidade, acredito que venda bem.

              Um abraço, by Filas
              Dificilmente alguma vez a skoda venderá bem em Portuagl, nos restantes paises da europa é que já é diferente!

              Comentário


                #97
                Nao gostei parece quase o actual..tudo bem que agora os carros novos estao todos parecidos mas este nem se equipara aos actuais..podiam ter feito + alteraçoes seja no exterior ou interior

                Comentário


                  #98
                  Arrreee! Que coisa mais feia!!! [)]
                  Tão mau que não sei se me acredito... [xx(]

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #99
                    + um carro de "gaja"

                    é a minha opinião. O Actual é mais engraçado.

                    Comentário


                      Não gosto do exterior nem do interior...

                      Aguardo ansiosamente pela versão RS. Pode ser que mude de opinião...


                      No que toca a interiores, bastava que fossem assim, igual ao RS (mas sem o habitual branco)

                      Comentário


                        fabiaII sem duvida....

                        Boas
                        ja constatei que existem mtas opiniões em relaçao ao novo Skoda Fabia2.
                        Posso vos dizer que eu tenho um Skoda Fabia2 1.4 TDI SPORT e até agora to satisfeito e cada vez mais surpreendido.
                        Ouvi muitas "bocas foleiras" dos meus colegas que antes nunca viram nem entraram num unico skoda.
                        EU TENHO O CARRO IGUALZINHO AO DA FOTO MAS COM BANCOS SPORT.
                        apos ter o carro mta gente mudou de opinião, inclusive tenho gente que tb fikou interessado.
                        este ja é o 3º Skoda que tenho( OctaviaI 1.6 carrinha e um OctaviaII carro 1.6 que é o que o meu pai conduz neste momento)
                        eu de inicio tb n gostava mto do carro, mas tem mtos argumentos de venda e isso ve-se quando se ta perante um FabiaII.
                        A mala que tem espaço, acabamentos, conforto e espaço no abitaculo.
                        mais uma vez digo que até agora to satisfeito com o meu "skodazito"
                        lool so tem 400 km!lool
                        abraços
                        P.S.- nao comparem com o Swift nada a ver. Fabia II rulez

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X